O turno da noite – piloto do seriado

Em 2009 tive a ideia de criar um curta-metragem em 2010 para comemorar os 10 anos de lançamento de “Os sete”, queria juntar uma boa equipe de cineastas para adaptar algumas cenas de “Os sete” e transformá-lo em algo como um trailer de cinema fake, só para brincar e homenagear os meus queridos leitores. Contudo, tratando-se de “Os sete”, efeitos visuais de primeira linha seriam necessários. Em 2010 consegui reunir uma equipe maravilhosa e decidi que com toda essa gente boa e com todo o empenho que investiríamos, mais o dinheiro que eu colocaria do próprio bolso, seria mais interessante criar algo que pudesse ter uma continuidade. Dai veio a ideia de escrever um roteiro de piloto para o seriado “O turno da noite”. Nesse piloto procurei mostrar o máximo de personagens, o conceito da trama, é são os jovens vampiros orfãos de Sétimo, desajeitados e novatos, se juntando ao centenário Ignácio, um vampiro ligado a máfia brasileira. Abri a produtora Criamundos e junto com a M.3 de Wagner Malagrine e a Seven Creative Visual Solution do Alan Ricardo, produzimos algo memorável para o entretenimento brasileiro.

Reserve um tempinho e divirta-se assistindo o episódio piloto de “O turno da noite”.

abaixo o segundo trecho do piloto

19 Respostas to “O turno da noite – piloto do seriado”

  1. elisangela domingos da silva Says:

    Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom!!!!!!!!!!
    Nao tenho nem palavras , amei muito mesmo.Adoro Andre Vianco, comecei a gostar desdo do Senhor da Chuva.Agora outro Livro que vai dar muito certo( pelo menos na minha opiniao) e o Bento Aquele livro nao e nota dez e sim mil.

  2. Finalmente! Embora prefira “os primeiros livros”, se precisar de atores seria uma honra.

  3. Karen Sampaio Says:

    a série é incrível, apenas fiquei muito brava pois deveria haver mais. pois como fã sonho em velos. uma trama inteligente( e não estou puxando o saco), li a série inteira e espero que venham mais livros como a serie os sete.

  4. toni menezes Says:

    Espero que alguma emissora de tv compre essa ideia!muito bom mesmo!

  5. Amei, muito legal os dois pilotos do seriado. E… Amei ficar sabendo que vai virar seriado. Estou lendo atualmente “O TURNO DA NOITE; Revelações” E estou amando a triologia. Amo os livros do André Vianco.
    Não sei por que, mais algumas semanas antes de retirar o livro “O turno da noite; Filhos de Sétimo” sonhei com o nome Bruno… E agora que estou lendo a triologia, sei lá… Mais o Bruno é um dos meus personagens favoritos, e o Alexandre tambem! Abraços”

  6. Marcelo mazzine Says:

    Adoro os livros as idéias sou apaixonado desde quando os sete foram descobertos e retornaram a vida morta . Agora quanto ao filme acredito que as historias mereciam algo melhor os atores são muito fracos e vejo algumas gafes na direção, mas se tratando de algo que esta iniciando tenho certeza de que o André vai trabalhar para melhorar .
    Estamos no aguardo…
    Mais um comentário já estão até vendendo no mercado paralelo e o comentário do vendedor foi que tem vendido varias copias por semana, esti nos mostra que estão no caminho só precisa de dinheiro para melhorar pq as historias são excelentes
    Um abraço

    Marcelo

    Só mais uma …sou apaixonado pela Caliope.”….
    Kkkkkkkk

  7. Rubens B.Costa Says:

    André seu trabahlo é admirável….. ,desejo que pessoas como vc se encontrem e nos tragam novidades….boa sorte …Te amo.

  8. Ronaldo Abreu Says:

    Cara confesso que sempre tive um pé atráz com escritores brasileiros de sérias de aventuras, mas André Vianco superou todas as minhas expectativas e lançou por terra minhas desconfianças.
    Suas series são as melhores que ja li, porque sua narração nos levo direto ao mundo do livro e é como se você estivesse vivenciando a cena. Você chega a se apegar ao personagem como se ele fosse uma amigo seu de longa data.

    Parabéns amigo Vianco.

    A tempo:

    Sempre imaginei seus livros transformados em filmes.

    Tenho a plena certeza que eles serão um sucesso de público e crítica.

    Ronaldo – Belém/Pa

  9. Ronaldo Abreu Says:

    André ! Espero que os obstáculos encontrados pelo caminho não crie nenhum empecilio para a continuidade da série “O Turno da Noite”, Você e sua equipe merecem o reconhecimento pelo grande feito de criar uma série fantástica como essa. Sorte e perseverança caro amigo e formidável escritor brasileiro.

    Ronaldo

    Belém – Pa

  10. Ronaldo Abreu Says:

    Saudades do “Bento”. Quando vem a continuação.

    Talves…”Bento ( A Origem )… valeuuuuuuu

  11. Fabíolo Mendonça Says:

    Seus livros são demais, eu viajava lendo todos os teus livros, já imaginando os atores que interpretariam cada personagem. Parabéns vamos ficar na torcida, pra ver teus filmes em nossas telas de cinema.

  12. alessandro cristino Says:

    Andre, podemos ter esperança de logo ser exibido o seriado na tv.

  13. Sergio R. Patricio Says:

    Ola andré,sou um leitor assíduo de todos os seus livros,mas fiquei intrigado com o ultimo livro do turno da noite,esperava que você fosse continuar com a grande história dos jovens vampiros?
    Mas ,tudo bem,continue nos presenteando com suas obras.
    Parabéns.
    Sergio Patricio.

    • Olá, Sergio. Obrigado pelo comentário. Eu tenho grande vontade de continuar “O turno da noite” de onde parei, mesmo como um spin-of com Jó e tudo o mais, contudo me falta tempo. Quem sabe uma hora não dá certo. Abraços.
      André

  14. Sergio R. Patricio Says:

    valeu ,estou lendo atualmente,”A NOITE MALDITA”.
    tomara que gravem filmes com suas histórias.
    Um grande abraço.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: