André Vianco

Escritor

contato: andrevianco@gmail.com

twitter: @andrevianco

211 Respostas to “André Vianco”

  1. Eliane Says:

    Olá, André!

    Eu e minha filha somos suas seguidoras no twitter e o temos também no orkut. Sempre recebo por email os eventos que vc divulga. Eu e minha filha gostaríamos de ir a um deles, mas todos são tão longes… Mas com certeza, fica a esperança de um dia ser aqui pertinho. Tipo Centrão, Paulista, e ae vai.
    Também tenho um blog, se quiser conhecê-lo, fique à vontade e se puder, dê a sua opnião profissional, uma opnião de escritor. Quem sabe, depois de uns 500 textos, eu também não publique um livro. Mas diga o que vc achou dele e do que estou postando. Segue… http://encontrarummeio.blogspot.com/

    Um grande beijo.

    • Patrícia Says:

      Pena que só encontrei esse blog agora, sou completamente fã desse escritor fantastico, tenho todos os livros, e gostaria muito que alguns deles virassem filmes, seria mil vezes melhor que crepusculo rs… bom parabens André Vianco!

      • Rodrigo Says:

        Bento deveria virar filme.

      • David Says:

        A trilogia inteira do vampiro rei deveria virar filme!

      • Pois é, quem sabe esse sonho comunitário não se torne realidade em breve?

      • David Says:

        Seria magnifico!

      • Edicarlos Donizeti dos Santos Says:

        Concordo com você, os livros do Vianco dariam vários filmes ótimo, em especial, BENTO, O SENHOR DA CHUVA E OS SETE, porque quem realmente curte uma boa história de vampiros, ter que aturar CRESPUCULO é de dar pena.

        Pena que no Brasil não tenha incentivo para isso, porque se o Andre fosse Americana com certeza já teria vários dos seus livros aptados para o cinema.

        Abraço a todos, e sim, já li todos os livros do Vianco, compro, leio e depois faço doação para a Biblioteca da minha cidade, pois todos tem direito a uma boa leitura.

  2. MARIANA Says:

    Olááá, Sr.Vianco… fiquei muito triste ao saber que poderia estar acompanhando este blog ha muito tempo. Infelizmente, o ano de vestibular me consumiu quase por completo, de modo que nao me restou tempo para especulação na internet hehe. Contudo, agora que nao tenho mais que me preocupar com vestibular nenhum, espero poder estar sempre por dentro das suas novidades, assim como, um dia, fazer Os Sete virar um filme… é um grande sonho meu! E meus parabéns pelo seriado!
    beijos!

  3. Parabens VIANCO, por mais esta conquista..já está na hora de se renovar o mundo vampirico, e chutar a bunda de alguns vampirinhos que brilham no sol..rs..parabens meu velho, segui todo seu sucesso, e cada dia me impressiono mais com seu talento..é isso aí!
    Abração.

    Sérgio Tenório.

  4. luciane santana Says:

    gostaria de assinar embaixo tudo aquilo que o sergio tenorio escreveu….concordo em genero, número e grau com tudo o que ele disse…valeu andré, por fazer os amantes do mundo vampírico viajarem com seus livros…

  5. Oi André gostaria de te dar os parabéns pelo o seu novo projeto que é transformar o seu livro em uma série adorei essa novidade.
    Sempre que puder vou bater um papo com vc no msn para saber as novidades.
    bjs

  6. André gosto muito dos seus livros. Talvez você seja, aliás, você é um dos melhores escritores brasileiros. Se puder me siga no TWITTER @DalineMenisck.

  7. danielle Says:

    André!!!mal posso esperar essa super produção cara!estou lendo o vampiro rei 2 vc é demais!eu quero assistir de camarote hein!!

  8. Adriana Says:

    Sou uma grande fã do seu trabalho.
    Sempre curti livros estrangeiros com uma certa pontinha de ciúmes por não conhecer algum trabalho brasileiro que me convencesse.
    Fiquei fascinada e orgulhosa de cada página lida dos seus livros!
    Mais uma vez, meus respeitos e parabéns!!!
    Continue sempre criativo e com um quê cômico.
    Ah! E muita força pra essa sua nova jornada: a TV. Fique sabendo que eu todos os seus fãs estamos aguardando ansiosamente pela estréia!!!
    Muita sorte!
    Adriana.

  9. Débora Says:

    Olá, Vianco ^^
    Sou uma admiradora de seus livros, e espero ansiosa pela série. Desde já desejo-te muita sorte com essa produção, você merece!
    Fiquei muuuuuuito feliz em saber que você estará no EpiCon, eu só lamento não poder chegar na hora do “bate papo com André Vianco”, mas espero muito, ainda assim te encontrar por lá!!

    Beijos =**
    Sucesso!! ^^/

  10. SIMONY Says:

    Estou ansiosa para lhe conhecer! ^^
    Sou uma grande fã do seu trabalho e espero me tornar uma graaaaaaaaande fã de você como pessoa também^^
    Beijos

    de Teresina_ PI

    Estamos lhe aguardando para os dias 16/17 de Outubro…

    \O/ ele vem!!! Eu nem acredito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  11. Patrícia Says:

    Amo os seus livros e seu trabalho.

    Tenho a coleção inteira e a cada livro eu me divirto e entro em um mundo mágico que você cria.
    Estou muitoo ansiosa pra assistir OTN e ter mais alguma coisa pra comentar com meus amigos, que graça a minha coleção estão adorando seus livros a cada página.
    Pena que você nunca vem aqui por perto. Moro em Cordeirópolis, pertinho de Limeira, mais nunca tive chance de te conhecer.
    Mais quem sabe um dia eu consigo e você autografa os meus livros *-*

    Bjos e
    sucesso!

  12. Felipe B. Says:

    Você é o cara. Desde de o lançamento de Os Sete eu me apeguei a seu trabalho. Não só me apeguei como divulguei tanto que meu círculo de amigos e família também te conhecem e admiram até hoje.
    A cada obra nova você supera a minha expectativa e a sua qualidade, é impressionante.

    Infelizmente, fiz a proesa de perder a sessão de autografos na Bienal do Livro, mas tudo bem, outras chances virão.

    Espero que você continue crescendo mais e mais como escritor e principalmente pessoa, e agora diretor também?! =]

    Abraço e Sucesso.

    Felipe Barros

  13. poxa eu sei que vc nem vai ler isso, mas se estiver^^ queria um dia pelo menos conversar com o cara que me fez ler 3 livros em dois dias , soh pelo fato de ter uma narrativa fodida (desculpa a palavra, não encontrei melhor) e como sonho em ser escritor também… são livros como os seus que me fazer crer que a literatura brasileira não morreu (e a natureza dos vampiros tbm não neh como tava acontecendo no “caso crepusculo” onde ali só salvam os lobisomens e olhe lah!)
    sei que muitos falam com vc, muitos tem sonhos e veêm esperança em ti por ser mais humilde^^ mas passo só pra dizer, como um escritor pequeno e que teme nunca ser lido.. obrigado pela inspiração que emana meu caro, gostaria de crescer e ouvir dos meus netos que me apreciam por eu pertencer a mesma epoca de escritores tão geniais! e tbm, se Deus quiser, de ter sido um desses escritores.. se houvese uma resposta seria legal… mas não espero tanto, qualquer coisa já tem meu e-mail, qualquer ajuda, igual a da camila “reporter do making-off” pode contar comigo
    sucesso cara inté
    Bruno de almeida martino (grava esse nome, vc vai ouvir de mim ainda ;D) sou de brasilia df, obrigado por tornar minha vida menos melancolica atravez da imaginação

  14. mariana Says:

    Olá, André! Aqui estou eu de novo de olho nos seus trabalhos… meus parabéns, novamente… estou ansiosa pra ler O Caso Laura…
    gostaria de te mostrar um trabalho que fiz no curso de audiovisual (como havia dito, um roteiro sobre Os Sete, o primeiro capítulo)… não ficou lá grande coisa, mas fiz com muito carinho…
    beijo grande, de sua grande fã, Mariana Preti

  15. Roberta Says:

    André eu sou sua fã n 1 JÁ li quase todos seus contos e quero ler muinto mais vou postar um blog para expressar minhas histórias,queria muinto que vc respondesse este pequeno comentario.valeu por me inssentivar a ter imaginação.

  16. André Moreira Says:

    André,
    Parabéns pelo seu belíssimo trabalho, que aliás a cada dia sobe ainda mais a escada do sucesso !!!

    Como sempre gostei de vampirismo, recentemente nas férias de Dezembro passado criei um blog para postar artigos do gênero…
    O curioso é que em uma certa noite em que eu estava lendo um ritual, fui visitado por um vampiro medieval (leia o meu comentário em: http://osvampiros.wordpress.com/2010/12/22/um-poderoso-ritual-vampirico )
    … a partir daí comecei a escrever também… e agora a minha cabeça está fervilhando de histórias… claro que ainda estou bem no começo, mas já encontrei a ponta do fio…
    Quando puder, visite meu blog e deixe um comentário seu, pois eu ficaria muito honrado… (sou seu fã de carteirinha)…

    leia alguns trechos de minha primeira obra trash:

    http://osvampiros.wordpress.com/category/obras-de-minha-autoria/os-vampiros-de-dubai

    obs: caso não queira responder este comment, não se preocupe, eu não ficarei chateado, pois vampiros são seres frios e agora disso eu entendo… Atenciosamente,

    Conde André Victtor.

  17. André, seus livros são os melhores! Eu não gostava de livros de terror porque nenhum me dava medo, até que um dia eu li SEMENTES NO GELO, eu não conseguia nem dormir. Depois li BENTO, sonho até hoje com o livros, sempre na parte em que o Lucas batiza a água que está chovendo. É Fascinante suas histórias. Já li muitos de seus livros e espero ler mais. Forte abraço e sucesso!

  18. felipe lima Says:

    Gostaria de saber como tentar testes/audiçoes para elencos de seus trabalhos?

  19. Adoro seu livros, admiro a maneira q vc escreve suas historias, admiro seus fã vampiros e sua familia.
    Eu não gostava de livros q falava sobre vampiros, ate ler seus livros, e bacana é q as historias ocorrem aqui msm em SP, Osaco e tbm pelo Brasil inteiro.
    Q Deus ilumine a sua criatividade cada vez mais, para q possamos nos deliciar nas aventuras descrita por vc.
    Bjos.

  20. paola Says:

    oi andre, cara sou sua fa numero 1, eu amo o seu livro e acabei de ler o bento, nossa so tenho que te agradecer, voce sabe mesmo como prender o leitor , eu to querendo montar um livro tambem, gosto de vampiros desde criança ^^, pow voce poderia me mandar seu msn, pra gente trocar umas ideias?, mas eh isso sucesso em sua carreira que voce tem um talento incrivel.
    beijos sangrentos e se cuida.

  21. Sandra Says:

    Ola André, Acabei de ler BENTO, não conhecia nenhum dos seus trabalhos, e nunca tinha ouvido falar de você…fiquei espantanda com o jeito que você escreve, levei 3 dias para ler o livro, isso porque trabalho e faço faculdade, então o tempo é pouco. Devo dizer que não deixou nada a desejar, seu livro é perfeito e amanhã já vou ver se compro outro. Como pode ver ganhou mais uma fã. Grande abraço

  22. CLÉA PALMEIRA Says:

    Caro André,
    Parabéns pelos seus livros já li todos , parece que eu estou luntando com eles fico até cansada, é demais, fico ansiosa para terminar o livro para saber como vai terminar. Continua assim.
    Parabéns.

    Abraços,

    Cléa Palmeira

  23. André, sous eu fã e tenho todos os seus livros. Sou escritor amador e meu grande sonho é publicar alguma obra profissionalmente, tenho trabalhado muito para isso.
    Lancei recentemente um livro de poesias chamado “Sentimentalidades de um Ogro” (o ogro sou eu….rsrs) e em outra oportunidade tive a felicidade de trocar algumas mensagens contrigo em outro blog e você ao contrario de muitos me deu muito incentivo. Só queria agradecer o empurrão e dizer que isso muito tem me motivado… Estou sempre por aqui, seguindo e acompanhando o seu grande e maravilhoso trabalho. Parabéns pelo profissional, pelas belas obras e pela linda família que tem… Um grade abraço e sempre sucesso. Carlos Falcão

  24. Claudia Valeria Ortega Cunha Silva Says:

    Olá André,
    Vc foi o primeiro autor brasileiro que eu peguei um livro pra ler o que é uma vergonha pra mim pois leio desde os 12 anos de idade e ainda não tinha prestigiado um autor brasileiro nem o grande Paulo Coelho mas depois de ler seu livro A casa uma segunda chance não parei mais adoro seus livros e pretendo te-los “todos” na minha estante adoro seu jeito de escrever. Sementes no gelo é de arrepiar. Vou começar a ler Bento.
    Te desejo todo SUCESSO vc merece.

  25. Luciano Vellasco Says:

    Olá Vianco!
    Foi uma honra receber você aqui em Brasília.
    Muito gratificante conhece-lo.
    Nos vemos no kodama df
    Eu coloquei algumas fotos no meu blog. Se quiser ver:
    http://escriturasinterativas.blogspot.com/
    Abraços

  26. Charbel Abou Says:

    Oi, tenho 13 anos e amo ler, parabéns pelo seus livros amei a série Turno da Noite, e você é o meu escritou favorito, Sucessos para você!
    Abraços,
    Charbel.

  27. Paulo ricardo Says:

    As páginas de um livro as vezes são lidas sem nexo. É como se aquilo fosse feito apenas para passar as horas ou livrar a mente de coisas aterrorizantes que se pensadas pode te levar a loucura. Isso me faz pensar que a maioria dos leitores de diversos escritores fazem isso pra fugir de problemas, no entanto meus problemas começaram depois que um amigo me emprestou um livro chamado “O senhor da chuva”, nunca pensei que tal leitura de fatos não reais me fizesse mudar de rotina, um simples livro que me tirou a vontade de ficar horas conectado a internete, que me fez viajar e imaginar personagens reais em minha mente. É como se eu vivesse a historia,
    é como se fosse possivel sentir o tal cheiro de enxofre e as gotas da chuva transbordando por entre as páginas. Você Srº André vianco acredita no que escreve. Talvez. E nos deixa “fatasmagoricamente” encantado por tamanho talento.
    O senhor da chuva está em minha mente. terminei de ler os “Sete” que dispenso comentarios e agora estou lendo “Sétimo”. Capitulo 40.

    Abraços

    Att: Paulo Ricardo.

    • Fala, Paulo.

      Valeu pelos comentários positivos da experiência de sua leitura. Vamos ver se os vampiros do Rio d´Ouro também te fisgam ai. grande abraço.

  28. Regiane feitosa p t Says:

    olá andré li todos os seus livros amei a saga dos seti amei a saga dos filhos de sétimo ,alias vc deveria publicar um livro que falasse sb a vanpira calíope,ela é fantastica! escreva sô sobre ela achei muito pouco,o q vc relatou sob ela fiquei querendo mais. tenho todos os seus livros. fico sempre aquardando o próximo lançam
    ento.
    vc ñ vai escrever mais sb vanpiros? tem continuação sobre o livro de JÔ? EU QUERO MAIS! POR FAVOR. me responda por favor se possivel me mande exemplares do seu próximo livro sou viciada em Andre Vianco e em vampiros. um abraço de sua fam REGIANE.

    • Oi, Regiane. Vou escrever muito mais sobre vampiros, só que eu tenho ideias em muitas frentes, hahaha. Olha, o próximo é do mundo de Bento e chama-se “A noite maldita”. Deve ser lançado este ano ainda. bjs.

      • Regiane feitosa p t Says:

        olá amigo, que ótima notícia vc esta me dando!
        amei a hístoria do bento,com certeza vou amar “a noite maldita” ñ vejo a hora do lançamento já estou anciosa andrezinho vc é tudo e o máximo nas suas histórias de vampiros vai ser sucesso abesoluto .
        um abraço da sua amiga Regiane

  29. Regiane feitosa p t Says:

    olá andré li todos os seus livros amei a saga dos seti amei a saga dos filhos de sétimo ,alias vc deveria publicar um livro que falasse sb a vanpira calíope,ela é fantastica! escreva sô sobre ela achei muito pouco,o q vc relatou sob ela fiquei querendo mais. tenho todos os seus livros. fico sempre aquardando o próximo lançam
    ento.
    vc ñ vai escrever mais sb vanpiros? tem continuação sobre o livro de JÔ? EU QUERO MAIS! POR FAVOR. me responda por favor se possivel me mande exemplares do seu próximo livro sou viciada em Andre Vianco e em vampiros. um abraço de sua fam REGIANE. HÁ IA ME ESQUECENDO LI A SAGA DO VAMPIRO REI 1 E 2 É FANTÁSTICA UMA VERDADEIRA VIAGEM. eu quero mais ok ? e os gibis legal conta sobre a origem dos vampiros do RIO D´ORO LEGAL MESMO.

  30. OI ANDRE ADORO TEUS LIVROS JA ESTOU NO 5 VOLUME AMO LIVROS SOBRE VAMPIROS , GOSTARIA DE COMUNICAR COM VC ESTOU ESCREVENDO UM TAMBEM . BJUSSSS

  31. Daniel Nascimento ( Ator) Says:

    Olá André Vianco!

    Participei do projeto piloto do seriado ” Turno da Noite”, me interessei muito
    pelo projeto, qual o andamento? tem previsão de estreia.

    Parabens, ótimo trabalho.

    Daniel Nascimento
    daniel.nasc16@ig.com.br

  32. Leandro Xavier Says:

    Olá Andre,
    sou um novo leitor de suas séries, acabei de ler a trilogia de Bento, gostaria de saber se existe a pretenção de dar uma continuidade nessa série, pois ficaram pontas para mais estórias, pois Anaquias e Tereza se encontraram, Os dragões continuam a solta, Raquel e Fernando o que se deu? Raquel passou pro lado de ajuda aos humanos? e sua vingança contra anaquias? fernando se tornou vampiro?, muitas perguntas hauehuhae. De qualquer forma seus livros são de uma leitura gostosa, com gostinho de mais. Obrigado pela sua criatividade e persistência em nunca desistir de publicar seus livros, parabéns pelo sucesso. Como comprei 11 livros seus agora faltam apenas 8 pra ler, começo hj Sétimo

    • Oi,

      Leandro, estou escrevendo no momento o “A noite maldita”, que conta o começo disso tudo. Algumas perguntas são respondidas lá. No futuro penso escrever um vampiro-rei 3. abraços.

  33. Marianna Says:

    Parabéns André Vianco!!! Seus livros são surpreendentes! AMO!! Nunca pensei que leria um livro de vampiros que realmente valesse a pena…Vampiros bonzinhos e que se apaixonam não faz muito meu tipo.. Voce resgatou os verdadeiros vampiros!! hahaha Beijos e continue assim!😉

  34. Oi André,
    sou Alice irmã da professora que trabalha com a Lucy,e gosto a muito tempo de suas histórias, ja li quase todos os seus livros!!
    Gosto muito de sua maneira de escrever e de detalhar tudo e todos,e um prazer enorme estar escrevendo para você…..
    abraços e até a proxima!!!!!

  35. André espero q vc leia. Meu nome é Felipe, e comecei a ler seus livros no ano de 2009, comecei com senhor da chuva e hj estou no caso laura, tenho 13 anos e as vezes quando lia Setimo e Os Sete eu ficava me perguntando se vai haver filmes sobre eles. Responde pa mim dragonikki@hotmail.com

  36. Lígia de Souza Says:

    Oi André, meu nome é Lígia e sou uma apaixonada pelos seus livros, tenho todos e 4 deles autografados, são meus tesouros… hoje trouxe o Vampíro do rio Douro vol 01 e vol 02 para minhas amigas olharem elas adoraram (tbem quem não adoraria) justamente esses dois livros estão autografados imagine só meu orgulho de mostra-los. Espero que possa novamente ir para mais uma noite de autografo…… Amo seu trabalho espero muitas historias para ler e reler…. bjs

  37. Boa noite André!
    Acacbo de conhecer suas obras pessoalmente, ontem iniciei uma sinistra e intrigante jornada nas paginas de O caminho dos Poço das Lagrimas, e estou gostando bastante, imaginando um final incrivel.. vamos ver.. sigo lendo. Minha prima, ja falava de voce a anos, ela tem uns 8 livros seus, e sempre lhe indicava, mas devido a faculdade de Artes e meus proprios livros nunca começava a ler, mas agora comecei e estou apaixonado por sua narrativa.

    Sei que você deve receber manadas de mensagens assim, mas aui estou eu, ah, deixe-me apresentar, também sou escritor, além, de professor, estou cursand agora Artes, ja publiquei um livro, por uma editora independente, Os Enigmas das Piramides, da pra ler um trecho no google, é só digitar Os Enigmas das Piramides – Thiago Vicente da Silva.

    Mas estou escrevendo pra lhe agradecer, pelo excelente livro que me proporcionou ler, e estou amando, e também para lhe pedir um conselho, se voce puder receber um exemplar de meu livro, como presente, e caso tenha tempo para ler, e goste de minhas invençoes e dos mundos que crio, indicar a alguém, ou me indicar um numero, um endereço para onde posso enviar meus exemplares e rasculhos, pos ja escrevi 18 livros, indo de aventuras infanto-juvenis, romance medieval e suspense e terror.

    Meu ultimo livro Chama-se Clarice, e é um cinto infantil indo para o terror.

    Mais uma vez, Parabens pelos livros e pela carreira!
    Espero trilhar seus passos, e chegar onde vc também chegará.

    Ao topo..rsrs..

    grande abraço!
    Nossa, foi u imenso prazer “Falar” com voce!
    Obrigado!
    Qualquer coisa, me manda um e-mail.

    thiagojackvicente@hotmail.com

    Abração!

  38. Callebe Queiroz Says:

    André,

    Você ja deve estar cansado de ouvir isso mas, sou um grande fã seu…cara o primeiro livro que li foi Os Sete quando estava no colégio seguido de O Senhor das Chuva que sem dúvida é phodda…Sétimo então, sem comentários…Admiro e curto muito seu trabalho e já li e tenho todos os seus livros…também gostaria de dizer que inspirado em seus livros e nas histórias de RPG que eu jogava estou escrevendo um livro que se Deus quiser fará sucesso como os seus livros fazem…gostaria de saber se é possível apresentar meu projeto para você pois gostaria muito de saber sua opinião e se necessário ter sua ajuda…
    Muito obrigado por ter escrito esses livros e ter encantado além de mim muitos brasileiros e pessoas pelo mundo afora que tem a oportunidade de te conhecer…

    Abraços e aguardo resposta…

    Callebe

  39. Marcos Eduardo Says:

    André tive a grande oportunidade de ler seu livro ‘Bento’ há dois dias, acabei de ler agora. Fico feliz de saber que teve a oportunidade de publicar livros de fantasia aqui no nosso país, e claro ter uma aceitação legal. Parabéns.
    Começando a ler ‘O Vampiro Rei’ vol.1 agora. xD

  40. Claudia Baggio Says:

    Olá André,
    Terminei de ler O Caso Laura.
    Parabéns por mais esta brilhante obra!
    Sucesso e muita inspiração para as próximas, pois fico aflita esperando por mais um lançamento.
    Você é demais!!!
    Grande abraço,
    Sua fã

    Claudia Baggio

  41. Daniele Pereira Says:

    Parabéns pelo trabalho, a leitura é simplesmente deliciosa!

    Daniele Pereira

  42. Abraão Cesar Says:

    André Vianco…
    Seus livros são fantasticos… a amaneira como vc criou os personagens, como eles falan lutam…
    os sentimentos e interesses que deu a eles…
    Fantastico… Muito bom msm…

  43. Bruno Faustino O. Torres Says:

    Olá André, tudo bem?
    Conheci seus trabalhos a alguns meses e já pude ler algumas de suas obras.
    Vi sua entrevista no Jô e gostaria de saber, já a algum tempo escrevo e como não sei como se dão os tramits de publicação fico perdido …
    Gostaria de saber se demorou e como foi após a publicação do seu primeiro livro….
    Desde já agradeço a atenção e parabéns pelo sucesso…

  44. André,

    Devorei seu livro O CASO LAURA, como há muito não fazia!!! Ótimo!!! Me fez chorar no final! Podia virar filme! É tão bem escrito que o roteiro já está pronto…
    Agora quero conhecer as outras obras. Vou ler O Senhor da Chuva .
    Parabéns pelo maravilhoso talento.

  45. Antonio de Araújo Says:

    Parabéns André,
    sou poeta da cidade de Osasco e tenho acompanhado seu crescimento literário por esse Brasil à fora!!
    Sua história de vida é motivo de orgulho, principalmente no que se refere ao difícil início literário, sem apoio…situação essa que muito sentimos na pele!
    Parabéns Guerreiro!
    Grande Abç…
    Antonio de Araújo

  46. Andréa Says:

    OI André.
    Acabei de ler os 3 volumes do turno da noite e estou apaixonada pelo teu trabalho. Parabéns me tornei uma grande fã sua. To esperando chegar que eu pedi pelo correio o sementes no gelo,e pela sinpse deve ser muito bom. Um grande abr5aço

  47. André,
    Queremos convidá-lo a participar do Salão do Livro de Presidente Prudente. Mandei uma carta/convite para seu e-mail. Aguardamos resposta.
    Abraços

  48. Rodolfo silva Says:

    Andre, preciso comprar os quadrinhos do vampiros do Rio DOURO.
    tenho os livros da saga de OS SETE, SETIMO, OS FILHOS DE SETIMO,REVELAÇÃO E O LIVRO DE JÓ.
    Fora Vampiro Rei, Senhor da chuva e varios outros , poxa se não achar esses quadrinhos vou ficar “puto” contigo quero saber como tudo começou com cada uma, como me descreveram.
    Abrax:
    Rodolfo

  49. André, Meus parabéns pelo ótimo trabalho que vem desempenhando, sou fan seu cara!!!.. tenho Senhor da Chuva, Os Sete, Vampiro Rei Vol 1 e 2 e o Bento, logo estarei lendo outras obras suas.

    Gostaria de comentar aqui tbm, que estou aguardando os seus filmes na teleinha, esse negocio de vampiro bonzinho, que nem dente tem, na boa está por fora! Vamo la Quero ver Os Sete!
    Representando a literatura e cinema brasileiro.

  50. Deméitrius Ariel Says:

    Olá André, gostei muito dos seus livros, tem muita personalidade, por você ser Brasileiro, nos enche de orgulho, o estilo dos seus livros é bem legal, gostei muito dos livros de Vampiro, Tenho, Os Sete, Sétimo, e Turno da Noite, parabéns, um abraço

  51. Demétrius Ariel Says:

    Gosto muito de livros de Vampiro, acho interressante, pô uma série ou filme vai ser bem legal, uma aquisição e tanto para o cinema e literatura do Brasil, torço por vc André, que venham muitos mais livros por aí.

  52. Demétrius Ariel Says:

    caraca tá muito legal, o teaser com o Dimitri, esssa Serie tem que sair e um filme tb, Manerão

  53. Olá! Cara como gostei dos seus livros!!! Ainda não li o Vampiro Rei 2, o 1 tava meio que devagar na leitura, mas já to na metade.
    Estou empolgada ao lhe escrever isto. A verdade é que fui apresentada ao livro: Os Sete. MUITO BOMMM. Fiquei curiosa e corri atraz. Comprei todos seus livros (onze). Fique sabendo que tem lançamento na área: O Caso Laura. Pode ter certeza que vai ser o presente do “dia das Crianças” que vou pedir ao meu marido (rsrs).
    Sei que o lançamento não foi agorinha mas, alguns meses atraz. Peço desculpas é que estava navegando em outras leituras (saga Crepúsculo, um tanto diferente; trilogia fronteiras do universo, ficando faltando um 4º livro para contar o final; Coleção Ciclo da Herança, também faltando o último livro; Celeção Casa da Noite).
    Bom quando terminar de ler e ler o novo conversaremos novamente. Até.
    Rosa

  54. Oláá =D
    Sou super fã do seu trabalho, fico fascinada lendo cada um, tão instigada que não consigo parar de ler até chegar á ultima página rsrs
    Agora com o seriado então, nossa, quase explodi de emoção, ficou muuuito legal o teaser, está prometendo hein😉 não vejo a hora de poder assistir.

    Gostaria de saber se vocês fazem seleção pro elenco… adoraria tentar *-*

    Beijos e Parabéns pelo trabalho

  55. Acompanho seu trabalho desde Bento, já gostava de livros sobre questões sobrenaturais e depois de ler seus livros gostei mais ainda. Além de apreder com eles principalmente em A casa e O caminho do Poços das lágrimas.
    Que Deus te ilumine e te ajude a crescer, pois um escritor tão criativo como você merece ser conhecido no mundo inteiro.

  56. Carla Santana Says:

    Olá Vianco!
    Super Fã dos seus Trabalhos! Com seus Livros da até para imaginar a cena! Você sabe como fazer as pessoas quererem devorar as paginas dos livros! Parabens! Só mais uma coisa a Saga do Bento tem que continuar….
    Beijos

  57. Phelipe Bastos Says:

    Grande escritor Brasileiro….meu nome é Phelipe Bastos e moro no RJ..e além disso, grande fã de sua literatura!…desde o Sr. da Chuva até o O Caso Laura que não nego, me emocionei fortemente!muito linda essa e todas as suas obras.!
    Gostaria de saber quando haverá um evento seu no RJ..lançamento de um novo livro ou qualquer evento!um forte abraço e espero ansioso por mais uma nova grande obra sua!
    Boa Noite!

  58. Jonatha Says:

    Boa tarde André,
    Não sei se alguém já lhe perguntou sobre isso mas assisti o Filme O Padre e vi no filme partes semelhantes a trilogia do Bento, Vampiro Rei I e II, isso será que foi pura coincidência???
    E quando poderemos ver o episodio piloto da serie?

  59. Heber Says:

    Ola André Vianco,

    Acabo de ler os Vampiros do Rio Douro, após o volume 2 terá o 3, achei que o final faltou algo.

    PS: sou super fã dos seu livros falta ler apenas Causo Laura e Senhor da Chuva.

  60. fabio marçal de lacerda Says:

    Ola Vianco bom dia em 1 lugar queria lidar meus parabéns pelo seu exelente trabalho,quando se trata de falar de vampiros vc é o cara,sou apaixonado por vampiros,li todos os seus livros,mais tem dois que foram ultra 10 Os Sete por exemplo meu Deus que livro é aquele muito louco cara adorei cada palavra sem duvida vc é o cara gostaria muito de ver aquele livro virar um filme,vc nunca pensou nessa possibilidade Vianco?Acho que faria muito sucesso,a unica critica que eu tenho é que todos os vampiros morrem acho que poderia ser diferente,acho que os vampiros mereceriam a vitoria,mais fazer o que né nao se pode ter td rs,outro livro seu que eu pirei cara foi a saga do bento,acho tb que foi injusto a morte de Cantarzo,gostaria de ler ele arrancando a cabeça do Lucas rs,sera que nao averia uma possibilidade de ele ter sobrevivido naquela noite em Ubatuba rs,gostaria muito que isso fose verdade queria saber si tem alguma possibilidade de sair o VAmpiro Rei 3,acho que a historia que vc criou merece mais acho que cantarzo merece uma segunda chance,me apaixonei pelo personagem cara,queria agradecer pelo seu otimo trabalho,pois seus livros nos levam para um mundo diferente cheia de fantasia,parece que a gente esta dentro do livro vivendo td aquilo pois suas palavras mexem com o leitor,espero ter a honra de um dia te conhecer pois vc sem duvida é um mestre quando se trata de falar de vampiros um abraço….

  61. Marlene Says:

    Gostaria de saber quais livros eu devo ler primeiro. Bento, o Sete ou o Sétimo.

    • Depende a saga que vc quer ler. Os sete inicia a saga dos vampiros do rio Douro e continua com Sétimo e O turno da noite. Já Bento é o início da saga “O vampiro-rei”, que continua em “A bruxa Tereza” e “Cantarzo”.

  62. Seveur Pirus Says:

    Olá André Vianco, estou lendo um de seus livros, O Senhor da Chuva, me prendeu tanto, que não consigo me concentrar no meu trabalho monográfico.

  63. oi andre sou muito sua fan adorei o livro os sete é o meu prefirido,adoro o guilherme o vampiro inverno ele é incrivel para mim mais tambem adoro os outros vampiros e principalmente tambem gentil ele parece ser uma gracinha…….vc é um maravilhoso escritor,quando li setimo apaixonei sabendo que meus vampiros prefiridos estavam lá, continue com esse maravilhoso trabalho e ve se faz uma outra historia com meus vampiros prefiridos quem sabe fazelos retornar do vale negro rsrsrsrs, mil bjs e sou sua seguidora fielllll…………………………

  64. Levi Davet Says:

    André, depois de ouvir falar de você e de ver sua entrevista no Jô resolvi ir atrás dos seus livros… Comecei com Os Sete (nada melhor que começar a ler um escritor pela primeira obra publicada, oras!) e estou achando fantástico, a riqueza de detalhes, o enredo e principalmente os personagens vampiros e o deslumbramento deles com as máquinas da nossa era! Inverno e os outros estão me fazendo torcer pelos vampiros hahaha… Eles são muito legais e bem dentro do que se espera de um vampiro! Parabéns por tudo, especialmente pelo seu talento! Abraço.

  65. Andreia Says:

    Ola André
    Através de um amigo comecei a ler Os Sete me apaixonei pela historia e não parei mais ,isto pra mim é vampiro de verdade como são as historias, sangue luta ação romance e muito mais , sua obra é muita rica em detalhes agora estou no Turno da Noite vol. 1 ta espetacular .
    Nossa seria ótimo tornar esta obra em filme, saga crépusculo ficaria no chinelo kkkk .
    Beijos ate a proxima leitura.

  66. Andreia Says:

    Ola André
    Atraves de um amigo comecei a ler Os Sete me apaixonei pela leitura a historia é muita rica em detalhes, estes são vampiros, sangue,luta, emoção,romance e muito mais, estou agora no Turno da Noite vol.1 maravilhoso esta historia daria um ótimo filme.
    Até a próxima leitura .

  67. Olá André, provavelmente vc não se lembrará de mim, mas sou o criador do site http://www.mantodanoite.com , cujo tema vampiros ilustra o meu trabalho. Vc participou dele, ao comentar na seção VampCult o filme Blade 2, o que me deixou bem feliz, pois na época estava começando a ler o meu recém adquirido OS SETE. Pois é, muito tempo passou, eu reformulei o site e gostaria de sua ajuda na divulgação ao seu público, pois quem gosta de vampiros, pode achar muito material lá, além de poder contribuir com informações, artigos e opiniões. Valeu pela ajuda e sucessos (mais ainda).
    Wladimir / Angellus

  68. Olá André! Sou fã dos seus livros! Li a saga do Vampiro-Rei e agora estou lendo a Saga dos Sete (estou terminando Sétimo). É bom saber que o nosso Brasil tem um autor do gênero com uma qualidade enorme que antes eu só via em autores como Stephen King. Seus livros me fazem viajar nesse universo de fantasia e terror, fazendo com que eu queira devorar cada livro seu e ficar na expectativa do próximo! Estou ansioso pela série “O Turno da Noite” mas só fico triste por nós do RJ não termos sido agraciado com a pré estreia no cinema, assim como vai ser em SP. Mesmo assim, com certeza vou ficar ligado na net pra poder ser um dos primeiros cariocas a ver! Obrigado por ser brasileiro e dar essa honra a nós de termos um representante do gênero que num futuro bem próximo vai se tornar um ícone mundial do terror, suspense e fantasia.

  69. Wagner Pereira Peixoto (Wagner RUSSO) Says:

    Oi! André tudo bem? Hoje eu descobri que uma das minhas amigas do tralho é sua amiga de infância ela te viu no meu Orkut e me perguntou se eu te conhecia, ai eu disse a ela que sou seu fã. É a Kátia enfermeira sabe? Ela me falou que mora na mesma rua que você, ai eu pedi para que ela levasse um livro meu para que você pudesse autografar já que eu nunca pude ir em um dia de autografo seu. Espero que não seja um incomodo e desde já te agradeço muito, muito mesmo… Um grande abraço! Estou louco para que a Noite maldita fique pronta logo.

  70. Felipe A Rossi Says:

    Cara, uma vez me criticaram por ler um livro seu, na escola. Já faz um tempo. Minha professora de Língua Portuguesa disse: “Pra que perder tempo lendo uma porcaria dessas, se você pode ler Machado de Assis?”
    Eu não gosto de Machado de Assis, não gosto de cornisses, mas adoro os seus livros.
    Abraços.

    ps. Eu também estou tentando o meu caminho como escritor – é… mais um. Que Deus tenha piedade de nós – E se você um dia ler esse comentário inteiro, e por milagre, ou destino, resolver responder, me dê umas dicas. Alguns obstáculos nesse caminho são muito altos, e os ombros de alguém mais experiente poderia me ajudar a transpor-los.

  71. Thalisson A. T. Says:

    olá andre, meu nome é thalisson, tenho 13 anos, e eu adoro seus livros, sou seu maior fã, eu estou lendo “a casa”, mas já li “sementes no gelo”, “o turno da noite – os filhos de setimo”, “o turno da noite – revelações”, a edição “o turno da noite – o livro de jó” eu ainda vou ler, não li ainda porque eu pego no programa de leitura daqui da grande vitoria/ES que emprestam livros para a população nos terminais de onibus, pois não tenho dinheiro de comprar os seus livros, mas tenho vontade de ler o livro “o caso laura”, então andre, eu fico por aqui mas eu volto a te escrever.
    valeu andré.

  72. Ludmylla Araujo Says:

    Andre Vianco.. adoro os seus livros, vc eh um dos poucos autores brasileiros que tornam a leitura interessante e nos fazem viajar em cada livro que lemos. Todos os livros que eu li, foram muito bem escritos e as historias sao fascinantes, incriveis.. ja li “Bento” “Vampiro Rei volume 1” “Vampiro Rei volume 2” “Os sete” “Setimo” “o turno da noite – os filhos de setimo”, “o turno da noite – revelações” e “o turno da noite – o livro de jó” .. mais quero ler tds os outros, e queria saber se vc vai escrever uma continuaçao para “o turno da noite”, se vai ter o volume 4?? se tiver, estou esperando ansiosamente.. desejo a voce mt sucesso e td de bom

  73. […] Foto: Retirada do Blog do Vianco […]

  74. Renan Santos Chan Ferreira Says:

    Quando que vai ter um evento aki em São Paulo,quero muito ir

  75. Olá André, em primeiro lugar gostaria de agradecer pelo seu trabalho. Eu também sou escritor e estou na luta para publicar meu livro. Gostaria de saber se eu poderia enviar uma copia do meu livro para você, pois eu gostaria de uma opinião sincera se a obra vale a pena ou não ser publicada. E se um grande autor como você pudesse dar uma opinião sobre o meu livro, valeria muito! muito obrigado
    André Duarte Ribeiro

  76. Oi André! Sou Morgana e acho que realmente devo lhe agradecer por escrever livros maravilhosos. Sabe, adoraria ver Os Sete, Sétimo e seja qual for a seqüência certa (ainda to tentando descobrir… e,se quiser me ajudar… rsrsrs) transformados em sagas como Crepúsculo. Devo dizer que adorei os filmes, mas seus livros por aí em filmes realmente seria O Assunto por muito, muito, muito tempo mesmo!!!
    Parabéns mesmo pela sua inteligência e genialidade e criatividade e mais meio milhão de adjetivos.Sou sua fã!(Sei que ja ouviu ouleu isso até se cansar, mas nunca, realmente seria pouco.
    Enfim, temos um brasileiro que merece ser conhecido mundialmente, ainda vamos ouvir falar demais de você!
    Abraço!!!

  77. […] a primeira parte do episódio piloto do seriado baseado na obra “O Turno da Noite” de André Vianco, um dos excelentes autores nacionais de ficção. Vianco, através de sua própria produtora, a […]

  78. Janaína Says:

    Olá André Vianco!!!
    Acho seus livros tudo de bom (já li todos) e sou fã de carteirinha dos vampiros do Rio D’Ouro (principalmente do Inverno!!!).
    Estou torcendo pela sua nova empreitada e gostaria de saber se vc pretende lançar o filme sobre Os Sete e o Sétimo?!? Seria show!!!
    Muita sorte e sucesso!!!!

  79. Renê Marcel Says:

    Sr. Vianco ….. Acho que não só eu mais varias pessoas estão com uma mesma curiosidade ….. quando sai a 3° parte do episódio piloto do Turno da Noite ???? ……… se esta escrito por aki perdoe-me por não ter visto ……. a propósito o 3° livro ilustrado do Vampiros da Rio D’ouro será publicado ????? …..

    anciosamente e atensiosamente,

    Renê

  80. Silvia Says:

    Olá André
    adoro os seus livros, já li quase todos.
    Assisti aos filmes Eu sou a Lenda e o Padre, e tenho certeza se fizesse um filme do livro Bento, daria de 10 a 0 nesses filmes.
    Pois ele é muito bom, quer dizer todos os seus livros são.
    Sempre comento com amigos sobre seus livros, para eles lerem.
    Abraços de uma fã;
    Silvia

  81. Olá André, cara deixa eu te dizer que sou um fã do seu talento que no começo foi pouco reconhecido pelas editoras que não sabem de nada… mas meu comentário se refere aos livros da saga O turno da noite: eu moro em SP na Zona sul e estou com grande dificuldade em encontrar o primeiro volume. Já olhei nas principais livrarias e todos dizem a mesma coisa: Já foi solicitado para a editora mas até o momento nada… aguardo um parecer!!!

  82. Edinho-Sp Says:

    Morgana eu tambem sou fã do Andre , a ordem dos livros e , Os Sete , Sétimo , Filhos de Sétimo , Revelações e Livro de jó , mas aparecem personagens do Senhor da Chuva , e bom ler tambem , sem falar nos quadrinhos que contam a origem desses vampiros , Vampiro do Rio Douro vol 1 e 2 , E aconselho a ler Trilogia dos Bentos , Bento , Vampiro Rei Vol 1 e 2 , Adoraria ver essa saga no Cinema , vou começar a ler o Caso Laura hj , possuo todos os livros do Andre , sou muito fã dele.

  83. Ana Bel Says:

    Sou uma grande adimiradora de seu trabalho, adoro suas ideias, suas criações, sou facinada por esse mundo das criaturas da noite e acho perfeito como teus livros sao capazes de fazer o leitor vivenciar as situa
    ções escritas e descritas….tambem gosto muito de escrever, gostaria muito de um dia poder ter a oportunidade de algum texto meu ser lido e avaliado por você.

  84. muito bom , muito bom.

  85. muito bom, muito bom.

  86. Michel Vieira Says:

    André, comecei lendo o livro Os Sete de um amigo, duas semanas depois já tinha comprado um pra mim, continuei lendo Sétimo, me interessei em ler Sementes no Gelo( que por sinal tem uma ótima história e bem original), O Caminho do Poço das Lágrimas é maravilhoso, depois comprei o Senhor da Chuva (ótima narração das batalhas, pude me sentir lutando com todos aqueles anjos) e por fim comprei e li em menos de duas semanas O Turno da Noite 1, 2 e 3 (a narrativa me prendeu completamente, fiquei completamente apaixonado por seus livros). Bem, esses são os 9 livros que tenho, tenho me preparado para comprar os que faltam, gostei muito de seus livros, espero que você continue com mais livros fantásticos como esses! Desejo tudo de bom e ainda mais sucesso pra você, porque você merece!

  87. Vanessa Says:

    Olá André parabéns pelas suas obras,fico muito feliz que esses livros são de um escritor brasileiro,gostaria muitooo que vc fizesse mais livros sobre histórias de vampiros pois adoro essas histórias,,,,bioss

  88. Izabella da Fonseca Says:

    Oi André, sou muito fã sua, sou sobrinha da Marcia cristina da Fonseca. Apesar de eu ter só 13 anos adoooroo seus livros, eu ja li Os Sete, me apaixonei pela história, agora estou lendo o Sétimo, é demais. Eu te adoro André. Bjs

  89. Lorrana Braga Says:

    Sem comentarios adoroooo os seu livros.

  90. Quezia Fss Says:

    Oi, André!

    Confesso que não conhecia suas obras, nem sequer havia ouvido falar sobre você, mas um dia, na biblioteca da escola onde estudo, comecei a ler um livro seu, ” O caso Laura” e me apaixonei por seu trabalho. Muito bom, sempre gostei de suspence e terror, mas esse livro com certeza chamou minha atenção de um modo especial. Através dele conheci mais sobre você e seu trabalho, suas obras com certeza dariam ótimos filmes, pela riqueza de detalhes que estão contidas em cada uma. Voltei um tanto para trás e comecei a ler “Os Sete”, certamente irei ler cada vez mais de seus livros! Parabéns por seu maravilhoso trabalho!

    Abraço, Quezia.

  91. Letícia Gouvêa Says:

    Olá André. Há pouco tempo conheci o seu trabalho. Infelizmente moro numa cidade pequena, que não é voltada a esse tipo de coisa. Quem diria que a publicação de “Os sete” tem tanto tempo? Esse livro continua vendendo até hoje!
    Estou ansiosíssima para ler “Sétimo” e, quem sabe, ver esses dois grandes sucessos parar numa tela de cinema! Seria incrível!

    Gostaria de parabenizá-lo pelo belíssimo trabalho e que a cada dia você ganhe cada vez mais inspiração para criar suas narrativas.

    Desejo a você muito sucesso, pois você é fera quando o assunto é vampiro, suspense e qualidade.

    “Tem gente que não acredita em vampiros”

  92. Rosana B.M.Carvalho Says:

    André, P A R A B É N S!!! Sou fã, já li todos os seu livros. Admito que prefiro os mais sombrios, mas dentro dos temas propostos ,voce continua sendo um mestre. Atualmente tenho me dedicado a animes e tenho uma dica comercial. Forneça descrição de anéis, tatoos, brincos e pingentes criados especificamente para seus personagens e comercialize estes artefatos. As lojas de animes ,possuem muitos fãs seus como clientes. E uma forma de divulgação e por que não um mangá de suas histórias. Assim poderia criar pequenas situações que no livro tomaria um espaço desnecessário. Abraços e estou conseguindo mais fãs.

  93. José Ricardo Says:

    André, fico muito feliz de ver que ainda existem pessoas contribuindo para a evolução e desenvolvimento do cinema brasileiro. Eu queria muito conversar com você a respeito de uma série que estou escrevendo. Gostaria muito de trabalhar na Produtora Criamundos. Por favor, entre em contato comigo para que possamos conversar. Desde já, agradeço pela atenção e parabenizo por sua trajetória literária e cinematográfica. Quem sabe você podee até mesmo dirigir os meus roteiros? RS Obrigado

  94. valderli Says:

    antes de tudo parabens pelo seu trabalho gostaria de saber se vai ser lançado algum livro esse ano e se vc vai dar autografos em sp neste ano sem mais obrigado

  95. Renato Says:

    Olá André,
    Tomei conehcimento a pouco de seus livros e gostei muito. Gostaria de saber onde posso encontrar todos os seus titulos em ordem comnforme as suas sagas escritas. Me interessei particularmente pelos OS Sete e Vampiro Rei. Quais são os primeiros livros e onde posso encontrálos para comprar? Fico grato pela sua ajuda.

  96. jonathan Says:

    ola andre!Eu so tenho 10 anos e ja li todos os seus livros.O que mais me marcou foi o ”OS SETE”.Fiquei um pouco triste por Gentil e os outros 4 terem ido.BOM TENHO QUE IR.TCHAU.

    • Oi, Jonathan, fico contente que tenha enfrentado todos os livros, com 10 anos eu já lia bastante, mas livros bem menores do que os que escrevo agora, parabéns, será um grande leitor, sem sombra de dúvida.

  97. Fernanda Says:

    Poxa André,que orgulho um escritor nacional escrever tão bem histórias sobre vampiros,simplesmente AMEI todos seus livros que li,O Senhor da chuva ´s sensacional :S

  98. vilcinei Says:

    oi andre meu nome e vilcinei sou um grande fã seu quero um dia ser escritor escrevi uma historia inspirado no seu famoso sete uma lenda sobre minha cidade espero um dia conseguir publicar ja faz 2 anos que to tentando so queria dizer obrigado por me dar esse exemplo um dia quero ouvir dizer que voce leu meu livro um abraço!

  99. mirella e thaís Says:

    Adoramos o seu trabalho,suas historias sao muito emocionantes,principalmente na nossa opiniao “Os Sete”.A unica coisa que nos ficamos com receio foi a presença de algumas palavras fortes….
    Mas mesmo assim nos adoramos.xau🙂 somos de manaus oitavo ano do ensino fundamental mas cheias de historias na mente .

  100. André, que conselho você daria a um jovem escritor sonhador que possui como maior anseio viver de literatura, mas não tem incentivo nem investimento nenhum por parte da família?

  101. Olá.
    Parabéns pelo seu excelente trabalho.
    O Caso Laura é muito bom.
    Criei um pequeno texto com estilo diferente do seu.
    Sua opinião para mim seria muito significativa!
    cearavatar.blogspot.com

  102. Rodrigo Amaral Says:

    Vianco, parabéns pelo seu trabalho e reconhecimento adquiridos.
    Li Os Sete há alguns anos, por ebook.
    Gostei do enredo envolvente, detalhes de cenas e personagens ricos.
    Há algum tempo na FNAC estavam fazendo um lobby aos seus trabalhos.
    Relembrei com uma boa precisão os acontecimentos do livro.
    Resolvi compra-los e recomeçar a ler a saga inteira dos seus trabalhos.
    Continue sempre nessa linha de frente.
    Parabéns🙂

  103. clarice Says:

    eu só quero te dizer que depois que comecei a ler seus livros n consigo mais parar já li a saga os se,bento,caso laura e agora estou lendo o turno da noite e já comprei o caminho do poço das lagrimas e todos são maravilhosos espero ter todos os seus livros pois eu sei que vai valer a pena e recomendo para todos que gosta de uma boa leitura

  104. Patricia Lacerda Says:

    Oi Andre, esperando anciosamente pelo seu novo “escrito”….

  105. Mauro Mendes Teixeira Says:

    Boa Noite,

    André, li muitos comentários das pessoas querendo que suas obras se tornem filmes, gostaria de saber se como escritor você tem esse desejo também, e quais os procedimentos necessários para se alcançar esse objetivo, pois vejo que o nosso cinema tem crescido muito nos últimos anos e sei que seus livros tem o conteúdo para isso.
    Conheço AfterEffects e estou a disposição caso haja necessidade.

  106. Daniel - S.P. Says:

    Tenho uma grande dúvida sobre a cronologia Os Setes. Anseio em saber se o livro O senhor da chuva é parte integrante dessa saga ou se ele é um livro independente, visto que no blog ele aparece entre Sétimo e a coleção Turno da noite. Ao mesmo tempo vejo muitas informações dizendo que ele é um livro que apenas menciona alguns personagens da coleção Turno da noite, não sendo um livro ligado diretamente a esta saga.

    • Ele é independente, contudo, como observado por vc mesmo, nele aparecem personagens que estarão em “O turno da noite”. É uma experiência mais rica ler “O Senhor da Chuva” antes de “O turno da noite”.

      abraços.

      André

      • Olá André vianco, os livros que você escreveu são todos muito bons, gostaria de saber quando veremos um box das sagas de Sétimo e do Vampiro-Rei

  107. ANDRÉA NEVES Says:

    Conheci o Sr. Vianco há pouco tempo e estou impressionada ainda. Li primeiramente A casa, um livro emocionante que nos faz pensar seriamente em como vivemos a vida . E o segundo livro que li foi O senhor da chuva. Foi um dos livros mais fascinantes que li, adoraria vê-lo numa película. Estou como uma doida atrás dos outros livros de sua autoria. Saudações. Andréa

  108. Douglas Says:

    Parabéns cara, nossa ganhei O senhor da chuva de presente de aniversário no ano passado e vou falar com você uma coisa bem sincera QUE ARREPENDIMENTO de não o ter colocado na frente de muitos livros que eu li depois de ter ganhado ele, fui retirar do armário esse mês para ler e assim me deleitei com uma historia vivaz e eletrizante, assumo que tinha um certo preconceito a principio com a leitura de um livro de um autor brasileiro na área do sobrenatural, que pré conceito bobo muito feliz por ter lido a tua obra e assim essa semana eu compro todos os outros e tenho certeza que não vou me decepcionar, forte abraço.

  109. Wagner Gomes Says:

    Ola André Vianco

    cara so um mega, admirador seus e de suas obras certamente, recentemente terminei de ler a saga o Vampiro Rei, cara que trilogia e aquela😐 nunca vi guerras tao épicas, guerreiros e personagens tao marcantes como o Lucas, Vicente e o Cantarzo e toda legiao dos bentos õ/ ,gostaria de saber se haverá ou se ja pensou em ter continuação, ou se finaliza por ali mesmo a saga ?

  110. Olá, como vai?

    Descobri o seu trabalho num programa do Jô Soares.

    Meu nome é Priscila Maia, sou pesquisadora e atualmente estou investigando para uma série inédita da Discovery Channel chamada Extreme Worlds

    Gostaria de conversar com você, estou buscando reconhecer casos de vampiros urbanos para propor uma história brasileira de vampirismo.

    Por acaso você conhece um vampiro? Por acaso tem algum amigo/a que seja?

    Como é a vida como um vampiro do século XXI? Essa é a pergunta que está me movendo agora.

    Caso tenha interesse em participar da proposta, passe-me seu telefone que eu te ligo para uma conversa informal.

    Ou me adicione no skype: priscilamaia82

    Obrigada!
    Aguardo resposta,
    Cordialmente,

    Priscila Maia

  111. Olá André!
    Eu tenho que ser sincera e dizer que a primeira vez que ouvi minhas amigas falarem de você e dos seus livros, não dei a devida importância. Talvez porquê não acreditasse nos escritores nacionais tendo em vista essas novelas de hoje em dia, talvez por quê o tema de Vampiros já estivesse saturado para mim e confesso que subestimei seu talento. Me desculpe.
    O primeiro livro que li de sua autoria foi “Bento” e foi incrivel. Considero este o MELHOR livro nacional que eu já li. Me arrebatou.
    Também escrevo e espero ter um pouco do talento que você tem.
    Mas além disso tudo, tenho uma proposta para você.
    Tenho um blog voltado para a literatura e gostaria muito de poder fazer uma entrevista com você, meus seguidores adorariam.
    o endereço do meu blog é http://nataliadeoliveiraescreveblogspot.com.br
    Se aceitar meu pedido, pode me encontrar no contato de email
    nat.pqn.nat@hotmail.com

    Eu sei que muitos blogueiros já fizeram este pedido, mas eu peço que pense nisso com carinho.
    Beijos

    Natalia de Oliveira

  112. Gostaria de saber qual a forma “certa” de ler certos livros, pois percebo que existe uma ligação entre os demais..
    Só por certeza, leio “O senhor da chuva” novamente pra conhecer mais os personagens citados e leio os demais como sequência seguindo a ordem: “Os setes” , “Sétimo” , “Bento” , “O Vampiro rei 1 e 2” e finalmente “O turno da noite 1, 2, 3”
    ps.: Seus livros são ótimos!

  113. Yasmin Says:

    André escrevo histórias desde bem pequena mas eram textos pequenos agora ja escrevi uma história de 6 capítulos mas ñ consigo continuar nada que escrevo parece que ñ tem como ter um fim pode me dar uma dica .
    Espero uma resposta. Abraços

  114. Experimente escrever um roteiro da história antes de começar o romance. Invista tempo pensando exatamente nisso, em como a história vai terminar, ai vc terá uma direção para seguir sem se perder.

    abraços.

  115. Sergio Says:

    Ola André, alguma previsão para o lançamento do proximo livro?

  116. PAULINHO SOLUÇÃO Says:

    “A VITÓRIA PERTENCE AO MAIS PERSEVERANTE..
    “O SUCESSO É A SOMA DE PEQUENOS ESFORÇOS”…

    Parabenizo e homenageio por meio deste o ESCRITOR ANDRÉ VIANCO e toda a equipe pelo lançamento do livro “O LIVRO DE JÓ”. Parabéns pelo EXCELENTE TRABALHO, DETERMINAÇÃO E PROFISSIONALISMO, realizado neste belíssimo trabalho e um brinde pelo SUCESSO! O potencial de trabalho de vocês é de grande valor para a comunicação brasileira. Recebam esta singela homenagem com meus sinceros votos de muitas realizações e planos futuros. Desejo nestas poucas palavras votos de muita SABEDORIA, CONHECIMENTO, ENTENDIMENTO e principalmente DISCERNIMENTO em todos os seus caminhos. Acabei de depositar na conta de vocês a importância de muitos DIAS, SEMANAS, MESES E ANOS DE FELICIDADE E PROSPERIDADE, SAÚDE, PAZ, AMOR e que Deus estenda às mãos sobre vocês e toda sua família e acrescente 100 por cento de juros em cima de tudo isso.

    “A MAIOR RECOMPENSA PELO TRABALHO NÃO É O QUE A PESSOA GANHA, MAS O QUE ELA TORNA- SE ATRAVÉS DELE.”

    DESEJO SUCESSO A TODOS!

    PAULINHO Solução
    http://www.paulinhosolucao.blogspot.com
    paulinhosolucao@gmail.com
    pssolucao@hotmail.com
    Salto/SP

  117. Rodrigo Amaral Says:

    André! seus livros foram lançados no exterior cara? ou tem previsão para isso acontecer? obrigado. Aguardo a resposta.

  118. Patricia Lacerda Says:

    na amazon não dá pra comprar??

  119. yasmin Monique Says:

    Puxa eu tentei comprar o livro autografado mas ñ consegui. …estou muito chateada mas se vc vier para Campinas terei uma segunda chance então te peço para vir em nome de seus fãs q moram aki. Bjs parabens pelo seu trabalho.

  120. Julieny Caroliny Says:

    Acho seus livros muito legais.

  121. yasmin Monique Says:

    André vc assinou todos os livros seus vendidos na Saraiva pq os livros autografados tinham acabado e o q eu comprei veio assinado então foi impresso ou vc assinou?

  122. Márcia Says:

    Envolvente, inteligênte, maravilhoso, seus livros são isto e muito mais. Faz com que a gente viaja e cria em nossa imaginação cada um dos personagens, que a gente tenha vontade de conhecê-los pessoalmente. Parabens!!!

  123. Thiago Says:

    Vianco, eu admito que eu não levava fé no que você escreveria, imaginava que, histórias ambientadas em território nacional seriam um fiasco. Foi quando num momento onde eu precisava ler qualquer coisa, me deram o Senhor da Chuva. Posso dizer que, assim que eu comecei eu não parei mais. Um encanto atrás do outro. Logo depois, o Caso Laura; e mais uma vez foi um livro que eu devorei. Agora, os Sete. Me dobro à sua leitura, à sua mágica e ao seu estilo. O que foi que eu pensava sobre sua literatura? Um nada. Um ignorante. Iluminado por essa grandiosa capa misteriosa e sobrenatural que você se escreve como se vivesse aquilo. Parabéns por todo o trabalho e parabéns por me remover um preconceito inútil de uma mente fechada.

  124. yasmin Monique Says:

    André eu q pedi pra vc vir pra Campinas, quando parei de entrar no seu blog pq tinha desistido vc post q vinha pra cá mas só vi hj e sexta q vc veio aki foi meu aniversário… Chorei muito pq eu sou muito sua fã.. Tinha faltado da escola pra ir te conhecer mas quem sabe na próxima neh bjim continue escrevendo histórias incríveis.

  125. Gosto muito do seus livro, porque você não continua o livro “as cronicas do fim do mundo” eu compraria fácil.

  126. Existe alguma possibilidade de ser lançado “A Noite Maldita” em formato eletrônico (principalmente para o Kindle, da Amazon)? Já comprei “A Canção de Maria” e “O Caso Laura” para esse formato, o que me leva a perguntar o porque não esse novo livro.

  127. Letícia Martins Schildt Says:

    André Vianco,
    gostaria de saber se vc estará na bienal do livro do rio 2013.
    Se vc for, por favor me dia q dia irá.Bjoss

  128. Extremamente Surpreendente, tenho todas as edições… Já li a saga Os Sete duas vezes, e daqui a uns dois anos lerei novamente… amo ficção, viajo nesses contos, estou indo comprar A noite Maldita – onde tudo começou, para entender como se deu origem a essa saga perfeita, parabéns pelo trabalho e continue nos surpreendendo com essas magníficas histórias… Grande abraço meu velho.

  129. mateus Says:

    Querido A. V. não gosto de ler seus livros, pois quando começo a le-los não consigo parar de ler mais, rsrs, eles são perfeitos. A casa é um dos 4 livros que ja li que me emocionaram. Dizer que você escreve maravilhosamente bem é pouco, ja deu pra perceber que sou teu fã né? rsrs, terminei de ler as cronicas do fim do mundo, diz por favor que vai ter continuação? E espero sinceramente que você não seje um tipo de nostradamus, por que se nao vai ser um Deus nos acuda …. espero um dia escrever tão bem quanto você, queria te pedir um favor, se nao for te incomodar gostaria de te enviar um dos muitos poemas que escrevi e gostaria que você dissesse o que achou, com toda a sinceridade… …

    *-* bjsss meu escritor predileto =*!!!

  130. Eduardo Says:

    Estou terminando de ler “A Noite Maldita”, muito bom o livro!! Parabéns!! Recomendo a todos!!!
    Abraço
    Edu

  131. David Says:

    E hoje terminei o “Vampiro rei pt. 2”, foi realmente um experiência incrível a leitura dos três livros. Eu não conseguia parar de ler este ultimo, 300 páginas seguidas, cheguei ao final, mas tinha de ir para faculdade… Fui mas não aguentei esperar, tive de sair mais cedo para terminar o livro! Agora estou com aquela sensação estranha de não querer sair da história… possivelmente a famosa “depressão pós-livro” rsrs.
    Amanha começarei a ler “A noite maldita”, grandes expectativas!
    agora vem a duvida: Eu li a 1º Edição dos livros, há diferenças para a 2º?
    Parabéns!
    -David Stefano

  132. Darlon Boeno Says:

    Oi André sou Darlon Boeno de Canoinhas Santa Catarina sou fã de seus livros desde que li Os Sete ai parei mais gostei demais da Noite Maldita As Cronicas do Fim do Mundo apesar de eu ser deficiente visual graças a Deus consigo ler muito bem queria parabeniza-lo pelo seu talento você é um gênio pra escrever histórias de terror principalmente sobre vampiros curto esse tipo de literatura não sei se será possível mas um dia gostaria de conhece-lo pessoalmente ou se possível vem pra Santa Catarina um ida quem sabe até minha cidade é simples mas muito acolhedora valeu mais uma vez parabéns pelo seu talento.

  133. Boa noite, André!
    Admiro seus trabalhos e sou sua fã desde que li “O Senhor da Chuva” =)

    Tenho uma pergunta… Você é um dos (poucos) autores brasileiros da atualidade que conseguiu conquistar seu “lugar ao sol” através do esforço próprio.
    Muitos conhecem a sua história de que chegou a vender seu livro de livraria em livraria, até chamar a atenção de uma editora (que valesse a pena).

    Qual dica você deixa aos novos autores desse país, que estão tentando conquistar o mesmo? Já é perceptível que a forma antiga – envio de originais – não funciona mais. As editoras brasileiras vem se importando muito mais em publicar e divulgar livros que já vendem bem no exterior do que em dar valor ao material nacional.
    Quando muito, nos deparamos com o caso dos autores “pop” (dos quais me recuso a citar os nomes) que fazem declarações públicas onde demonstram um pensamento cínico, porém, realista: de que o autor tem que ter muita verba para se promover, mesmo para entrar em uma grande editora.

    Por exemplo, como funcionou a sua venda nas livrarias? Sei que o ISBN é fundamental, mas você teve que abrir uma empresa para fornecer nota fiscal, ou fez um cadastro simples (acho que é um utilizado por freelancers) para oferecer essa nota? Ou nem mesmo precisou?

    Obrigada desde já e desculpe por tomar o seu tempo!

    • Oi, Ize. Essa é uma pergunta e tanto e levaria um tempão para te dar uma resposta adequada. Vou tentar resumir as coisas, mas esse mercado é muito dinâmico e o que digo hoje pode mudar daqui seis meses. Pirmeiro, para ter o ISBN vc precisa abrir um cadastro e não uma empresa. Na época em que eu distribuía, por conta própria, muitas lojas não exigiam NF, hj não sei como isso está, mas o que sei é que agora a maioria das livrarias pertencem aos conglomerados, grandes marcas, e nesse caso será indispensável a NF. Vc pode recorrer a um distribuidor. O lance do originais é meia verdade. Milagres acontecem! hehehehe. Eventualmente um editor encontra algo que seja potencialmente promissor para uma editora. Para uma editora não basta talento para talhar a língua, precisa também ter um potencial comercial. Não é fácil. Eu mesmo, na minha época não consegui nenhuma editora antes de apostar na auto-publicação, que é o caminho que eu sempre recomendo ao autor novato. Existem várias formas de se auto-publicar, não necessariamente ir a uma gráfica e pagar um trilhão de reais para ter seu livro impresso. A dica que eu dou ao novo autor é ter paciência, persistência e produtividade. Ainda que não te publiquem agora, continue escrevendo suas coisas. É importante exercitar a escrita. beijos.

  134. Luiza Andres Says:

    Acompanho seu trabalho desde 2002 e fico muito feliz de saber que todo o seu talento foi reconhecido. muitos amigos te conheceram por mim, e hoje tive a satisfacao de estar na casa de um amigo e ele dizer, “pera ai vou te emprestar um livro que voce vai gostar” e me entregar um exemplar de Os Sete.

  135. Vitória Says:

    Oi André, já li ”Os sete”, ”Sétimo” e já estou no último livro da trilogia de ”O turno da Noite”. Cara, de onde você tira toda essa criatividade e excelência e consegue por hipnóticamente em folhas de papel ? Se eu amava ler antes, depois dos teus livros me tornei uma leitora fascinada, que como o vampiro anceia por sangue, nós que conhecemos tua obra anceiamos por mais e mais. As estórias são excepcionais, se encaixam perfeitamente e são riquíssimas em detalhes. Parabéns! Amei teus livros por tudo e me encantei pelo fato de ser brasileiro, poucos livros brasileiros haviam me encantado assim. Gostaria de ter o prazer de te perguntar pessoalmente como tudo começou, de onde vieram tuas idéias, o que você sente ao escrever tais magias e ouvir atenta você falar de cada livro.🙂

  136. Victor Venancio Says:

    Só gostaria de dizer que, André Vianco, você é um escritor foda pra caralho, seus livros são muito bons. Apesar dos poucos que eu li, já me apaixonei completamento pelo universo criado em seus livros, amei todos os personagens, sejam eles do bem ou mal, são personagens tão reais e tão bem feitos, a história é muito envolvente, nem estava na metade de “Bento” é eu estava completamente fascinado pelo novo Brasil, e por essa historia toda de Noite Maldita, realmente muito incrivel. Meus sinceros parabéns. Obrigado por escrever livros tão bons, melhores que muitos livros conhecidos internacionalmente, e obrigado por contribuir para a literatura brasileira. Continue sempre escrevendo e com esse ótimo trabalho.

  137. jessica Says:

    Os Sete virando filme ? uallllll sonho de uma vidaaaaaaaaa

  138. valeria posse Says:

    sou estudante de arqueologia e estou realizando um TCC sobre vampirismo mas na visao de um antropologo fazendo uma pesquisa da evolucao da sub-cultura do vampiro analisando os diferentes aspectos no cinema , na literatura , nas artes e nos jogos de RPG

  139. Veronica Castro Says:

    Seus livros são F A N T A S T I C O S ! O primeiro livro que li por livre interesse foi um livro de um “Tal André Vianco” emprestado por um amigo ha uns 4 anos atrás. O resultado disso ?? André Vianco um eterno ídolo de minha literatura. O Senhor da Chuva é um livro que me fascinou e no qual já li mais de uma vez e não me canso. Terminei ele em QUATRO DIAS, pra quem nunca leu isso foi surpreendente. Parabéns pelo excelente trabalho e dedicação ao seu público, o que novamente te coloca no topo dos melhores autores!

    Gostaria de receber notícias dos eventos que você faz, caso seja possível segue meu email: vero.23@hotmail.com

    Atenciosamente,

    Uma de suas milhares de fãs.

  140. geane Says:

    Andreeeeeee passando so pra dizer que adoro seus livros tenho alguns autografados são meus tesouros adoooooooro vc!!!

  141. Claudio Roncalli Olimpio Says:

    demais ,se virar filme vai ser incrivel.

  142. Lorena Carvalho Says:

    Saudade de ver as obras do meu escritor favorito! Já imaginei mil vezes os livros se tornando filme, seria demais!!! Agradeço a oportunidade de ter lido suas obras André, você manda muito bem!!!

  143. Oi , meu nome e Aline , tenho 15 anos . Começei a ler seus livros ano passado , uma amiga mi empresto Bento e quando eu começei a ler fiquei tipo ” Meu deus que livro louco e viciante e esse ” , desde então começei a compra seus livros , tenho quase todos , só falta Cantarzo e A noite maldita . Sou sua fã e meus parabens pelos livros totalmente viciantes , obrigada❤

  144. vinnicius Says:

    olá André, tenho todos os livro das sagas Vampirescas estou adiquirindo agora as HQ do Turno da Noite e gostaria de saber quando sai o a continuação q parou no Livro de Jó!! respode pra mim pro favor!!

    • Oi, Vinnicius. Cara, tenho muita vontade de voltar ao “O turno da noite”, o tempo está corrido, mas tenho boas histórias para contar. Pretendo retomar essa série em breve. Abraços. Meu próximo lançamento será um livro de fantasia de nome Dartana. abraços.

  145. vinnicius Says:

    sei como é, falo porque sei que assim como eu , sua nação de fãs quer saber como Aidara vai lutar contra Jó, ja que me lembro que uma vez me disseste q o proximo livro seria na visão dela!! abraços!!

  146. Andre Says:

    Vou deixar minha opinião, espero que não seja mal interpretada.

    Gostaria muito de ver os livros serem transformados em filmes, mas particularmente tenho medo que a historia seja prejudicada, devido ao tempo gasto possível de um filme.

    Assim como já vimos em inúmeros casos de livros que foram completamente “estragados” pelo cinema.

    Seus livros são obras primas, duvido que possa ser fielmente retratado nas “telonas”.

    Mesmo assim, confesso que seria digno de Oscar caso fosse fiel a historia.

    …Ao ler um livro, os efeitos especiais são ilimitados, criados diretamente de nossa própria criatividade, por isso os gráficos são tão perfeitos…

    Abraços! =)’

  147. Ana Pontes Says:

    Aprendi a gostar de livros por sua causa, eu tenho só a agradecer André, .

  148. Roseli Santos Says:

    Olá!
    É a primeira vez que escrevo, e quero dizer que é pela quarta vez que releio os seus livros, e gostaria de saber quando você irá escrever a continuação do livro “As crônicas do fim do mundo – a noite maldita”, porque sei que tem muita coisa para ser contada e revelada.
    Beijos!

    • Olá, se tudo der certo, começo ainda esse ano, 2014, a escrever as continuações de “As crônicas do fim do mundo”. Beijos.

      • Minéia gomes Says:

        Nossa tava pensando nisso ontem…. então tem continuação? que legal… Desde Bento fiquei pensando em como as pessoas se viraram pra construir fortes, se alimentarem, conseguir combustível e essas coisas de ordem pratica no meio de tanto caos… é Fantástica a ambientação que vc. criou, sou completamente apaixonada. Parabéns!

      • Obriga, querida.

  149. clarice Says:

    oi Andre Vianco ja li alguns livros seus e me apaixonei pelas historias , quero te agradecer por nos prescentear com suas obras

  150. clarice Says:

    eu simplesmente amei a noite maldita , e tenho uma pergunta p vc , vc vai fazer o 2 volume ou vai parar nesse , não que esse não tenha sido bom mais estou curiosa para saber se acabou pois me apaixonei pelos personagens e estou curiosa .
    Obrigada por mais essa historia maravilhosa e fascinante que eu me apaixonei desde da primeira pagina

  151. Renato Pacheco Says:

    André Vianco,boa tarde.
    Gostaria de uma ajuda .
    Preciso completar minha coleção de seus livros.
    So que estou meio perdido.
    Pode me informar quais são as continuações que foram lançadas?
    Pois estou comprando livros repetidos com capas diferentes.
    Obrigado.

  152. Gabriel Says:

    André!!!

    Primeira vez que escrevo aqui e tenho uma sugestão de livro que conversei com meus amigos.

    TOBIA

    Conte a história lá de 1500, quando os Vampiros do rio D’ouro eram caçados por Tobia…

    Acho que daria uma história boa…

    Gostei muito do Caso Laura e O caminho do poço das lágrimas foi um livro que mudou a minha vida.

    Forte abraço e não deixe de escrever!!!!

  153. Cara, quando li “Os Sete”, isso há mais de dez anos, nunca pensei que depois de adulto gostaria iria desejar tanto ler um livro de novo… Parabéns pela carreira que tu ergueu sobre histórias sensacionais! Parei de ler no ” O Sétimo”/”Bento”… espero recomeçar as sagas!

  154. Larissa Alcate Says:

    André!
    Seus livros são fantásticos,e nos fazem ter o prazer da leitura,um hábito esquecido por muitos.Amo seus livros,mas um me chamou a atenção em especial:O senhor da chuva.O porquê eu não sei, mas ele me faz refletir sobre a semelhança que há na escolha entre o bem e o mal,um livro sensacional.Parabéns continue assim e jamais,,jamais pare de escrever!
    Grande abraço,de uma fã!

  155. Wilson Gonçalves Says:

    Obrigado por tudo André, você é a prova de que nosso país tem talento de sobra. Parabéns e sucesso sempre.

  156. A trilogia o turno da noite é apaixonante e inspiradora, seria pft se virassem filmes + o brasil n faz adaptacoes como os EUA, andre seus livros sao incríveis os vampiros sao magnificos nas suas histirias q,botam crepúsculo no chinelo! Continue assim…

  157. Adilson Lisboa Says:

    Boa noite Andre estou adorando seus livros poucos Escritores conseguem prender minha atenção achei interessante um trecho do Senhor da chuva que Gregorio estava sedado e o Anjo Thal sentiu a droga injetada no mortal no espiritismo acredita-se que o espirito sente tudo que é feito no corpo carnal ambos sofrem as consegüências!

  158. joaocwa Says:

    ola andre

    sou seu fã. começei a escreve historias guando li os setes
    os vampiros com poderes gostei muito mostrou uma parada diferente
    e eu to fazendo uma historia que deixa os vampiros e os lobos diferentes o nome da historia é (Os Vampiros do dia)
    queria ti envi partes da historia pra vc avalia m.
    como eu faço?

  159. Paulo Says:

    Andre… Primeiramente… Um feliz ano novo… Cara devorei literalmente o ultimo livro… Nem papai Noel me tirou da leitura… Me diz por favor que vamos ter noite maldita 2… Pois tem que contar como foi criado os Bentos… E os anos que se passaram entre noite maldita ate o Bento…
    Cara… Parabéns… Vc e Mauricio de Sousa são espetaculares….

  160. Sílvia franco Says:

    Boa noite estou montando uma biblioteca e gostaria de saber se é possível a doação de alguns do seus livros meu email é estrelasilvia@ig.com.br desde já agradeço

  161. Eduardo Says:

    Andre Vianco, tenho que agradece-lo pelos bons momentos que passo ao ler suas obras, tenho grande admiriração pelo seu trabalho e estilo literario.
    Terminei neste momento de completar a leitura de mais uma excelente história de sua autoria, “Estrela da Manhã”, uma trama emocionante e cheia de suspense a cada página, o que nos faz ficar vidrados na história virando folha após folha!Um estilo literario que nos faz ficar presos a leitura a cada capitulo, sempre querendo ler mais e mais até o seu desfecho.
    Parabéns por mais uma obra fenomenal, ótimo livro!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: