Dartana, babá Osso Duro, As crônicas do fim do mundo 2 e mais…

Olá, queridos leitores e leitoras

 

Apesar do meu longo silêncio, muitas novidades pintaram nas últimas semanas.

A maioria de vocês já deve estar atualizado sobre a minha ida para a editora Aleph, parceria que vai recolocar todos os meus livros clássicos no mercado, bem bonitinhos, nas prateleiras das livrarias físicas e também nas lojas virtuais.

 

2016-04-14 08.11.20

De quebra o pessoal da Aleph prometeu uma coleção com as capas mais lindas da galáxia e eu não duvido nem um pouco da capacidade da Aleph, para quem está curioso, basta dar uma olhada no que eles vêm fazendo nos últimos tempos com as maravilhosas séries  de Star Wars e com tantos outros autores de ficção.

 

Outra boa nova vem da editora Rocco que já está em velocidade total com os preparativos para lançar Dartana. Dartana é um livro incrível e não vejo a hora dele chegar para o mundo. É bom mesmo depois de 15 livros publicados ainda sentir o coração disparar de ansiedade quando uma nova história está a caminho. Ele está nas mãos da querida Mariana Rolier, que está fazendo um trabalho excelente à frente do selo Fábrica 231. Não vejo a hora desse meu bebê tão querido estrear nesse mundão e ser submetido aos olhos e pensamentos de todos vocês, meus leitores e leitoras desse Brasilzão (em períodos conturbados, diga-se de passagem).

mariana rolier

 

Tenho dedicado meu tempo agora a escrever o novo livro a pedido da Aleph, uma história de terror e fantasia (alguns chamam essa mistura de dark fantasy, acho bastante apropriado!) que recebeu o título de “A Babá Osso Duro”… vou deixar a mente de vocês viajar a respeito das possibilidades de um livro que ganha um nome desses.

slavenanny

 

Sei que muitos de vocês estão agoniados para receber a notícia da continuação de “As crônicas do fim do mundo”, então uma das minhas missões nessa mensagem é jogar luz sobre isso. Esse lançamento tem que esperar até o comecinho de 2017, por razões contratuais com a antiga Novo Século, uma pena, mas o mundo da fantasia também é feito de contratos de verdade. A espera está quase no fim e eu, acreditem, mais do que vocês, estou doido para ver Raquel e Cássio de volta a ação com esse mundo novo diante deles. Como surgirão os primeiros mulos nas cidades tomadas por vampiros? Essas e outras situações serão contempladas na sequência de “As crônicas do fim do mundo”.

 

Não mudei só de editora nos últimos tempos, mudei de casa recentemente, o que tem me tomado um bocado de tempo também com aquele período peculiar, pós-mudança, que consome nossa atenção para pequenos reparos, muitas escolhas e descobertas chatas que nos levam a colocar a mão na massa, como lavar a caixa d’água, enfrentar aranhas exóticas e trocar meia dúzia de bocais de lâmpadas. E vamos que vamos!

 

2016-05-17 09.54.46

6 Respostas to “Dartana, babá Osso Duro, As crônicas do fim do mundo 2 e mais…”

  1. Espero que você se acomode muito bem em sua nova casa e depois nos dê o que você tem de melhor: suas histórias. Abraços. JB Spaguetti.

  2. Julio cesar dos santos Says:

    Andrezão boa tarde. Sou contista e possuo um blog onde posto meus escritos. Já li alguns de seus livros como o VAMPIRO REI, OS SETE E SEMENTES NO GELO. Gostei bastante. Sei que o seu tempo é curto, mas se puder dê uma olhada no meu blog: protocolofinegan2016.blogspot.com
    grato!!!

  3. André,
    Sei que muitos deixam recados e dificilmente você consegue responder a todos, mas saiba que toda vez que você responde diretamente para um de nós, nossos corações saltam de emoção. A mesma emoção que temos quando estamos com um dos seus novos livros em mãos. Eu estava falando de vc para um amigo e entrei no google para mostrar toda a coleção de livros que você lançou e que eu possuo. De repente me deparo com o livro “Amor Vampiro”. Apesar de seguir seu blog, deixei passar esse e o “Estrela da Manhã” (ambos comprados ontem e ansiosa para recebê-los). Enfim… estamos sempre na torcida para receber seus novos livros. É um mundo mágico que não quero que acabe nunca, ok? Fique sempre com a gente, tá! Amo esse seu mundo! Te desejo sucesso em suas novas jornadas (de editora e de residência). Grande beijo de quem fala de você pra Deus e o mundo!

  4. Esperamos ansiosos por novas histórias, querido.
    Arrasa!
    bjs
    Igor e Kizzy

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: