Como competir com Netflix, Marvel, DC, Disney e outras plataformas quando você é um escritor de Osasco?

Não perca! Segunda-feira tem webinário novo e o assunto é:
Como tirar o leitor da frente do Netflix e grudá-lo em seu romance?

 

Hulk
Vai encarar, escritor/a?

Hahahahaha! Luta injusta, não é? Além dos adoráveis e libertadores serviços de streaming ainda temos que encarar Marvel, DC, Disney, vídeo-games, Candy Crush e tudo o mais, escrevendo solitariamente, em frente a nossos processadores de texto, diretamente de Osasco (no meu caso!), na esperança de que os leitores deem uma chance para nossas palavras encadeadas.
Agora, quer saber a real? Se você souber contar histórias, se a imaginação não te abandona, se você conhecer algumas dicas e um pouco de estrutura narrativa, seus leitores vão ficar tão encantados com sua criação que vão esquecer de assistir o próximo episódio de Jéssica Jones.

Quem gosta de escrever ou está começando nessa carreira difícil, mas possível, não perca meu novo webinário, segunda, dia 1º de fevereiro, 21 horas. Ao vivo e “de grátis”!

Registre-se, compartilhe, marque seus amigos e amigas que gostam de escrever.

O campo de preencher celular não é obrigatório, mas preenchendo você pode ser avisado por sms quando o evento estiver pra começar! Legal, né?

http://app.webinarjam.net/register/24235/41c27f89ae

Publicado por André Vianco

Escritor, roteirista, palestrante e dramaturgo brasileiro, de Osasco - SP, autor de livros de terror e fantasia, como Os sete, Sétimo, Bento, A casa e Estrela da Manhã, Dartana e Penumbra.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: