Estrela da Manhã

Meu décimo quinto livro está chegando. É uma história de terror old-school, onde narro a vida atormentada de um menino chamado Rafael. O garoto é constantemente perseguido por um valentão na escola e não encontra apoio nos professores e nem na diretora. Até mesmo em casa Rafael tem dificuldades de encontrar ajuda. Sua mãe, para seu azar, trabalha para a mãe do valentão e teme perder seu emprego. Seu irmão mais velho é um escroto de marca maior que só o inferniza. Desesperado, Rafael procura no oculto, através de tutoriais na internet, assistindo-os pela tela de seu smartphone, aprende rituais para evocar o espírito do pai falecido há anos. De tanto insistir Rafael é ouvido por alguém, mas esse alguém não é o seu pai.

Em novembro “Estrela da Manhã” chegará as livrarias!

capa_final

Publicado por André Vianco

Escritor, roteirista, palestrante e dramaturgo brasileiro, de Osasco - SP, autor de livros de terror e fantasia, como Os sete, Sétimo, Bento, A casa e Estrela da Manhã, Dartana e Penumbra.

Participe da discussão

2 comentários

  1. Muito bom, tenho todos os seus livros, são ótimas as histórias e muito envolvente, com certeza esse entrará no meu acervo.

    OFF: tem alguma previsão para o livro final da saga o vampiro rei.

    Obrigado.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: