Infanto-juvenil? Sim!

Meu primeiro livro para o público infantil.

Meu primeiro livro para o público infantil.

Olá leitores!

Dia 7 de setembro, sábado, estarei na Bienal do Rio de Janeiro para dois eventos. Às 18 horas participarei de um bate-papo no #acampamento da Bienal e, logo depois, às 19h30 estarei no estande da editora Rocco para o lançamento do meu primeiro livro infantojuvenil.
“O terrível ataque das rãs do Nepal” é o primeiro livro da minha coleção “Meu querido monstrinho” que contará com 10 volumes contemplando várias criaturas sombrias, como lobisomem, bruxa, vampiro e também figuras do nosso folclore, como a Cuca, o Saci e o Curupira.
Fazer história de terror para crianças foi um imenso desafio, porque, apesar de nos valermos de um texto aparentemente mais simples, os escritores têm o desafio de manter a narrativa interessante e sedutora. Nã foi fácil, mas ficou lindo!
O resultado veio com o esforço da equipe da Editora Rocco, que fez um trabalho visual impecável, e também graças ao traço talentoso do amigo Denilson Santtos. Um deleite para os olhos dos leitores de qualquer idade.

Outra boa coisa acontecendo é a chegada das novas capas da saga “O turno da noite” (e não só elas, têm outras boas novas capas chegando! Surpresa!), relançadas pela editora Novo Século.

novascapasturno2013

Também tem o dedo do Denilson nessas capas é o trabalho sempre competente do editorial da Novo Século. As capas estão de encher de orgulho.

Alguns leitores estavam reclamando que a saga “O turno da noite” estava difícil de achar, agora o problema está resolvido, à partir de setembro as novas capas chegam as livrarias.

Apareçam!

7 Responses to “Infanto-juvenil? Sim!”

  1. Já faz um tempo que você me disse que tinha este desejo, finalmente teremos em mãos. O nosso folclore é riquíssimo e com uma mente ‘meio maluca’ no bom sentido, como a sua. teremos ótimos contos. Pode reservar o meu! =)
    Abraço irmão e sucesso!

  2. Quero um também! Onde e a partir de quando posso comprar a coleção?

  3. Ain capas novas… coitado do meu bolso… dá vontade de comprar todos de novo!

  4. Vanessa França Says:

    Adorei conhecê-lo na Jornada de Literatura de Passo Fundo. Foi enorme prazer. Abraço.

  5. Terá a venda em formato digital ePub?

  6. Li alguns de seus livros de vampiro há alguns anos e fiquei apaixonada, não pude fazer no mestrado mas já está tudo certo para estudar a mudança do mito literário do vampiro no doutorado e usarei suas obras como a base brasileira da minha pesquisa. Agora, como adoro monstros e afins, já terei um novo corpus para trabalhar os monstros na LIJ. Muito legal que vc esteja escrevendo nessa nova linha. Muito sucesso!!!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: