Participando da campanha Nextel

Publicado por André Vianco

Escritor, roteirista, palestrante e dramaturgo brasileiro, de Osasco - SP, autor de livros de terror e fantasia, como Os sete, Sétimo, Bento, A casa e Estrela da Manhã, Dartana e Penumbra.

Participe da discussão

5 comentários

  1. Adoreiii…estava mexendo no celular ontem quando ouvi uma voz conhecida contando uma história que eu tbm conhecia…rsrsr Corri pra ver na tv e fiquei muito feliz pela sua participação!!PARABÉNS!!!

  2. Realmente uma bela propaganda.
    Um belo trabalho de André Vianco.
    Representa a todos nós, Escritores do Fantástico – da LitFan. Consigo entrever a todos nós (Escritores) neste universo representado na propaganda, ‘inda que seja para uma empresa da telefonia. Porque há um quê nela que forma cada Escritor/Escritora deste Brasil – na imagem do Vianco.
    Consigo entrever igualmente a todos nós, também leitores de Vianco.
    É a Literatura Nacional tendo cada vez mais destaque. Mais espaço. Oxalá mais oportunidades.

    Meu caro André – Meus Respeitos
    Leon Nunes,
    Escritor

  3. Acho o André um guerreiro que merece respeito. Não é todo mundo que se levanta após a queda, que insiste após uma negação de uma editora. Por causa da determinação dele hoje possuo excelentes livros escritos por ele na minha prateleira. Continue assim, André. Você está fazendo muuuuuuuuuuito certo.

  4. Parabéns Andre, não conhecia sua história, sempre achei que você fosse muito rico, depois pesquisei sobre você e me tornei ainda mais fã….

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: