Bienal de São Paulo 2012

Olá,

Esse ano participo da Bienal de São Paulo em 3 datas diferentes. Anote ai na agenda e veja se consegue aparecer para autografar seus livros, assistir a minha participação no Espaço Jovem com as amigas Giulia Moon e Martha Argel e uma convidada gringa que é Sarah Blackley-Cartewright (uma das autoras de “A garota da capa vermelha).

Outra novidade nessa Bienal é o lançamento da graphic novel “O turno da noite”, para quem ainda não sabe o que é uma graphic novel, é uma adaptação para quadrinhos mais “chic”, digamos assim.

O trabalho do desenhista Denilson Santtos (e sua equipe) ficou primoroso. O Deivs Melo fez uma adaptação muito interessante do roteiro, deixando (como necessário) a linguagem do livro totalmente solta e bem HQ. Quem é meu leitor de longa data ou que conheceu “O turno da noite” recentemente vai adorar.
Fico feliz em ver “O turno da noite” chegando ao leitor em outras mídias. Lembram que esse blog começou por conta da adaptação de “O turno da noite” para seriado?

Veja aqui se não viu ainda: “O turno da noite – Episódio 1”

Vamos lá:

dia 12, domingo, 11hs, Espaço Jovem, com sessão de autógrafos às 13hs, no stand da Editora Novo Século.
dia 16, quinta-feira, 19hs, lançamento da HQ “O turno da noite – Escuridão Eterna” no stand da Livraria Saraiva.
dia 18, sábado, 18hs, noite de autógrafos no stand da Editora Novo Século.

Apareçam!

abraços.

André Vianco

Publicado por André Vianco

Escritor, roteirista, palestrante e dramaturgo brasileiro, de Osasco - SP, autor de livros de terror e fantasia, como Os sete, Sétimo, Bento, A casa e Estrela da Manhã, Dartana e Penumbra.

Participe da discussão

14 comentários

  1. Andrééééééééé…Amanhã to lá…. tem problema de lotação?to com medo…queria muito assistir o bate papo, mas acho que vou chegar em cima do laço…to em cotia e saio daqui umas 9, pq as foi o horário que o pessoal do seminário me permitiu :(…eu preciso dum lugar kkkk

  2. Vou todos esses dias!! =D

    Quinta eu tenho aula, mas vou do mesmo jeito! Não perco esse lançamento por nada nesse mundo! U_U

  3. André, tava me programando pra ir na quinta e levar o resto dos livros que não tenho autografados, mas pelo o que entendi você não vai fazer isso na quinta e só domingo e próximo sábado?

  4. Dia dos pais perfeito na bienal, com um bate papo com andré e autografando meus livros do Turno da Noite….

  5. Tsc, que pena. Já fui no dia 12 e não poderei ir mais nenhum dia, então fica pra próxima :/
    Mas achei bem interessante a idéia da HQ e espero pode encontrá-lo na Fest Comix^^

  6. Fiquei 3 horas esperando a fila se formar e fui a 3ª na fila! Valeu muito a pena! Amei conhecê-lo pessoalmente! Amei o seu autógrafo e o autógrafo do Santos no graphic novel “O turno da noite”! SENSACIONAL!!!

  7. André quando você vem para São José dos Campos ? Queria muito ter ido na Bienal, mas infelizmente não pude….gostaria muito de conhecê-lo pessoalmente e tbm que vc autografasse meus bebês (livros)….seria uma honra….espero que passe por aqui qd lançar o novo livro…..Abraços

  8. Eu te conheci!! eeeee!!!!! #boba
    Sou completamente apaixonada pel’ Os Sete e adorei a minisérie do Turno da Noite!!

    Você é incrível, André! Parabéns por todo o sucesso merecidíssimo!!

    abraços,

  9. Acho que o livro “A Noite Maldita” era bem esperado, e pode preencher algumas lacunas na história da saga Bento, mas não tem um livro mais esperado, pelo menos em minha opinião, que a continuação do Turno da Noite.
    Espero ansiosamente, que essa saga ainda continue, pois apesar de ser interessante os episódios da mini série, não chega nem aos pés do que a imaginação pode nos proporcionar.
    Sr Vianco, por favor não deixe um sonho morrer.

  10. Seria interessante ver a trilogia do Vampiro Rei em anime.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: