Primeira exibição em cinema

Pois é, chegou o dia. Hoje minha primeira produção audiovisual de peso vai para a tela de cinema. Td bem que ainda não é o nosso sonhado longa, posto que é o episódio piloto do seriado “O turno da noite” destinado para a TV brasileira, só aguardando o desenrolar das negociações com os canais interessados, mas, estará no universo mágico da grande sala escura, projetado na imensa tela branca, assistido por uma platéia. A qualidade do piloto é cinematográfica, a impressão de assistir a obra em Full-HD não deve nada a uma projeção em 35mm, garantindo que a noite vai ser emocionante.

Já agradeci uma porção de vezes, mas volto a agradecer a todos os envolvidos, a começar pelos meus leitores, indo para as editoras Novo Século e Rocco que acreditam no meu trabalho e se esparramando pelos fotógrafos competentes do piloto, Wagner e Maurício da M.3, ao trabalho espetacular da Seven e de toda a equipe do Alan, dos produtores que se juntaram a Criamundos, a Marisa que esteve capitaneando toda essa tropa, Camila, Andréia Melo, Luna, Leonardo, Ricardo, Camila Guerreiro, Vedo, Fê, todos os atores e todos e todos que ajudaram a mim e minha neofita empresa produtora de audiovisuais. (snif) hehehehehe.

Já temos novos projetos que começam a partir de amanhã a deslancharem rumo a produção e espero que ano que vem tenhamos mais uma noite de tirar o fôlego em uma dessas salas de cinema do Brasilzão.
Espero também, de todo coração, colocar todo esse time de novo para produzir o segundo, terceiro e a primeira temporada completa de “O turno da noite”.

Até mais tarde.

32 Respostas to “Primeira exibição em cinema”

  1. Renato RIbeiro Says:

    Somente os leitores que foram selecionados/premiados no facebook que podem assistir?!
    Se for possível, como e onde assistir? *-*

  2. Oi André, nos vemos essa noite!
    Fiquei muito feliz de ter sido selecionado, para assistir a esse episódio piloto de “O Turno da Noite”. Tenho certeza de que será emocionante!

  3. Juliana Barros Says:

    Fico triste de morar tão longe e não poder concorrer a um ingresso pra assistir esse piloto!! Mas o que me consola é que, depois dessa exibição, tenho certeza que vários canais se interessarão pelo seriado e, em breve, o veremos na TV (de preferência aberta!! Será??)!!

    Parabéns André!! Cada vez mais sua fã!

  4. Mariah Says:

    Sensacional! Não perco por nada!!

  5. Parabéns André e a toda equipe envolvida!!!! Desde o primeiro livro seu q li tinha certeza q acabaria em cinema! rs
    Se precisar de estúdios para filmagem em SP, é só entrar em contato!
    bjs

  6. luciane cristina fasanelli de santana Says:

    nao aguento de ansiedade!!! estarei la na plateia torcendo por mais um sucesso do querido andre, que merece demais!!! boa sorte!!!

  7. Dirlene Says:

    Parabéns, André. Para ti e para todos nós, que torcemos para ver teus livros na telona. Não é um longa, mas é um grande passo neste longo caminho de ver teus livros transformados em filmes.
    Moro em Porto Alegre, então nem esquentei por não poder ver. Acredito que uma hora todos os teus fãs terão oportunidade.
    Mais uma vez: PARABÉNS!! QUE LEGAL!!!

  8. Jennifer Garcia Says:

    Parabens!
    Segura o coração e tente não enfartar até o fim desta noite.

    Logo mais teremos comentarios sobre essa noite tão esperada por você e deve ser maravilhoso ver tanta gente se estapear por um par de convites.

    Votos de felicidade e sucesso de uma leitora ruiva que te segue ha anoooos e que vai ter a honra de estar presente nesse evento histórico!

    Até mais,

  9. Wanderson Says:

    Pena eu não poder ir, neste exato momento estou no trabalho na sua função antiga, Vianco: “teleatendimento”. Mas se houver outro meio de exibição tentarei assistir

  10. Jennifer Garcia Says:

    Fantástico!!!

  11. Parabéns!!!! Ficou com gostinho de quero mais!!!! =D

  12. Marcia Says:

    Sucesso, sucesso, sucesso. Que Deus preserve essa mente brilhante. Te adoramos. Vamos te seguir sempre. Bjs.

  13. Heloísa Says:

    André, o episódio estava INCRÍVEL!!!! Adorei ver os personagens dos livros que tanto gosto na telona e espero vê-los na telinha daqui de casa também. Fiquei imensamente honrada em ser duas vezes privilegiada, podendo participar do episódio na figuração e sendo uma das primeiras a assistir o episódio. Desejo a você muito sucesso, que esse seja apenas o primeiro de muitos outros projetos realizados e que eu possa fazer parte de mais desses projetos/sonhos.
    Parabéns pelo piloto, estava lindo demais!
    Grande abraço da leitora, fã e figurante,

    Helô =)

  14. André Parabéns pelo excelente trabalho!
    Tenho certeza que este será o primeiro de muitos outros episódios da série “O Turno da Noite” e que ainda vem muita coisa boa para as telinhas e telonas do Mundo a fora, Assim nós Fãs iremos nos delicia cada vez mais com todas as suas obras, sejam nos livros, na tv/Cinema ou em ambos! ^^
    Coloquei as poucas fotos que tirei hoje na exibição do piloto no meu face.
    Da uma olhada depois, coloquei alguns comentários bem legais…

    http://www.facebook.com/media/set/?set=a.199144010169630.51067.100002220971974&type=1

    Abraços e muito sucesso você merece!!!

    Obs.: Existe algum canal de comunicação para alguma das emissoras que está interessada no projeto da série?
    Gostaria de saber se existe para que nós fãs ajudassemos um pouco mais a mostrar que este projeto tem muito sucesso pela frente e mostrar a quantidade de fãs que esperam para ve-lo até a Vigésima quinta temporada, kkk….

    Abração!

  15. Marcela Gomes Says:

    André, sem palavras para descrever a emoção de te encontrar e poder estar junto contigo e toda equipe, prestigiando esse trabalho incrível! Parabéns e sucesso, sempre!

  16. OMG !!! Preciso ver isso o quanto antes !!! Pelamordedeus André, peça para disponibilizarem o Episódio on-line para nós !!!

  17. Marcelo Duarte Says:

    Sensacional, isso por que foi um piloto, imagina isso na TV e com os outros episodios, eu li a trilogia e é muito interessante além de assistir o filme, ainda ver alguns atores depois da apresentação.

    Bom demais, parabéns André, parabéns produção, parabéns para todos nós seus fãs.

  18. luciane cristina fasanelli de santana Says:

    parabens andre….tudo perfeito!! arrasou em cada detalhe e a trilha sonora estava perfeita!!! meu coracao dava pulos de alegrias por ver tudo aquilo que eu imaginei lendo seus livros ali, retratado na telona…..sorte amigo!!! que sua estrada seja uma senda de sucesso sem fim!!!

  19. Mariana Lima Says:

    AiGizuis!!!! ontem não parei de procurar noticia sobre, mas pelo visto realmente deve ter sido incrível.
    Andre parabéns pelo esforço,trabalho e dedicação pq sem essa força de vontade ,nda seria feito.
    Espero que em breve ,vc receba muitas propostas para dar continuidade ao seu trabalho,pq certeza q todos teus fãs vamos ,torcer e ajudar sempre!
    Foi realmente uma pena não ter ido, agora ficamos eu e minha agunia pra ver essa belissima produção.
    Novamente te parabeniso por ter conseguido.

    Bjs
    ps: faz reprise no cinema denovoooooooooooooo T.T

  20. Edilson Dias Says:

    Andre e equipe o episodio estava perfeito espero ver em rede nacional em breve, parabens a todos os envolvidos; atores , Andre , e os demais que fizeram das paginas um filme muito bom.

  21. André Vianco Says:

    Foi demais. Revivendo os momentos até agora. ^^

  22. Jéssica Says:

    Parabéns!
    Esperava algo assim acontecer a algum tempo e é bom ver que apesar de existir muita literatura de baixo nível hoje em dia, bons autores ainda são recompensados pelo seu esforço.

  23. Douglas Says:

    Eu quero “Os Sete” no cinema… ='(

  24. Eu também quero ver!!!
    Nós aqui do RS também somo Filhos de Sétimo!!!

  25. Poxa..e BENTO???E particularmente considero sua obra prima?? Quando vai pra Hollywood?? E não acredito que esse “roteiro” perfeito vai ser desperdiçado!!

  26. Akemi Says:

    Eu moro no japao,mas eu gostaria muito de ver…=(
    Eu adoro os livros…

  27. Emerson(Scox) Says:

    Nossa André eu não assisti o mas eu vi ficou muito bom pela cenas q vi dos personagens,a parte q eles somem do necrotério td igual no livro…desejo a você meus muito obrigado pela essa maravilha de poder assistir um dos seu livros…….espero q continuem assim…

  28. Talitha Mascarenhas Says:

    Poxa, fiquei super curiosa pra ver esse piloto! Quando vai estar disponivel? E como os leitores podem ajudar a levar este sucesso o quanto antes às telas?

    • Osmar Lemes junior Says:

      André vianco, gosto muito da leitura de seus livros, costumo dizer que eu assisto seus livros, dado a dinamica envolvida e personagens profundos.
      sei que ocorre muita expeculação sobre a serie do turno da noite e uma possível exibição da serie na pricipal emissora de tv aberta do brasil, entretanto gostaria de saber se há mesmo uma negociação com uma emissora de tv para a produção de temporadas de TURNO DA NOITE, e, se esta produção será em uma emissora aberta ou se ela será realizada por uma emissora de tv por assinatura como a carater de exemplo a HBO que atualmente produz também uma serie de muito sucesso baseada em literatura fantastica de nome GAME OF THRONES, que apesar de não ter o mesmo dinamismo nem a mesma capacidade de prender o leitor que os seus livros tem possui uma estoria envolvente também, gostaria muito de ver uma temporada de TURNO DA NOITE produzida com a mesma riqueza de detalhes que a serie atual possui e setiver só um pouco da complexidade ao qual seus livros possuem o turno da noite ira superar GAME OF THRONES em sucesso.

      • Olá, Osmar. Por hora não posso adiantar muita coisa, mas existem projetos de séries baseadas em meus roteiros na TV aberta, sim. Logo poderei contar aqui as novidades. abraços.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: