Evento em Piracicaba em 15 de out. 2011

Em quinze de outubro de 2011 passei pela livria Nobel do Shopping Piracicaba, onde encontrei vários leitores para um bate-papo rápido. A viagem foi numa tarde chuvosa, saindo de Osasco peguei chuva e garoa por toda a Rodovia dos Bandeirantes. O bom é que eu adoro viajar na chuva. Adoro estar na estrada e falar com meus leitores. Resumo, uma noite agradável no interior paulista. Assistam.

8 Respostas to “Evento em Piracicaba em 15 de out. 2011”

  1. Aguardo pelo vídeo de Salvador, André… Sucesso =)

  2. ernesto Says:

    algum dia você planeja vir a fortaleza no ceara?

  3. André, há razão para os seus livros (principalmente Bento e Vampiro-Rei – box nem se fala -) estarem em constante falta no site da americanas.com e submarino.com?

    Segundo, há outra loja online onde tais títulos podem ser encontrados pelos mesmos preços módicos, sempre acessíveis a este pobre estagiário? (pleonasmo!)

    Terceiro, terminei sementes no gelo hoje, nota dez!

    Grande abraço.

    Rafael

  4. Olá! Adoro seus livros! Estou maravilhada com a história dos vampiros…
    Mas estou um tanto qnto chateada com os procedimentos de atendimento ao cliente de sua editora.
    Comprei “O turno da noite – vol 1 e 2” e, fiquei surpresa e chateada qndo no meio da história tive que parar de ler. O livro veio com problemas de impressão. São, ao todo, 20 pag em branco. Liguei para a novo século que me informou que a troca é feita com a livraria…
    Até aí td bem. O problema é q a livraria coloca tanto empecilho para realizar essa troca que agora tenho que esperar 10 dias úteis pq eles vão analisar se vão ou não trocar o livro por um sem defeitos.
    O problema: estou no meio da história morrendo de curiosidade. Acho q a editora poderia proceder essa troca sem problemas e de forma mais rápida, caso os leitores mostrassem a nota fiscal de compra do livro Afinal, o erro de impressão é responsabilidade da editora e não da livraria que me vendeu o livro lacrado em um plástico.
    Tomei a liberdade de vir avisá-lo do problema pois, caso aja mais livros com esse defeito e caso ocorra mais problemas como esse, seus leitores ficarão um tanto quanto desapontados com o sr e, acho q o sr tem o direito de ao menos saber o que se passa e como os responsáveis pela venda de seus livros estão tratando seus fãs.
    Atenciosamente,
    Fernanda Roman

    • Oi, Fernanda. Eventualmente isso acontece, uma pena que tenha acontecido com vc. Segundo a editora o procedimento correto é a livraria efetuar a troca, sim e então pedir a substituição daquele exemplar para a editora.

  5. Fabio Says:

    Lembra de nos aqui em Juiz de Fora MG tbm!!! Abs

  6. Foi muito legal .-.
    André, você é muito FODA, adorei falar contigo.
    Espero que você volte aqui.

    Esperando ansiosamente por A Noite Maldita =D

    Bjs, Fran

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: