Evento em Piracicaba em 15 de out. 2011

Em quinze de outubro de 2011 passei pela livria Nobel do Shopping Piracicaba, onde encontrei vários leitores para um bate-papo rápido. A viagem foi numa tarde chuvosa, saindo de Osasco peguei chuva e garoa por toda a Rodovia dos Bandeirantes. O bom é que eu adoro viajar na chuva. Adoro estar na estrada e falar com meus leitores. Resumo, uma noite agradável no interior paulista. Assistam.

8 Responses to “Evento em Piracicaba em 15 de out. 2011”

  1. Aguardo pelo vídeo de Salvador, André… Sucesso =)

  2. ernesto Says:

    algum dia você planeja vir a fortaleza no ceara?

    • Poxa, já fui várias vezes para Fortaleza. Várias. Devo voltar ano que vem. Gosto muito do meu público leitor. Esse ano estive ai em maio.

  3. André, há razão para os seus livros (principalmente Bento e Vampiro-Rei – box nem se fala -) estarem em constante falta no site da americanas.com e submarino.com?

    Segundo, há outra loja online onde tais títulos podem ser encontrados pelos mesmos preços módicos, sempre acessíveis a este pobre estagiário? (pleonasmo!)

    Terceiro, terminei sementes no gelo hoje, nota dez!

    Grande abraço.

    Rafael

  4. Olá! Adoro seus livros! Estou maravilhada com a história dos vampiros…
    Mas estou um tanto qnto chateada com os procedimentos de atendimento ao cliente de sua editora.
    Comprei “O turno da noite – vol 1 e 2” e, fiquei surpresa e chateada qndo no meio da história tive que parar de ler. O livro veio com problemas de impressão. São, ao todo, 20 pag em branco. Liguei para a novo século que me informou que a troca é feita com a livraria…
    Até aí td bem. O problema é q a livraria coloca tanto empecilho para realizar essa troca que agora tenho que esperar 10 dias úteis pq eles vão analisar se vão ou não trocar o livro por um sem defeitos.
    O problema: estou no meio da história morrendo de curiosidade. Acho q a editora poderia proceder essa troca sem problemas e de forma mais rápida, caso os leitores mostrassem a nota fiscal de compra do livro Afinal, o erro de impressão é responsabilidade da editora e não da livraria que me vendeu o livro lacrado em um plástico.
    Tomei a liberdade de vir avisá-lo do problema pois, caso aja mais livros com esse defeito e caso ocorra mais problemas como esse, seus leitores ficarão um tanto quanto desapontados com o sr e, acho q o sr tem o direito de ao menos saber o que se passa e como os responsáveis pela venda de seus livros estão tratando seus fãs.
    Atenciosamente,
    Fernanda Roman

    • Oi, Fernanda. Eventualmente isso acontece, uma pena que tenha acontecido com vc. Segundo a editora o procedimento correto é a livraria efetuar a troca, sim e então pedir a substituição daquele exemplar para a editora.

  5. Fabio Says:

    Lembra de nos aqui em Juiz de Fora MG tbm!!! Abs

  6. Foi muito legal .-.
    André, você é muito FODA, adorei falar contigo.
    Espero que você volte aqui.

    Esperando ansiosamente por A Noite Maldita =D

    Bjs, Fran

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: