Os dias…

Os dias vão passando e os leitores do blog cobrando novidades. A novidade é que ando produzindo um bocado, trabalhando com o roteiro do longa e o próximo livro, dai acontece do querido blog do Vianco ficar assim, em branco. Mas logo logo posto coisas novas aqui pra vcs.

abraços.

15 Respostas to “Os dias…”

  1. Felipe Barros Says:

    Esperando avidamente, Sir Vianco ^.-

    Abraço

  2. Rafael Faé Says:

    Fala André, tudo certo?
    O importante é o ANM sair logo! Tenho certeza que todo mundo está esperando ansiosamente pelo lançamendo!
    Força e muita criatividade pra você!
    Abraços

  3. Marília Moreira Says:

    Esperaremos então. Bom trabalho!🙂

  4. Karina Says:

    Querido Andre… Referente ao seu livro Bento, me deparei com algo que nao sai da minha cabeça, assisti o trailer do filme Padre e percebi algo parecido com seu livro… foi somente impressão?

    Abraços.

    • Hum, acho que é impressão sua. Até mesmo pq padre foi adaptado de um quadrinho que é mais velho que Bento. Creio que o fato de tratar do mito do vampiro e das pessoas viverem isoladas igual em Bento gera uma sensação de deja-vu.

  5. Daniely Maia Says:

    Olá André, eu não consegui seu e-mail, então vou lhe escrever por aqui. Meu Nome é Daniely, moro no suburbio do Rio(Padre Miguel). Bem eu nunca pude comprar seus livros, mais em 2005, consegui de tanto pedir minha avó um exemplar de Os Sete e o Sétimo, estava em extase, consegui ler Os Sete todo, uma ótima história que nos prende até o fim, eu não tirava os livros da minha mochila, mais no começo do Sétimo, me assaltaram no ônibus e levaram meus livros. Comecei a freqüentar uma livraria e lia escondido todos os dias, mais o pessoal da loja me expulssou, pois eu nunca comprava nenhum livro…Bem em fim hoje está mais difícil ainda de comprar, mais continuo lendo escondida. Mais gostaria de lhe dizer que você tem um trabalho maravilhoso e que eu sou sua fã e lhe desejo muito mais virtudes e continue escrevendo para nós, parabéns pelo Caso Laura que nada tem a ver com nossos vampiros e que sua família seja cada vez mais abençoada, espero que venha um dia no Bangu Shopping para que eu possa tirar uma foto com você.

    • Oi, Dani. Também espero um dia passar ai pelo Bangu Shopping. Recebo muitos e-mails do subúrbio do Rio. Pena o q aconteceu com seu livro. Este ano estarei na Bienal do Rio, dá uma passadinha por lá, será em setembro. bjs.

  6. alessandra Says:

    Andre sou da fundação bahiana de engenharia
    e nos trabalhamos com alguns dos seus livros…os sete,o caminho do poço das lágrimas e a casa que foi o livro da minha turma do 2 ano b.
    se depois poder dar um oi para a galera, ficariamos felizes .
    valeu

  7. Mirian Oliveira Says:

    Ai sim vamos esperar então…🙂

  8. Aguardandooo…sempre…

  9. valeska Says:

    Estou esperando uma resposta sua Vianco,preciso ter certeza que vc sabe que eu e meu filho adoramos seus livros,graças a vc meu filho se tornou um leitor.
    Aguardo novidades ansiosamente.Boas ideias pra vc!

  10. Dirlene Says:

    De certo modo, os fãs tornam-se vampiros com sede de seu escritor favorito: querem novos livros, novos contos, postagens no blogg, respostas às cartas…risos…o problema é que, no mundo virtual, nem alho nem água benta funcionam…Há sempre uma expectativa, de parte à parte: sugadores e vítimas co-dependendo, esperando algo do outro. Difícil é mas, também é uma delícia…risos..
    Fica bem! A gente espera…rs..
    Beijokas
    Dirlene

  11. Leonardo Says:

    Vianco, sempre acesso o seu blog na esperança de novidades sobre o turno da noite. Nos dê uma luz, ao menos. Tô muito afim de assistir algo com a pegada que os seus livros têm!

  12. rodrigo saraiva Says:

    Cordiais saudacoes vespertinas…
    Sobre as novidades, virá mesmo este ano o “Os Dragoes de Ubatuba”?
    Agora uma ou outra divagação… Seria crível dizer que a noite maldita poderia ter o dedo de Jó? Se sim, como dimitri, como vampiro enfrentaria uma especie de dilema moral pra ser um vampiro bonzinho???
    so mais uma… voce ja cita personagens como dimitri e sofia em O Senhor da Chuva… gente que segue viva ate hoje em outros livros.. Ja nesta primeira obra vc vislumbrou essa longevidade ???

    osculos e amplexos soteropolitanos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: