Fotos do lançamento em São Paulo

Entrevista com Jô Soares em abril 2011

Olá. Essa semana fui entrevistado mais uma vez por Jô Soares. Minha primeira aparição foi em 2001. Essa semana, 10 anos depois, dei a entrevista completamente nervoso mais uma vez. Isso que dá ser entrevistado por um de seus heróis. hahahaha.

Bem, segue nesse post mais fotos da tarde de autógrafos em São Paulo celebrando o lançamento de “O caso Laura”.

10 Respostas to “Fotos do lançamento em São Paulo”

  1. André!!! Amei ver a nossa foto aí no seu blog!!!!!! Obrigada mais uma vez!!!
    Que dia vai passar a entrevista na TV???
    Vê se respondeu meu e-mail hein? hehehe

    Bjão

    • Elton Januario Says:

      Sr. Vianco, kd as minhas fotos contigo??? Saiu o rapaz da foto Nº68 que estava na minha frente, e saiu o rapaz que estava atras de mim na fila, ele é o Nº 78. Vianco, estamos então entre as fotos 68 e 78, somos 3 irmãos gordinhos, e uma senhora (minha mãe) que gostaria muito de ver a foto junto de vc.Fico no aguardo, Seus fãs, família Bispo.

  2. Luciana Says:

    Não vai rolar versão ebook do Caso Laura?
    Meu Kindle precisa de um pouco de Vianco!

  3. Eu sai muito estranha na foto mais de qualquer maneira estou super feliz de ver a minha fotinho ai no seu blog, e ainda mais sendo uma das primeiras.
    Eu estava muito nervosa na hora da foto, minhas pernas estavam até tremendo na hora.

    Obrigada pela simpátia e pelo evento dos Blogueiros, fiquei muito feliz com a oportunidade.

  4. Adrianísia Brito Says:

    Muito legal. Só fiquei chateada que não pude ir, estive doente. Mas se pudesse teria levado a minha pilhinha de livros pra autografar, incluindo o próprio “O caso Laura” que já estou lendo hehe

  5. Luiza Elena Says:

    Puxa, que trabalhão deve ter dado reunir e upar todas essas fotos (ainda mais em meio a tantas viagens e compromissos)… Mas cada pessoinha que figura aí, incluindo eu, com certeza fica muito feliz ao ver aqui recordações de um dia tão bacana! Valeu Vianco, tô no aguardo da próxima! =)

  6. Comprei emu exemplar em pré-venda na internet. André na minha humilde opinião enquanto especialista em mídias na educação, tu és o melhor autor contemporaneamente, se fosse estrangeiro certamente seria mais valorizado e a maioria dos teus livros já seriam filmes ou series, infelizmente a cultura de nosso país deixa muito a desejar… QUANDO VAIS VIR AO RS?

  7. Fico triste pela cultura brasileira idem, os livros do André são ótimos e poderiam estar fazendo muito mais sucesso, do que já fazem na atualidade!
    Como sou escritor de histórias fantásticas, sinto na pele o desprazer de não ser reconhecido, mas me recompenso vendo que os meus amigos de profissão, estão abrindo cada vez mais espaço e, evoluindo a literatura brasileira!
    Parabéns André Vianco, e que deus te ilumine cada dia mais!…

  8. André!! Parabéns pelo sucesso estive nessa noite de autógrafos foi quando comprei meus exemplares de Os Sete e O caso Laura, nunca tinha lido nada seu … já terminei de ler os dois e só tenho uma coisa a dizer – Parabéns! , amei seus livros.

    Nesse dia me perguntou se confiaria apenas no 1º capitulo -o único que eu tinha lido- e eu te respondo de novo confio e não me arrependo =D

    Parabéns Novamente .. eu amei O Caso Laura

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: