Uma tarde fantástica em São Paulo!

Sabe como é mulher, né. Eu já falo que vou sair umas duas horas mais cedo do que preciso, mas não tem jeito, a dona Marisa sempre da um jeito de eu sair atrasado para os eventos em SP. Incrível. O que dizer então de uma casa comanda por 4 mulheres? Pq ontem aconteceu o q eu eu temia, por volta das dez da manhã a patota feminina saiu de casa para ir ao cabeleireiro. Marisa e as 3 pequerruchas. Ainda bem que eu menti o horário pra sair, consegui chegar SÓ 20 minutos atrasado para o encontro com blogueiros. Tá, o trânsito ajudou também a complicar um pouquinho, pq toda vez que eu lanço livro em SP, chove. Vai entender.

Valeu a pena esperar minhas meninas. ^^
1° encontro com blogueiros em SP

Agora, o que interessa mesmo, é que a tarde de lançamento do livro “O caso Laura” em SP foi um sucesso. Desde o evento com os blogueiros, que foram, compareceram, trocaram impressões sobre o livro novo e conversaram comigo sobre novos e possíveis projetos até a recepção dos leitores que compareceram em peso ao evento. Olha, passaram mais de 300 pessoas por lá, um bocado delas trazendo os famosos bolinhos de livros, que agora aumentou em uma unidade.

Espero, de coração, que vcs adorem esse livro igual a todos os outros.

Estou imensamente grato a presença e paciência de todos que apareceram por lá e esperaram naquela fila imensa cerca de duas a três horas para conversar comigo. Muitos dizem que o momento que chegam a minha mesa para trocar algumas palavras é um momento especial, pois acredite que igualmente especial para mim também, independente da quantidade de gente que eu tenha falado no dia.

Logo mais posto alguns vídeos bem interessantes aqui pra vcs conhecerem meus leitores. Essas poucas fotos ai são só um aperetivo.

abraços.

Grande Neiva, leitor há uma década já, acompanhando os eventos. Obrigado pela presença!

Publicado por André Vianco

Escritor, roteirista, palestrante e dramaturgo brasileiro, de Osasco - SP, autor de livros de terror e fantasia, como Os sete, Sétimo, Bento, A casa e Estrela da Manhã, Dartana e Penumbra.

Participe da discussão

39 comentários

  1. Muito bacana…
    Esta tendo uma bienal do livro em São José dos Campos, bem que vc podia aparecer por cá heim..rsrsrsrs

  2. aê André, sou o louco que o celular descarregou na hora da foto… posta minha foto aí cara senão vou apanhar da mulher que vai achar que eu nem fui aí nada. Abraços Edmur (dragaosupremo)

  3. Há! Olha eu ali do lado do meu autor favorito! Eu disse, Vianco, posso não estar mais na Saraiva pra presidir os seus eventos, mas eu não deixo de aparecer lá pra te receber POR NADA!! Adorando o livro!! B-jz!

  4. Andrezão, adoro vc!! Adorei revê-lo. Muitas sds do seu trabalho, mtas sds de vc!
    Grande bju.
    Carol

  5. André, queria muito ter ido, porém, na mesma hora em que vc falava de um lado de São Paulo, eu comprava O Caso Laura do outro lado da cidade, muito feliz da vida…
    Não via a hora de colocar as mãos nesse livro perfeito e o estou devorando em cada pausa do serviço, li ontem a noite como uma louca… ahauahuhau
    Já sou sua fã desde Os Sete, tenho todos os seus livros, e adoro recomendá-los…
    Parabéns por mais uma vitória!

  6. Eu tenho a leve impressão de que eu tava fazendo minha pergunta na foto dos blogueiros… UAHUAH Foi muito bom mesmo, domingo muito especial *-*

  7. Chove pq o Senhor da Chuva quer q vc se sinta forte rsrsrs…… Qdo for minha vez eu vou querer q vc poste uma foto nossa, daí eu posto uma nossa de 6 anos atrás pra gente ver a diferença…… Noooosssaaaaaa, a diferença é enorme.. até lá então….. BJO

  8. Foi muito bom participar da coletiva com blogueiros. Isso mostra que vc leva a sério o trabalho dos blogueiros, e nós nos sentimos honrados por isso.

    Meu livro chego hoje, e já li boa parte. Como todos os outros, O Caso Laura é fantástico!

  9. Simplesmente incrível, parabéns!
    Ameeei a foto *—* estou com cara de pamonha kkk, mas o importante é que estou do lado do meu escritor favorito e o que eu mas admiro.

  10. Eu estive lá, cheguei a ver André através do vidro mas, por motivo de força maior (horário de busão pro interior), não pude encarar a fila. Tão perto, mas ainda não foi dessa vez…

  11. Oi André, eu sou do blog livropraticando, aquela que se tornou uma grande fã sua depois de ler “O caso Laura”. Vim através deste lhe dizer que postei em meu blog um pouco de como foi nosso encontro de Blogueiros. E espero que se você tiver um tempo, possa passar por lá e deixar um comentário dizendo o que você achou. Um beijão, boa sorte na sua carreira e continue sendo essa pessoa maravilhosa.

  12. Estou ansiosa d++++++!!!!
    Dia 25 lançamento em BH, estarei lá esperando pra conhecer pessoalmente o meu autor favorito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Estou ansiosa pra ler o novo livro também. Cada história do Vianco é incrivel!!!!!Adoro muito!!!
    André, te eperamos aqui em BH ansiosos!!!!!!!!!!!!!!

  13. André!!! Posta vídeos sim!!! Quero me ver aí do seu lado!!! hahahaha
    Postei umas fotos nossas lá no meu blog… se der, dê uma passadinha lá!
    Sou a chorona do ônibus! rsrsrsrs
    Bjs

  14. Foram 4 horas de espera, mas valeu. Curti estar ali e vivenciar um pouquinho de tudo aquilo. Adoro sua maneira de escrever e descrever. Já li todos e simplesmente amei. O Caso Laura estou guardando, com muito sufoco, para começar a ler na minha viagem, ainda bem que já é sexta-feira rsrsrsrsrs. Agora aguardo a série super ansiosa. Boa sorte e parabéns!!!
    PS.: Onde posso ver o restante das fotos? Quero ver se acho a minha.
    Bjus Patty

  15. oi André,muito boa a tarde de autografos heim,vc é muito simpatico,não te conhecia e adorei te conhecer,e meu filho Erick adorou a breve conversa com vc,acho que é seu leitor mais novo não é?E ele ficou tão feliz de ver a foto dele com vc ai no blog!um grande abraço,ate´a proxima.!ah,se vc poder postar mais fotos eu agradeço,as minhas não ficaram muito boas.camera velha!kkk

  16. hahaah hj é aki em campinas e eu vo ta la ;D
    mas nem vo leva muitos livros, se eu leva nem vo leva todos só uns 5 ;D

  17. Vianco, kd a foto minha e com meus irmãos e minha mãe, nós fomos +/- os quinto colocado na fila, fomos na segunda fileira da cadeira!!!!!!
    To esperando hein, rsrsrsrs

  18. Andre, coloca minha foto, é a foto que tem a minha mãe e meus irmãos, fomos os setimo da fila.please

  19. Na foto dos blogueiros eu tenho a leve impressão de que era a hora que eu tava perguntando. HAHHA!
    Domingo foi muito especial *-*

  20. Putz se eu soubesse que podia levar meu Bolinho de livros… Fiquei com vergonha de despejar todos os exemplares rsrsrs

    Obrigado André pelas dicas, pela atenção e etc.

    Muito carinho.

    Bento.

  21. Parabéns Vianco…tenho certeza de que este livro será sucesso como os outros…….
    Espero de verdade que possa vir à São José dos Campos qualquer hora para autografar meus livros…..sou uma grande fã sua e divulgo seu nome para todos que conheço…..você é um grande exemplo de que existem bons escritores brasileiros !!!!!

    Beijos Marta.

  22. Eu estive lá, pena que não tirei foto com o mestre dos livros

  23. Esperando ansiosamente dia 04 de maio. Se bem que na hora que chegar próximo acho que não vai sair nada, rsrs. Levarei o meu ‘bolinho’, só são 6 =/

  24. André, ontem tu estava aqui em Jlle; fui lá garantir meu 15o. livro teu e adorei o bate-papo! Estou devorando meu livro novo e esperando pra ver seu comentário sobre sua visita à nossa cidade… Abraço!

  25. UUUhhhuuuu.. Fim da bienal do livro de são josé dos campos e eu além de outros livros, adquiri meu exemplar de O Caso Laura… Pena que já estou quase na metade..rsrsrs Muito bom….

    Parabenz Vianco…..

  26. Se chove, é para manter os leitores unidos a você. rs *_*
    pena que nao pude ir =/

    sucesso André! \o/

  27. Não conhecia sua familia, suas filhas são lindas!
    Bom perdi este encontro que pena…Bom, muito sucesso pra ti André!
    Beijos.

  28. è incrivel, mas sou o unico sem uma foto séria. è minha sina… rs

    abs queridão! 😀

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: