Book Trailer “O caso Laura” e primeira resenha no Diário de São Paulo

Olá,

Duas novidades contemplam meu novo livro “O caso Laura”.
Segunda-feira saiu a primeira resenha comentando a história de Laura, Marcel e Alan. Confesso que fiquei bastante feliz e orgulhoso com as palavras encontradas na matéria que foi um bocado elogiosa. Surpreso também, porque o livro ainda nem chegou às lojas e uma resenha feita com uma prova mostra que o jornalista Roberto Pompeu foi pego pela narrativa e a devorou em poucos dias. “O caso Laura” está estreando com o pé direito.
A manchete da resenha de página inteira também é simpática: “Ele já falava de vampiros antes de Crepúsculo”.
Nunca me preocupei demais com os textos das matérias jornalísticas na fase crepusculete da mídia. Nego me ligava e perguntava o que eu achava de “Crepúsculo” e nem perguntava nada sobre meus outros 12 livros publicados. Era surreal. Nem precisamos nos afundar numa análise profunda para entender a razão de isso ser assim, assuntos como comportamento de manadas e tantas outras teses viriam a baila, tudo para explicar que é tudo desse jeito mesmo, a população vai atrás daquilo que está em voga. Também não posso reclamar da fase crepusculete do mercado, haja vista que as vendas de meus livros vampirescos saltaram a olhos vistos e que, no fim das contas, os filhotes da Meyer fizeram surgir milhares de leitores do Vianco por conta da onda de vampiros. O que me deixava chocado era a falta de tato de muitos jornalistas que se abalavam nem sei de onde para vir ao meu escritório ou minha casa para perguntar o que eu achava de Crepúsculo e ponto. E se por ventura perguntavam sobre meus livros, não raro ouvia expressões de espanto com a quantidade de livros publicados, a quantidade de livros vendidos, a diversidade de assuntos e títulos abordados… quer dizer, eles nem sabiam com quem estavam falando. kkkkkkk. Por isso que uma matéria que conta um pouco de mim para o público de fora das livrarias me deixa contente e faz com que eu me sinta reconhecido como autor nacional. Acho que esse é anseio bem comum a todos que se arriscam no mundo das letras, que escrevem para serem lidos e comentados. Muitos autores nacionais de nossos dias ainda terão essa alegria, de encontrar seus livros resenhados em jornais e revistas e ter seu trabalho respeitado. Um abraço e um muito obrigado ao Roberto Pompeu e também ao time de profissionais do Diário de São Paulo.

Leia a resenha seguindo o link: http://www.diariosp.com.br/index.php?id=/viva/noticias/materia.php&cd_matia=50684

Book Trailer

A segunda boa nova é que foi posto no ar hoje o book trailer do livro “O caso Laura”. Foi produzido pela equipe da Seven (que está trabalhando nos efeitos visuais e pós-produção do seriado “O turno da noite”) e que mais uma vez está de parabéns.

Assistam e divulguem, por gentileza.

Vejo vcs nas próximas noites de autógrafos (tá chegando!) – confiram a lista de eventos na minha página de eventos ai do ladinho.

bjs pra garotas, abraços pros carinhas!

André

19 Respostas to “Book Trailer “O caso Laura” e primeira resenha no Diário de São Paulo”

  1. Barbara Abreu Says:

    PARABÉNS! SHOW DE BOLA! JÁ ESTOU NA EXPECTATIVA!!!!!!!
    Agora só falta esse para minha coleção.

    Adoro Você querido!

    Beijos da sua Fã Baiana (moro em Sampa).

    Barbara Abreu

  2. CAra André.. Como sempre inovando hein! adorei o book trailer.. Fiquei meio assim com aquelas penas… Estariam os anjos mais uma vez metidos nas histórias do Vianco? hehe’ Só falta esse pra minha coleção e já vou pagar a pré-venda… Parabens mesmo kra
    Sucesso!

  3. Christiana Says:

    Oi André, boa tarde!
    Estou a procura de um contato comercial, mas não consigo encontrar.
    Como faço pra conversar com o comercial?
    Obrigada.

  4. Milla Says:

    Olá, André! Simplesmente maravilhoso este trailer! Estou ainda com mais vontade de devorar este livro e estou de olho na pré-venda. Acredito que voltarei ao meu ‘transe’ literário, fechando-me no mundo das palavras, sem qualquer sinal de atividades ao meu redor. É como me sinto quando leio – e releio – seus livros. Eles prendem a minha atenção de um jeito único. São fantasticamente incríveis. E quando falo em reler, quero dizer que livros como Os Sete e Sétimo já estão ‘cansados’ de voltar às minhas mãos. Podem sair sempre da estante, mas certamente nunca sairão do coração. Sou uma fã de alguns anos já, mas nunca lhe escrevi por nenhum meio, embora tenha livros autografados na Bienal que se tornaram mais do que preciosos! E pensar que, diferente de tantos outros autores, você é um cara tão bacana, amigo dos fãs. Acho que qualquer um consegue perceber isso de longe. É realmente muito agradável.
    Bom, é isso. Como sempre, espero e já noto muito sucesso, além do que possui, vindo por aí. E, claro, espero ansiosamente pelo seriado O Turno da Noite! Deixando uma última palavrinha, sabe… Se dependesse de mim, Os Sete já estaria no cinema, hehe. Beijos!🙂

  5. Silvana Says:

    Só tenho um comentário a fazer: “QUE EVOLUÇÃO HEIN”… de indicação boca a boca à book trailer……… PARABÉNS

  6. Sandra Says:

    Parabéns! Vc merece, e até mais com sua criatividade.

  7. O book trailer ficou ótimo (só poderia melhorar aquela pena solitária)!
    Parabéns pelo livro novo, estou de olho pra comprar!
    Abração.

  8. Cristiane Says:

    Andre tem duas coisas a dizer, sobre a matéria do jornal e o Book trailer do livro.
    Matéria do Jornal:
    Não podemos deixar em anonimato, um escritor brasileiro, que escreve suas historias de ficção no território brasileiro. Adoro a parte de Vampiro Rei q você descreve a Paulista destruída e cheias de vampiros. Eu viajei na historia q fiquei imaginando a Paulista toda cinza, cheias de carros destruídos, prédios sem janelas, sem portas e etc…
    Suas historias são maravilhosas, são ficção cheias de aventuras, com um pouco de romances e um pouco de humor.
    Trailer:
    Ficou SHOW o trailer, adorei como sempre vc nos surpreende.
    PARABENS SOU SUA FÃ E NÃO ME CANSO DE SER SUA GAROTA PROPAGANDA, RSS. E VC SABE DISSO, POIS SEMPRE Q EU POSSO EU FALA COM VC PELO MSN.
    Bjos enorme e parabéns pelo reconhecimento.
    Você merece. Sucesso sempre!!!

  9. Patricia Says:

    Estou contando os dias. Parabéns!!! Ficou Show o book trailer. Fiquei mais ansiosa ainda. Ainda bem que agora falta pouco dia 10 tá logo ai. Eu simplesmente AMUUUUUUUUUUUU seus livros e tenho certeza que amarei esse também. Muito Sucesso pra ti. Bjus

  10. Bárbara Rodrigues Says:

    Aeeeeeeee queridão!! Estou ansiosa para ter mais um filhote seu nas mãos.. ai ai… friozinho na barriga…. estou neste exato momento.. e vou tentar estender a estadia… para curtir o evento em terras cariocas…

    Sucesso sempre!!! e tenha pique pq seu caminho vai longe longe e longe…. a subida é íngreme, mas ser visto por todos vale a pena.

    Bjk.

  11. Daiane Says:

    Parabéns! A crítica e o book-trailler só fizeram aumentar ainda mais a minha vontade de ler. E em relação ao book trailler, assim como colega aí de cima fiquei imaginando a volta dos anjos…
    Aguardando você em Salvador dia 04/05!!
    Bjuss

  12. Lucia Maria Miranda Says:

    … Vi o book trailler no Facebook assim que a Rocco postou por lá e enquanto tantos se preocupam com as peninhas voando, eu quero mais é saber o que tem atrás da tal porta que não deve ou não deveria, de modo algum, ser aberta. Pensei em caixinhas fechadas e caixinhas abertas, como a caixa de Pandora, será que essa portinha aí tem alguma correlação sobre o que é bem melhor que fique quieto e sossegadinho em algum canto e nunca ser aberto?????????

  13. Jones Maikon Says:

    Eu realmente não sei por onde começar, mas acho que o início já da pra se compreender como André mudou minha vida sem nem mesmo saber que eu existo. Eu sempre fui um adolescente sem imaginação, apenas jogava video games e mais nada. Até um certo dia em que simplesmente me enjoei de jogar e assistir filmes de terror. Então encontrei um amigo que comentou sobre um certo autor que escrevia sobre vampiros e que suas histórias eram fabulosas, de inicio já me interessei, mas não por saber que era um livro (pois jamais tinha lido um) mas por saber que a história se passava com vampiros, assunto que sempre me interessei. Então peguei emprestado com meu amigo o livro Sétimo. Foi o início de uma nova fase da minha vida, quando comecei a ler eu simplesmente não conseguia parar, a evolução dos personagens, a história, a narração dos fatos, os segredos, acontecimentos, tudo isso me ligou ao mundo de Andre, desde então não paro de ler, faltam apenas 2 livros para que eu termine a coleção, e não importa quantos livros André termine, lerei todos eles com maior prazer a satisfação que um ser humano pode ter. A série Vampiro Rei foi a que mais me surpreendeu, cheguei a ficar 3 dias diretos apenas lendo e indo pro trabalho, mais nada. Hoje sou uma pessoa que prefiro ler do que assistir filme ou jogar qualquer jogo, mesmo ainda gostando um pouco.

    Enfim, eu só tenho a te agradecer por me trazer a esse mundo tão maravilhoso Andre. Vocês podem parar e pensar: “Do mesmo modo que seu primeiro livro foi escrito por Andre poderia ter sido escrito por outro qualquer!”. Mas não esta errado, lí vários livros do estilo de escritores e escritoras, e por mais que eu tente acho que não encontrarei tal conteúdo como o de Andre Vianco, na minha opinião melhor escritos do Brasil.

    Abraço Andre e Muito sucesso.

  14. Lero lero, leio os livros do cara há muito tempo, amo amo amo, demoro para existir um escritor nacional no “calão” do André! hehe
    Quero ir vê-lo na saraiva!! E quero todos os meus livros rabiscados por ele! hehehe

    bjao!

  15. Nedina Says:

    Realmente estou louca para ler este livro, mas sendo uma fã recente ainda n li tds os outros.
    A materia foi realmente sensacional e eu me peguei respirando rápido com o trailler imagina qd eu ler o livro!!!

  16. Fabrício Says:

    André, muito bom. Na expectativa pelo livro.

    Só uma questão: o jornalista que fez a resenha é “Roberto Pompeu” ou “Renato Pompeu”?

  17. Josielton Says:

    muito show esse book trailer,coisa de primeira linha!parabens a equipe da seven.

  18. Márcio Alexandre Pires Geraldes Says:

    JÁ LI,DEMAIS,COMO TODOS OS SEUS LIVROS!!!PARABÉNS ,E NO AGUARDO DO NOVO LANÇAMENTO!!!

  19. nicoly Says:

    estou lendo peguei enprestado no colegio,estou na 7° serie,eu gosto muito do seus livros,estou na parte em q o alan fala da mulher q deixou ele,estou com muita pena do marcel.acho q a culpa n foi da laura de ter deixado o filho no carro,oq me surpreendeu foi q ela n tinha desmanchado o quarto do filho

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: