Baixando o freio de mão e engatando a primeira do Comodoro!

Ontem, apesar da patética derrota do Brasil (valeu ai Felipe Melo!), depois do mau-humor pós almoço, a equipe da pré-produção do seriado se reuniu e tivemos uma tarde bem produtiva. O destaque ficou por conta dos contatos de nossa querida repórter de making-of, Camila Guerreiro, que ouvindo eu falar com alguém na véspera sobre o foda de não ter encontrado ainda um galpão para a cena inicial com Dimitri e Tobia (spoiler mode on), do nada levantou-se e disse que a irmã tinha um galpão. Ontem, 16hs, toda a equipe seguiu ao encontro da Guerreiro e fomos até o galpão. E que galpão, senhores! Perfeito para muitas das cenas do piloto e dos episódios vindouros (vindouros porque sei que vão querer transmitir esse seriado, tá ficando demais demais!). E como se não bastasse, enquanto eu ainda tinha orgasmos múltiplos com cada pedaço do galpão que eu via, que tem uma estrutura toda em aço e cheio de palletes para lá e para cá, sombrio na medida, o cunhado da Camila Guerreiro ainda diz, eu tenho outro galpão! E fomos lá ver. Andamos um bocado, posto que o segundo galpão fica em Carapicuíba e também é pefeito. Olhem só, vejam vocês, comecei um dia com zero galpão e termino com dois vindos de alguém que eu nem esperava (obrigado, Camila! hahaha)… o universo conspira ou não conspira a favor desse seriado????
Com isso estamos com praticamente todas as locações cobertas. Falta pouco para posicionar câmera, luz, atores e gritar: ação!

Sobre os atores. Bem, a primeira tarde de testes será agora, dia 7 de julho, na Vila Mariana. Graças ao trabalho da equipe (Kadu, Marisa, Aline, Ricardo, Andreia…) teremos ótimas pessoas mostrando seu talento e preenchendo as vagas dos papéis principais. A segunda turma será testa dia 14. A equipe já está contatando também os leitores que foram pré-selecionados para os testes.

Se vc quer participar e ainda não foi chamado, não se afliga. Cada temporada de “O turno da noite” terá 12 episódios em média e vai ter espaço pra todo mundo, aguenta ai.

abraços.

André Vianco

Publicado por André Vianco

Escritor, roteirista, palestrante e dramaturgo brasileiro, de Osasco - SP, autor de livros de terror e fantasia, como Os sete, Sétimo, Bento, A casa e Estrela da Manhã, Dartana e Penumbra.

Participe da discussão

20 comentários

  1. Cada detalhe passado cria um mundo de imaginações para os seus fãs…creio que muitos estão como eu roendo as unhas na espera desse tão sonhado seriado…vamos lá…
    abraços

  2. O universo conspira ao seu favor !!!! Estou muito feliz por acompanhar cada etapa desta maravilhosa aventura e muito ansiosa também pelos resultados. É isso aí Vianco !!!!

    1. /\ tah barato po!

      são os deuses osasquenses ajudando o maior escritor deles 😀

  3. Muito bom Vianco, ficamos felizes com as suas conquistas. Continue com toda essa empolgação. Nós torcemos por você. ILUMINAÇÃO.

  4. olá, para todos, eu tenho 43 anos e sempre adorei livros e filmes que me remetessem a Transilvania os livros do Andre fazem isto desde que vc. viaje, mas acho que se virar serie vai ficar pobre, livros americanos já ficam pobres quando viram série ou apenas filme ‘ o CÓDIGO DAS VINCI” DEIXE PARA QUEM GOSTA DE LER E VIAJAR, não popularize, leitura são para poucos.

  5. Saudações, André!
    Você não irá se lembrar de mim, mas eu estava com você no curso de roteiro do Syd Field. Há um tempo que venho lendo suas mensagens sobre esse seu projeto do seriado. Tenho experiências em algumas áreas de cinema e gostaria de me oferecer para ajudá-lo na produção do episódio, no que puder: como voluntário mesmo, sem cachê, apenas por ajudar a acontecer. Assim, se precisar de uma vítima para os vampiros do Inácio, ou de alguém para segurar o boom e servir café ao mesmo tempo, pode contar comigo. ^^’
    Abraços.
    Gilberto Xis

  6. Aêeeee!! mega master feliz!! Hj pude acompanhar uma amiga no teste, e fiquei com friozinho na barriga.. é bom ver um projeto indo pra frente…
    O universo conspira a favor.. e tem muita gente emanando boas energias pra que tudo fique excelente! nem preciso dizer q sou uma delas.

    Muito sucesso pra vcs!!

  7. A nossa torcida ajudou pra que tudo desse certo, aliás, ainda tem muita coisa pra dar certo e dará!

    Que bom que ainda não chamaram todo mundo, mandei e-mail faz tempo querendo ser figurante, e não me responderam com a convocação. Estava triste! Haha.

    Beijo André!

    1. Então… essa primeira chamada é só para atores. O elenco de apoio será acionado em uma outra ocasião, mais próximo da produção.

  8. olá acabei de ver a nota sobre o seriado pelo seu Twitter! pena q moro do outro lado do Brasil e nao possa participar dos testes… queria muito fazer qualquer personagem sou fã dos seus livros

  9. nao consigo sequer dizer como acho incrivel que estes livros virem mesmo seriado! PARABÉÉÉÉÉNS!

  10. Onde posso me inscrever para os testes de ator para “O turno da noite” ?

  11. Saudações, André!Você não irá se lembrar de mim, mas eu estava com você no curso de roteiro do Syd Field. Há um tempo que venho lendo suas mensagens sobre esse seu projeto do seriado. Tenho experiências em algumas áreas de cinema e gostaria de me oferecer para ajudá-lo na produção do episódio, no que puder: como voluntário mesmo, sem cachê, apenas por ajudar a acontecer. Assim, se precisar de uma vítima para os vampiros do Inácio, ou de alguém para segurar o boom e servir café ao mesmo tempo, pode contar comigo. ^^’Abraços.Gilberto Xis
    +1

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: