A noite maldita

O novo livro já passou da metade. É verdade que coisas aconteceram e andaram me roubando a atenção no último mês. Contudo, minha vontade e meu desejo de escrever é latente, está sempre me rondando e vai aos poucos voltando ao seu patamar habitual. Ideias nunca faltam nem o incentivo de todos vcs leitores que, diariamente, mandam mails cobrando o tão esperado livro novo.

A cada semana que passa mais páginas vão se juntando no original. Escrever é isso, perseverar, acreditar que um dia, depois de ter começado lá atrás na opressora página 1, um calhamaço de suas 500 páginas estará realizado e um novo livro estará em nossas mãos, rompendo a barragem que represa a história, deixando de habitar só meus miolos, e inundando o imaginário de vocês também. E pelo amor de Deus, que nenhum de vocês chegue com a cara mais lavada do mundo, todo contente, pra me contar que leu o livro em meros 5 dias ou menos! Eu levo um ano para escrever o negócio e vcs tem o desplante de lê-lo em poucos dias. “A noite maldita” vai ser mais uma daquelas histórias para se degustar enquanto vai conhecendo as novas personagens e reencontrando as antigas.
Preciso confessar também que estou louco para chegar ao final de “A noite maldita” para já tomar as redeas de um novo mundo, um novo desafio. Preciso fazer muita yoga para não colocar a carroça na frente dos bois, mas isso já é um problema do bem. hahahaha.

Devo postar por aqui nos próximos dias um trechinho de “A noite maldita”. Algum pedacinho que acenda suas lombrigas literárias.

Paralelamente a tudo isso, a produção do piloto de “O turno da noite” continua bem empolgante. A maioria das locações já foram definidas e semana que vem começam os testes de atores.

Quem enviou mail pedindo para participar como ator ou figuração fique de olho na caixa postal.

Toda sorte.

beijos.

André Vianco

39 Respostas to “A noite maldita”

  1. Poxa, mas a culpa é sua de eu ler os livros rápidos. Vc faz eles maravilhos, e me prendem tanto que quando vou ver, já acabei! Haha.

    Beijos, André!

  2. Déa Henrique Says:

    Ai que não aguento rsss toda vez que você posta novidades sobre “A noite maldita” as minhas “lombrigas literárias” como você às denomina, me devoram kkk
    É bom demais saber que dentro de pouco tempo terei mais um livro seu para ler.
    Quanto ao tempo de lê-lo, me desculpe, não posso prometer não ler em poucos dias…. Depois de entrar neste “universo” não há como sair antes de terminar o livro, por isso, nós o devoramos…
    Um exemplo claro, disso: “O Caminho do poço das lágrimas” eu lí das 20h (três horas depois de recebê-lo…) às 2h30.😉

    • Wladimir Stern Says:

      André pra mim vc é um dos maiores escritores brasileiros, de ficção fantástica então é o maior sem dúvidas, pensar que fui apresentado a tua obra por uma aluna querida que já era sua fã e nunca mais consegui parar. Espero ansioso ” A noite maldita” , consegui ler três livros teus em seguida quando conheci teus livros em 15 dias, e em época de final de ano que é a pior para professores em termos de correria, mas é impossível não se envolver, um grande abraço que a tua sabedoria e criatividade possam continuar conosco por ´seculos e séculos!

  3. Tiago Says:

    André seus livros são otimos, eu comprei a coleção da saga Os Sete todos de uma vez só, minha mae quase enfartou sauhsauhsua…. ja li o senhor da chuva que um amigo me emprestou é muito bom também e comprei sementes no gelo também to loko pra ler essa nova obra boa sorte ae com ela!

    Grande Abraço!!!

  4. Ah, mas não dá para parar de ler seus livros. São viciantes, oras!
    E não se preocupe, porque nós que devoramos seus livros em um só dia lemos os livros mais de uma vez. E leremos quantas vezes forem necessárias só para degustar novamente da sua narrativa inebriante. Ao menos eu.

    @Roquelaure_

  5. Bruna Says:

    Concordo com a Larissa você escreve tão bem e nos prende tanto que não dá pra largar o livro enquanto não soubermos o final..rsrsrs
    Amo seus livros, o modo como os escreve é perfeito.

  6. Adorei! Tenho salvo (ainda) o primeiro capítulo de “A Noite Maldita” que você me enviou por e-mail.
    E pode ter certeza que vou lê-lo em meros 05 dias, já que fiquei esperando ele por um ano, letrinha por letrinha!

    Beijos e venha a Santos!

  7. Naão acompanhava seu blog Andre. Mas vai ter um filme do Turno da noite>>>??????

    PQP Não acredito nisso.

    AGORA SIM

  8. henrique Says:

    /\ chegou atrasado hehehe

    depois q começa a leitura é dificil desgrudar do livro então… em uns 2 dias acaba-se o q era doce :X

  9. Heloísa Pantoja Says:

    Olha…quando o livro é bom, não tem jeito de parar de ler. Ganhei de dia dos namorados a trilogia do Bento. Só não o devorei ainda por causa de alguns afazeres que me consomem tempo. Mas já li a coleção d’Os Sete, Sementes no Gelo e Senhor da Chuva e amei todos!
    Eu mandei e-mail para participar de qualquer parte da produção do piloto do Turno da Noite, espero de verdade ser chamada nem que seja pra fazer uma pontinha bem no cantinho da tela. Só estar participando, de qualquer forma, já vai ser uma tremenda honra para mim. E se não me chamarem, bom…aguardarei anciosamente que o piloto seja veículado em algum canal para poder assistir.

    desejo toda sorte do mundo com o piloto e muita inspiração e tempo para você terminar A Noite Maldita e nos dar mais um maravilhoso livro para devorar rapidinho!
    Beijos.

  10. *o*
    Polxa vida, eu sou a única que não leio os seus livros em 5 dias!?!?!
    Não gosto dessa ideia de devorar os seus livros, confesso que os escondo, se não o fizer..depois acaba e viro a própria leitora “vianesca” orfã, e não é legal.
    As minhas “lombrigas literárias” esperam mais ansiosas do que nunca!

    Parabéns!!

    ♥beijos,
    @mih_zanini

  11. Camila Evelyn Says:

    ah Vianco as lombrigas ja estao pulando de desespero so pra ler nem que seja duas linhas do livro novo rsrs
    bjus

  12. Adriana Teodoro Says:

    É impossível controlar o desespero de chegar ao final! Portanto, não nos culpe por amar seus livros de paixão e querermos varar as noites com ele de companhia!

    beijos

    @ephemerah

  13. Ruthy Says:

    Desculpe, mas não tem jeito André!
    Eu até tento ler pouco a pouco, pra ‘durarem’, huahau
    Mas infelizmente, ou felizmente, eu não consigo. É tão viciante, que quando eu começo, só dou pausa quando é realmente inevitável, rs.
    É mais forte que eu, eu penso: “próximo capítulo eu paro”, e assim vai, . . quando eu vou ver o capítulo que eu ia parar, já passou faz tempo, rs.

  14. Lady Heavenhell Says:

    Venho por meio desta fazer um protesto! Teus fãs aqui do sul comentam sempre a mesma coisa: Na hora de jogares 7 vampirões do mal numa caravela, lembraste daqui, né? Agora tah na hora de lembrar pro bem… Por que não fazes o lançamento desse livro aqui em Porto Alegre? Me disponho a ajudar nas divulgações no evento e em tudo mais!!!
    Pleeeease! Boa sorte na finalização! Estou ansiosa!

  15. Mandy Intelecto Says:

    Vianco….fiz mais um post sobre um dos seus livros….
    Dá uma espiada lá….

    É sobre O Caminho do Poço das Lágrimas.

    Abço…

  16. Vianco….fiz mais um post sobre um dos seus livros….
    Dá uma espiada lá….

    É sobre O Caminho do Poço das Lágrimas.

    Abço…

  17. OI ANDRE ,LI TODOS OS SEUS LIVROS ,ADOREI CADA UM E ESTOU SUPER ANSIOSA PARA LER A NOITE MADITA E PELO SERIADO ,ESTOU REZANDO PARA QUE DE TUDO CERTO ,E ACEDITO QUE VAI DAR, BEIJOS DE UMA SUPAR FÃ.

  18. marcia Says:

    Tenho uma amiga que esta terminando de ler “Vampiro rei 2”, morrendo de pena, ela lê uma página por noite. rrrrr, muito engraçado. Deus te abençoe e proteja sua criatividade. Te amo. bjs.

  19. Cláudia Pegoretti Says:

    Desde que comecei a ler os seus livros não consegui mais parar.
    Li primeiro a sequencia dos Sete, incluindo o Senhor da Chuva. Agora terminei de ler a sequencia de Bento, não acredito que acabei, pois estou sentindo muita falta das histórias dos Bentos, fiquei com aquela sensação de quero mais.
    Lendo este blog fiquei sabendo que vc está escrevendo sobre a Noite Maldita, não vejo a hora de ler.
    Será que vem alguma sequencia por aí, sobre os filhos da Noite dos Milagres!!

  20. Hehehe.. difícil mesmo ler com moderação… fiz isso só uma vez.. qndo estava numa micro cidade de Pernambuco.. rrseresres.. tinha medo de terminar o livro e cair no ócio.. mas consegui terminar com as doses homeopáticas..

    Não vejo a hora deste novo livro.. aliás.. este é o ano das novidades né? e que venham todas..

    Bjk.

  21. William Alcará Martins Says:

    Todos os seus livros são excelentes… mais não sei o por que o final fica meio estranho… na saga os sete… no último livro… no momento que apareceram os curupiras em diante o livro decaiu muito….

  22. Ah! Eu também quero fazer figuração!!!!!!!!!!!
    Hahaha! Right!
    Parabéns, querido.
    Beijos

  23. Jorge Santos Says:

    Ainda não recbi o primeiro capítulo e gostaria de saber se tu tens idéia de dar continuidade às outras sagas também?

  24. Adriana Says:

    Olá Andre, embora adore o tema Vampiros, sou uma leitora recente de seus livros. Menos de 1 ano e já li Os Sete, Sétimo, Turno da Noite 1, 2 e 3 e Bento e Vampiro Rei 1 e 2. É tudo de bom!!!!!!!! Parabéns!!!! Quero mais rrs. Adoraria ter meus livros autografados mas moro no Rio. Espero ter uma oportunidade. Agora, por favor, acabe logo esse Noite Maldita pq minhas lombrigas literárias estão enlouquecidas kkk Aguardo ansiosa o livro e a série. Bjs

  25. Roberto Tassinari Says:

    Blz André!! Aqui no Sul estamos na torcida do novo livro.
    Parabéns pelos trabalhos.
    Abraço!

  26. Thiago Luiz Says:

    A saga ilustrada dos Vampiros D’ouro terá um novo capítulo? E no Turno da Noite o santuário criado por Jó, terá continuidade aquela saga?

  27. DARCY SILVA FILHO Says:

    LI TODOS OS SEUS LIVROS, AGUARDO ANSIOSO PELOS NOVOS.
    ULTIMAMENTE ANDO DIVULGANDO SEUS LIVROS ENTRE AMIGOS, E RECENTEMENTE MEU FILHO DE 06 ANOS COMEÇOU A LER “O VAMPIRO REI I”.

  28. thatys_super Says:

    André eu li, os sete; bento; a casa; vampiros d’ouro; vampiro rei 1 e 2; sementes no gelo(chorei muito); e agora desejo muito A noite maldita! André parabéns. Continue assim alimentando nossas mentes com as ideias do seus miolos.

    beijos.

    Por favor continue alimentando nossas lombrigas literárias!

  29. Rafaela Says:

    André li todos os seus livros, que esgoelei de chorar com A Casa, ao terminá-lo começou meu tormento… Quero mais!!!!! rsrsr Que venha a Noite Maldita

  30. Miguel Says:

    Caracassss, Andre que felicidade saber do seriado…Pô, sou um homem adulto e vc me fez chorar com “O Caminho…”!! Quando sairá a Noite Maldita???; vou ler o Caso Laura, mas, por favor…não demore a lançar A Noite…vc pode revelar algo sobre o seriado? Abraços, sucesso..sou teu fã!!!

  31. Roberto Says:

    Caraca meu… o universo iniciado em ‘bento’ e o meu favorito… esse ‘a noite maldita’ vai ser demais….!

  32. Hyuki Says:

    Adoro seus livros, sério. Parabéns.

  33. Paulo Fernando Says:

    Ei Andre, lança logo esse livro que to sem livro seu pra ler, já li todos, Parabéms e continue com suas ótimas ideias e ótimos livros.

  34. Marcos Says:

    Parabens Andre,

    Estou esperando mais um dos seus livros,ja to ficando sem o que ler..que venha A NOITE MALDITA

  35. Allysson Yoshimoto Souza Says:

    começando por bento, demorei mais de uma semana para le-lô .. mas chegando em o vampiro rei volume 1 eu o li em apenas 4 dias e o vampiro rei volume 2 em apenas 6 dias … e dificil conter a emoção de ir apara proxima pagina e a culpa é toda sua! o proprio livro nos convida para proxima pagina e, assim, consecultivamente é muito dificil parar de ler… estou muito anscioso para ler ” A noite Maldita” e, digo e repito, a melhor saga vampiresca que ja li !

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: