Olha a coleção inteira ai na Submarino, quem vai querer?

Mulher bonita não paga, mas também não leva!

Essa semana a submarino colocou no ar um hotsite com todos meus livros a módicos R$ 159,90 (é, vc leu certo, é a coleção toda, excetuando o novo “O caminho do poço das lágrimas”)

O barato é que quem aproveitou já está recebendo seus livros. Igual o seguidor do twitter, @livrosemserie que já tratou de postar o pacote recebido. hahaha. Um montão de gente está postando as fotos por lá. Interessante isso.

Olha o que o correio trouxe hoje: "Sussurro", "Caçada" e a c... on Twitpic

A internet traz uma força de partilhamento difícil de mensurar. Tipo, chegou, clicou, postou.

Poste lá pelo twitter sua foto, com um @andrevianco junto que eu coloco aqui no blog. Não precisa ser exatamente a foto da coleção de livros inteirinha, pode ser qualquer curiosidade q envolva vc leitor/a que quer partilhar aqui com os leitores desse singelo blog. hahahahah.

Meninas de corset e maquiagem dark preparadas pras baladas góticas podem mandar fotos??? Podem, eu deixo. hahaha.

Abraços.

Publicado por André Vianco

Escritor, roteirista, palestrante e dramaturgo brasileiro, de Osasco - SP, autor de livros de terror e fantasia, como Os sete, Sétimo, Bento, A casa e Estrela da Manhã, Dartana e Penumbra.

Participe da discussão

17 comentários

  1. não vô compra tudo de uma vez pq se não é bem capaz de eu querer ler tudo ao mesmo tempo, rs
    Abraço,

    Camilla Fetter.

  2. Eu tenho todos os livros já,mas pra quem não tem… SANTO SUBMARINO hahahaha Imagina que divertido receber uma caixa lotada com umas relíquias dessas *-* hahaha

  3. claro que comprei tb, nao a colecao todo pq ja tenho alguns, mas adorei a promocao

  4. Realmente muito bom esse preço, porém nada me adiantou…
    Já tenho TODOS, desde que descobri o Sétimo (sim: li primeiro o segundo da série… fazer o que…) Não deixei de comprar os livros!
    Tenho todos, li todos,reli a maioria e meu livro “A casa” virou meu livro de cabeceira, aprendi tanto com ele que recomendo como o “melhor livro de auto-ajuda do mundo”!
    Ainda tenho o orgulho de ter alguns dos meus exemplares autografados!

  5. Oba! Também comprei todos. Já li Os Sete, O Sétimo e agora estou lendo Os filhos de Sétimo – o turno da noite. Maravilhosos. Os dois primeiros me impressionaram. Absolutamente inovador. O que mais gosto é que tudo se passa aqui, em São Paulo, no Brasil. Isso é emocionante. Sobre o terceiro, é bem mais suave, mas a história é muito boa e minha parte favorita é quando Ignácio passa pela rua Barata Ribeiro para mostrar o matador de mendingos aos vampiros. Eu moro bem ali e ir ao mercado nunca mais foi a mesma coisa, pois sempre vejo o Ignácio lá hehe. André Vianco é um dos meus escritores favoritos. É ótimo dizer isso de um escritor brasileiro.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: