Sobre leitores que querem participar!

Eu quero muito que os leitores se envolvam com esse projeto. Eu acredito muito nisso, nessa troca. Por que? Sei lá, porque sou assim e, graças a deus, existe um montão de gente assim também, que acredita nas pessoas e na amizade. Eu considero os leitores algo muito próximo a um amigo. Sempre trato com o maior respeito possível, dentro das possibilidades. O que odeio? Quando nego chega em mim e diz, olha, minha prima também é sua leitora, eu vou ligar pra ela e vc conversa com ela pelo meu celular? Eu dou aquele sorriso amarelo, digo, tá, falo. Agora, cá entre nós, eu odeio isso. hahahahaha! Não é por chatice minha, metidez, arrogância… nada disso, mas é chato pra cacete vc pegar um celular e falar: oi, fulana, aqui é o andré vianco… ai a pessoa diz, mentira da minha prima/mãe/namorada/seguidora no twitter. e vc fala: então, sou o andré vianco… ai a pessoa, tá, adoro seus livros…. silêncio. hahaha. chato, chato. Não peçam pra eu falar com ninguém no celular, a pessoa que dê um jeito de aparecer. hahahaha. Coisas de escritor.

Mas fora os telefonemas em fila de autógrafos ou baladinhas (pois é, creiam-me, fazem isso em baladinhas também, eu já começo a rezar, tomara q nao peçam pra eu ligar, tomara! hahaha) eu adoro encontrar com leitores e trocar ideia, e tomar uma breja e so on. Como comentei antes, tive a ideia de colocar os leitores na capa dos livros da série OTN, mandei recados em minhas comunidades no orkut e numa bela manhã de sábado lá estavam algumas dezenas de leitores para serem fotografados. Alegrias de uns, tristeza de outros, logo foi feita a seleção e as capas foram produzidas. Agora quero repetir esse lance, essa troca com os leitores permitindo que muitos de vcs participem da realização do piloto e, cruzando os dedos, do seriado.
É claro que alguns cargos-chave serão preservados, como direção, direção de arte, fotografia, som-direto, entre outros, mas toda essa galera ai vai precisar de assistentes de produção, de direção de arte e vai embora. Para o cafezinho já contabilizei 270 candidatos, disparado a vaga mais concorrida. hahaha.
Nossa equipe de pré-produção já está começando a selecionar atores, atrizes, figurantes, etc… então, corram. Precisa ter DRT para se candidatar a ator? Não necessariamente, mas precisa ser bom, talentoso, profissional, se encaixar nos perfis que buscamos. TODOS os candidatos selecionados e atores e atrizes convidados passarão por testes e não, não procuramos apenas estrelas. Se tem vontade, tente, quem sabe não descola uma pontinha só pra dizer que fez parte dessa coisa mais doida?!

Buscamos também as bandas para compor as músicas temas da produção. Se vc tem uma banda ou conhece uma banda foda, preferivelmente (mil vezes preferível) que seja brasileira e cante em bom português. Estilos, tudo, exceto pagode (nada contra os pagodeiros e pagodeiras, mas não combina pagode com vampiros, faz favor!). Que tipo de música… leiam os livros, vcs são leitores, não são? Na série OTN tem
tudo o que eu preciso e vc precisa pra se inspirar.

Para se candidatar as pontinhas onde os leitores serão aceitos é só mandar, por hora, um mail para criamundos@uol.com.br colocando no assunto a área que te interessa em participar. Selecionaremos alguns, entendam, faremos o que for humanamente possível. E nem vem fazer biquinho quem não for selecionado… chorar é para os fracos, e pense, ao menos teremos algo para assistir e vc que não participou vai poder meter o pau de dizer, se eu tivesse lá estaria muito melhor! hahaha!

As coisas estão assim, na base da fulgor do momento, uma hora surje uma secretária por aqui pra organizar tudo. hahahaha. abraços.

André Vianco

9 Respostas to “Sobre leitores que querem participar!”

  1. Putz…pensei que era somente uma doideira ua mas agora to vendo que a coisa vai sair msm…e quero claro participar…mesmo não sendo escolhida vai ser uma experiência mto legal…

    Bom de banda tem o Libra, é gótico e canta em portugues…adoro as músicas dele e tenho certeza que ele vai adorar poder colaborar…aqui segue myspace dele..bjuss Viancooo
    http://www.myspace.com/myspacelibra

    esse aqui são dados para contato com ele ou produtores não sei direito
    DAY 1 Entertainment
    A SonyMusic Company
    contato@day1e.com
    Tel: (5521) 2128 – 0714

    aqui vai o email dele
    libra666@uol.com.br
    e o profile do orkut
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8801525705449983368

  2. Jaqueline Says:

    André mandei meu e-mail …Espero que eu seja selecionada para ajudar a fazer alguma coisa …mas se nao rolar eu vou ajudar na torcida, em tudo que for relacionado a mandar energias positivas p/ o projeto ser um sucesso …
    desde já valeu pela iniciativa de querer os leitores por perto, isso é o que faz com que cada dia vc tenha mais e mais fãs …
    abraço!

  3. Camila Says:

    Eu quero eu quero
    Vou tentar figuraçao
    Mas nao se preocupe se nao conseguir jamais meterei o pau
    Nunca conseguiria criticar algo feito com tanto carinho
    bjus

  4. Ouvi alguém falar em secretária e organização?! … Sorriso grandão. Não mandei e-mail ainda, mas quem sabe… Acho muito legal esse seu carinho com os fãs. Isso mostra o quanto você nos valoriza. =]
    Beijo.

  5. Camilla Fetter Says:

    vídeo criado por fãns,
    Trailer de Sétimo: http://www.youtube.com/watch?v=uPgZQa3omg8

    acho mó baita essa dedicação!
    tbém tô trabalhando num *-*

  6. henrique Says:

    figuração 😛

  7. Thayla Eluá Says:

    Estou super feliz por você, e acho legal esse carinho que vc tem por nós, os fãs. Já mandei email!!!

  8. Aline Says:

    André, quando li seus livros a música que mais vinha na minha cabeça era “Roots Bloody Roots” do Sepultura. Não é 100% brasileiro e eles nem cantam em português mas acho que tem muuuuuito a ver 🙂
    bjo

  9. Pueblo Says:

    André, to gostando de acompanhar o blog, estou cada vez mais empolgada e tudo bem, nao to pleiteando uma vaga de atriz até porque passo longe disso rsrsrs sou é escritora mesmo, mas se precisar de uma ajuda de secretaria sem experiencia nenhuma, to aqui rs como meu livro lança na bienal e ta prontinho, to de “folga” ate agosto! rs
    Bjos e muito sucesso, ja estamos todos torcendo aqui!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: