O seriado OTN em movimento.

Hj aluguei um grande salão aqui em Osasco que vai servir de base de operações para essa enorme empreitada que é produzir um seriado. A equipe de produção terá um lugar para chamar de lar e eu terei meu primeiro escritório fora de casa. Acho que vou sentir saudades do cafezinho da Dona Branca por perto e da gritaria das filhotas (snif.), mas é isso é igual filho crescendo, uma hora a coisa precisa de mais espaço. O escritor, não… é como o Chorão diz, meu escritório é na praia, estou sempre na área (desde que esteja com meu laptop!).

Digressões a parte, o fato é que agora “O turno da noite” tem uma morada e o projeto está em movimento e acelerando até chegarmos a um horizonte de eventos, quando não vai dar mais para voltar atrás.

Já estou ouvindo o som do motor do Comodoro. hahahahaha!

Ah! Amanhã já posto o tal do mail para que enviem músicas demo e currículos.

abraços.

André Vianco

Publicado por André Vianco

Escritor, roteirista, palestrante e dramaturgo brasileiro, de Osasco - SP, autor de livros de terror e fantasia, como Os sete, Sétimo, Bento, A casa e Estrela da Manhã, Dartana e Penumbra.

Participe da discussão

21 comentários

  1. pooooooha, o Comodoro!
    vai ser lindo demais *-*

    ponho muita fé e esperança nesse seu novo projeto, Vianco
    voce é muito talentoso e faz tudo direitinho
    tenho certeza que vai sair do jeito que voce quer! *-*
    e de um jeito que todos nós iremos adorar HUIOAHOIUAHIUAH

    :****** beeijos.

  2. Você sempre fez tudo na raça e sempre deu muito certo!! \o/ O seriado vai ser sensacional, tenho certeza, o livro é!!! E vou mandar currículo hahaha *.*
    Beeeeeeeeeeeijos

  3. Tenho certeza que tudo vai dar certo e que vai ser um ótimo projeto, assim como tudo o que vc faz.
    Estou torcendo muito por vc, André! E com certeza, não vejo a hora de ficar pronto.

    Beijo da moça que não empresta seus livros, haha.

  4. Legal. André Vianco está se transformando em marca. Seus projetos vão construindo um império!

  5. Olha ai… surgindo as mundaças e as novidades… Assim é que se começaa, não é mesmo???

    Parabéns…
    sabe o quanto eu torço por tudo isso e por você…

    bjo
    Camis

  6. André,

    Tu é talentoso e manda muito bem, mas precisa de gente igualmente boa do seu lado para este projeto. Por este motivo, não selecione com o coração, coisa difícil num projeto destes, mas sim com a razão.

  7. Não vejo a hora de ver o comodoro!!!!
    Não vejo a hora de ver esse seu projeto (mesmo que piloto) pronto!
    Parabéns pela coragem!!!
    E anda logo viu!
    Abs.

    Dyana

  8. Venho acompanhando os posts sobre o projeto e estou cada vez mais ansiosa para conferir o resultado.
    Desejo muito sucesso na empreitada! =]
    Abraços.

  9. Parabéns!! Vai dar tudo certo com certeza!
    Te desejo muito muito sucesso!!
    E vou mandar meu curriculo!! sasuauhsuhasu
    Bjins^^

  10. Boa Sorte, ve se abre esse barracão para visitação e se tiver um empreguinho lá to dentro, um abraço e $uce$$o na nova etapa da sua vida.

  11. André!!!!!
    Caraca, tô super feliz com tudo isso cara!!! Porra, ver os meus vampiros preferidos das telinhas vai ser no mínimo o máximo!!!! Muito sucesso pra você, e muitos arrepios pra nós.

    Ps: Ainda não respondeu lá no Face! blé.

  12. Vou mandar o meu curriculum caso vc precise assim de uma recepcionista mega simpática, e competente também pra por ordem na casa…
    E estou torcendo, mas muuuito pra dar tudo certo porque vc ganhando nós fãs ganhamos também com mais material pra ficar babando ….bjsssss

  13. Se eu estiver perguntsando o óbvio, releve… mas, pessoas, de preferência profissionais das artes cências, da produção à edição, para onde podem manda adequadamente seus currículos e propostas? –
    inclusive de trabalho voluntário e participação em quotas [grana] – sim porque tem muito barão fã de André Viannco, repare…

    Lembro que entre profissionais não há o deslumbramento de todos desejarem ser atores. Non, há os apaixonados pela produção executiva, captação de verba e materiais, produção de cenários, produtor de locações externas, especialistas em burocracia de projetos, redatores/revisores, assistentes de dramaturgia ou assistentes de direção individual, maquiadores, cabeleireiros, figurinistas, sem falar na computação gráfica, efeitos especiais etc. Meditemos…

  14. Não se preocupe, sei fazer um cafezinho maravilhoso ….. pode me contratar, trabalho voluntariamente, só por amor a obra.
    Rsrs falando sério adoro seu trabalho AV, já li todos os livros e reli alguns, não vejo a hora de ver esse projeto pronto, e quando vamos poder visitar este salão dos sonhos maravilhoso?? Se precisar de uma fotógrafa experiente é só chamar.Parabéns e boa sorte!!!

  15. UaU! Estou muito ansioso por esse projeto! Ainda não li nenhum livro seu Vianco, mas nas férias escolares vou ler os 11 primeiros que já tenho! Ah, a ansiedade me consome!!! Abraços.

  16. UaU! Estou muito ansioso por esse projeto! Ainda não li nenhum livro seu Vianco, mas nas férias escolares vou ler os 11 primeiros que já tenho! Ah, a ansiedade me consome!!! Abraços. !!!!!

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: