O caso Laura

Muita gente me pergunta quando será lançado “O caso Laura“. Acredito que chegará as livrarias no primeiro semestre de 2011, isso porque resolvi que seria legal lançar “A noite maldita” primeiro, haja vista que meu último livro lançado foi “O caminho do poço das lágrimas“, uma história sem vampiros e, a maioria dos leitores, está simplesmente doida para ler uma narrativa de sanguessugas. Alguns reclama, dizem que lêem qualquer coisa que eu lance, que estão cansados de esperar uma novidade, mas calma ai! Vai valer a pena. “O caso Laura” é um romance policial dark, onde um detetive particular, Marcel, é contratado para investigar Laura, uma bela e perturbada restauradora. Laura encontra-se todos os dias, na hora do almoço, com um senhor que passa uma hora por dia conversando com ela, nada mais e é justamente quando os olhos do detetive passam para esse misterioso personagem é que a trama pega fogo. Um suspense de grudar os olhos nas páginas e só largar quando acabar o livro, aquele jeitão que eu gosto de imprimir ao enredo que vocês já bem conhecem. Esperem só mais um bocadinho, logo após ANM vem “O caso Laura”.

15 Respostas to “O caso Laura”

  1. Wagner Says:

    Acho muito bom termos outros gêneros escritos por você, os vampiros são ótimos por que há uma falta drástica de escritores de “fantasia” no Brasil, a nossa literatura é muito ligada ao realismo, e é muito bom andar por essas realidades alternativas criadas por você. Mas também não pode se prender apenas aos sanguessugas, eu adorei o “A casa”, achei um dos teus melhores livros. Agora fiquei curioso com “O caso Laura”, no aguardo então…

    Abraço e sucesso sempre

  2. Gabi linus Says:

    to doida pra ler *-*

  3. henrique Says:

    realmente to mais a fim de ler algo do lado vampiro do Vianco do q um romance policial. mas se vc lançasse O caso Laura agora já estava bom

  4. Olá, adorei o novo livro, confesso que estou ansiosa para ler algo não vampiresco de André Vianco, acredito que será uma ótima experiencia! 😀

  5. Vou me contorcer de curiosidade seguidos de ataques epilépticos até sair o Caso Laura então =x
    heiuEIUheiuHEI

  6. tsbovaris Says:

    Vê-lo a frente de um romance policial será uma experiência interessante, se bem que “Sementes do Gelo” também seguia esta linha e foi para mim sua obra mais decepcionante. Politicamente correta, mas decepcionante.

    Um detalhe ridículo, mas que já me anima é o nome do personagem: Marcel. Geralmente os nomes dados por ti para os policiais são por vezes ridículos.

    Agora vou abaixar a cabeça que já vem pedradas. Fui.

  7. Foda!
    Agora fiquei em dúvida qual dos dois eu prefiro que seja lançado primeiro, então acho que a sugestão do Vianco deve ser a melhor coisa a se fazer mesmo xD
    Mas esse Caso Laura parece ser muito bom tbm @_@
    Agora é aguardar!

  8. Flávia Cabral Says:

    Adoro o seu jeito de escrever, independentemente de ser sobre vampiros ou não, mas confesso que espero anciosamente uma continuação para O Turno da Noite… Já estou empolgadíssima para ler A Noite Maldita tbm. Acho ótimo vc ter esse blog pra postar as novidades aguardadas por tantos fãs fiéis! E, se o seriado der certo, pode ter certeza que não vai faltar incentivo e audiência. Aguardamos mais notícias… Bjus

  9. Marina Says:

    gosto de todos seus livros pas confesso q prefiros os no estilo “caminho do poço das lágrimas” e “a casa”. to curiosa para esse “o caso Laura”
    beijoos

  10. aah, gostei da sinopse! fiquei curiosa *-*
    alias, esse tipo de livro
    me lembrou Sementes no Gelo
    que foi um que eu curti pra cagaio :DD

    beeijos.

  11. Thaiany Says:

    Eba eba ebaaaa 2 livrinhos assim lançando tao proximos um do outro? você bem sabe que eu maaal espero por isso.

    te adoro André

    Thaiany – Kymera – de CUIABÁ e não curitiba (relembrando velhas histórias)

  12. EU QUERO LER EU QUERO LER!!!!!

  13. Laila Says:

    Mal vejo a hora *-*
    Livro novo e seriado *_____*
    Muito sucesso pra vc, Vianco!
    Seus livros são ótimos!

    Adoro como consigo me localizar nas histórias!

    ;*

  14. eu adoro os seus livros, e te vi no jõ ontem a noite, parabéns pelo bom humor e pelas obras maravilhosas que vc cria, eu odeio estória fantasiosa e vc me fez aprender a admirar tal literatura. bj!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: