Os livros do André Vianco

Os títulos do autor e a ordem de leitura das sagas:

Saga “Os sete”:
Os sete
Sétimo
O Senhor da Chuva
O turno da noite volume 1
O turno da noite volume 2
O turno da noite volume 3

Saga o Vampiro-Rei:

Bento – VR1 — Bento
A bruxa Tereza – VR2 — Vampiro-rei 1
Cantarzo – VR3 — Vampiro-rei 2

As crônicas do fim do mundo:

A noite maldita (interliga-se a saga “o vampiro-rei”)

Livros independentes:

A casa
Sementes no gelo
O caminho do poço das lágrimas
O caso Laura

Próximo livro:
decidindo qual escrever! :/

205 Respostas para “Os livros do André Vianco”

  1. Danilo Diz:

    Na saga do Vampiro-Rei, após o Bento, o livro seguinte seria o Vampiro Rei Vol.1 certo? Seguido depois do vol.2… eu tenho eles…. se possivel gostaria de saber se o autor tem planos de continuar a história…
    obrigado
    Att Danilo

    • é mais depois disso André Vianco juntou os três livro e criou
      a saga o vampiro-rei livro 1 bento
      a saga o vampiro-rei livro 2 a bruxa tereza
      a saga o vampiro-rei livro 3 cantarzo

      e o André também criou novas capas para saga o vampiro-rei, Os setes,Sétimo
      veja as novas capas de o juntamentos das sagas se vai gostar!
      Att Igor

      • Raquel Platero Diz:

        oi Igor boa noite sou uma leitora avida dos livros do André por favor como faço para ter a saga dos sete porque eu não tenho a possibilidade de compra-los agradeço muito e o meu vampiro preferido é o Gentil muito obrigada Raquel

    • lucas belo Diz:

      oi andre estou lendo o setimo e eu to gostendo muito vc é mt bom escritor e eu te desejo sorte

  2. Jéssyca Rosa Diz:

    A saga de Os Setes é a melhor saga sobre vampiros que eu já li.
    Amei todos os livros que já li e no momento estou lendo O turno da noite – Vol. 2.

    • welinton Diz:

      olha já li todos e sinceramente vc não se arrependera esta em uma sincronia total onde todo os livros estão fielmente interligados sem nenhuma falha.

      • È como os setes,Sétimo e o Filhos de Sétimo!

      • Cara gostei muito dos dois primeiros (Os sete e sétimo) e li a pouco tempo O turno da noite volume 1 e estou terminando o volume 2 e adorei os livros, porém achei que o turno da noite fugiu um pouco da estoria, já que pelo que é contado até onde li, existem muitos outros vampiros que jamais foram citados nos outros dois! Tudo bem que os vampiros mais experientes sabiam como se esconder mas pelo que diz o livro existiam novatos na época em que se passava os dois primeiros livros, mesmo assim repito a dizer nenhum foi deles foi citado antes, talvez apenas um, o amigo de Miguel se não me engano, que provavelmente seja Inácio por ser o mais velho aparecido na saga do turno da noite até agora.!
        Mas enfim apesar de tudo que disse os livros são maravilhosos vale muito a pena ler, confesso que não era fã da leitura até encontrar os livros do Vianco … até agora foram 5 só dele neste ano

  3. Juliana Barroso Diz:

    Putz eu acabei de ler A Casa e estou encantada com a viagem que fiz durante o tempo em que consumi o livro , fazia tempos que não chorava por um .Quero ler outros livros seus e me despeço , não sem antes de dizer que ao terminar de ler eu te xinguei até a terceira geração .Valeu a viagem . Obrigada .

  4. Ana Lúcia Diz:

    André adoro seus livros, já li todos, só falta o Caso Laura. Adoro seus livros, a maneira de escrever, enfim parabéns, vc é um ótimo profissional.

  5. André Diz:

    Grande, Vianco! Tú é grandão mesmo heim? Assisti ao tube da sua entrevista com o Jô, e gostei muito das suas batalhas, todas vencidas, acima de tudo, pelo o seu talento inegável e pela sua determinação e persistência para a realização do seu sonho. Melhor para nós leitores, que sempre ganhamos histórias fantásticas, principalmente, para o jovem leitor brasileiro. Desejo-lhe sucesso nessa sua nova empreitada pelo Gênero Policial, que eu diria, é “Policial Sério”, pois é um livro sensível e que mostra a raiz de quase todo o mal: a solidão. Tão devastadora para o Ser Humano, quanto qualquer dos pecados capitais; silenciosa e invasora do mais ínfimo da alma. Parabéns!!
    Escrevo Ficção Científica e tenho vários projetos já estruturados nas primeiras versões. O último, já na terceira versão, é uma F.C. Juvenil intitulada: “A Turma da Lua” e que, segundo meus primeiros Leitores, é maravilhoso! Pretendo publicar pela Nave Mãe Edições – a minha- sob o pseudônimo de, Aldry Brandmour (combinação do meu nome verdadeiro) André Luiz F. Brandão de Moura.
    Um grande abraço, xará.

  6. Lúcia Helena Diz:

    Olá André! Hoje vi o final do filme “Eu sou a lenda” que me lembrou de cara o seu livro “Bento, herói humano, inimigo vampiro” que A-MEI ler.
    Viajei na história do seu livro (que me foi indicado e emprestado por uma prima) e me senti no lugar onde se passa a trama. Gostei tanto que desejo, um dia, assistir no cinema essa história. Ah! e já faz tempo que li seu livro, uns 4 anos, mas ficou na minha memória.
    Parabéns pelo livro e, com certeza, vou mergulhar nas outras histórias.
    Desejo a voce muito sucesso com esse talento que nos faz ativar a imaginação, construir novos mundos e viver neles.
    Felicidades!

    Lúcia Helena.

  7. Suzi Dantas Diz:

    Gosto muito do genero de Andre, quero saber se ha possibilidade de algum livro teu virar filme, viajo muito no livro Bento, creio que valeria muito a pena se tornar filme…é fantastico, parabens

    • Estou trabalhando para isso acontecer.

      • Ansioso…

      • Francielly Castelly Diz:

        Nossa não acredito,andré voce não sabe como me deixou feliz quando disse que está trabalhando para que seus livros virem filmes.eu li sétimo e me apaixonei pelo livro vou ler toda a saga.amo o setimo,apesar de ele ser o vilão,rsrsrs.chorei muito quando ele morreu.parabéns pelos livros que vc escreve,são ótimos,nunca conheci uma pessoa que me tenha falado que não gostou dos teus livros,todas as pessoas que conheço AMAM os seus livros,assim como eu amo.tchau e mais uma vez PARABENS voce é um ótimo escritor.

      • Ana Amélia Diz:

        seria maravilhoso uma trilogia de Bento, tipo “O senhor dos anéis”. Já li a trilogia e relí várias vezes. Gostaria muitíssimo de ler uma continuação. Por favor……..

      • Vc já leu “O vampiro-rei” ou “A noite maldita”, todos pertencem ao universo de Bento. bjs.

  8. Claudia Corujeira Colonnese Diz:

    André:
    Adoro sua maneira de escrever – alguns escritores “enrolam” um pouco a história e não sinto isso nos seus livros. Ainda não li O Caso Laura mas até o final do ano, vou ler. Sempre que me pedem indicação de um livro bacana indico os seus, mas não tenho coragem de emprestar. O único foi A Casa (que eu chorei pra caramba) – e ele ficou emprestado um ano – quando a pessoa devolvia, já tinha outra querendo ler e assim foi um tempão…
    Parabéns e muito sucesso…você merece pois acreditou em você….sua família deve se orgulhar muito…
    Beijos, Claudia

  9. Fernando Borges Diz:

    Eu tenho todos os livros e realmente sou um fã das suas histórias de vampiros, no entanto fiquei um pouco decepcionado com a mudança de Bento e Vampiro Rei 1 e VR 2 para Vampiro Rei 1, 2 e 3. Quando vi na livraria quase comprei o livro Cantarzo achando que era um novo livro e na verdade é só uma mudança no nome do livro, alem da decepção me senti meio que enganado, quase como se a editora estivesse tentando me dar um “golpe”. Na pressa de pegar o avião, quase comprei um livro que já possuo. Agora vossa senhoria tem a obrigação de lançar um livro sobre a saga do Cantarzo. :-D

    • clauss Diz:

      Já Eu não me senti enganado, eu fui enganado, pois comprei o livro que estava em uma embalagem lacrada, só fui ver que era o mesmo livro com nome diferente em casa ao desembalá-lo e ler a nota da editora, o pior que não posso nem devolve-lo, pois comprei-o durante uma viagem.

  10. Ademar Ribeiro Diz:

    O poço do caminho das lágrimas pode ser independente das sagas, porém há uma passagem onde é citado um poster colado em um poste, com dizeres: DESAPARECIDO – procura-se Roberto; será mero acaso com irmão de Lucas?

  11. Faltam só 3 para ter fechar a coleção hehehe

    Abs

    mestreurbano.com.br

  12. Alinefcosta Diz:

    Fico muito feliz em saber que possivelmente Bento virara filme ou serie. Adoro todos os seus livros, especialmente a serie bento e vampiro rei. Seus livros são muito bons, supreendentes e originais. Aguardo sempre ansiosamente pelo próximo. Também aguardo continuação para a saga vampiro rei kkkk ….

  13. Mariana Diz:

    Andre seu filho da mae, vc sempre me faz chorar. Por favor continue assim..

  14. Karoline Diz:

    Gostaria de saber o por quê de apenas os Livros:Os Sete e Setimo serem vendidos juntos e o resto que tambem fazem parte da saga separados?
    eu tenho Os Sete e Setimo e queria comprar os outros,e seria mais facil se vendidos juntos..

  15. Wagner Pereira Peixoto Diz:

    André qual a data prevista para o lançamento da noite maldita eu estou muito ansioso para saborear está leitura.

  16. José Antônio Diz:

    parabéns andré, conheci a pouco tempo seu trabalho mais ja vi que voçê é muito bom no que faz, realmente voçê foi feito para escrever livros que transporte o leitor para eles,
    acabei de ler “os sete” e ja quero ter a saga completa
    abraços de seu mais novo fã.

  17. Coleção completa eeee
    Agora é aguardar novos lançamentos…

  18. André,

    Parabéns seu trabalho é incrível. Sou seu fã desde Os Sete e me orgulho em dizer que tenho a edição de antes de vc publica-lo pela Novo Século e claro tenho todos seus livros.
    Fico imaginando se a Noite Maldita não é decorrente dos eventos finais do Turno da Noite III. rsrsrs, estou ansioso e no aguardo da novo livro, esse vou fazer o possível para ser autografado.

    Abs.

  19. Regis Magnus Diz:

    Olá estou precisando saber qual a sequencia dos livros pois já li Os sete, Sétimo, Bento e Vampiro-rei 1 vou comprar agora o volume 2 para continuar a saga mas mesmo assim gostaria de saber a sequencia exata para não perder nada, sou morador de Osasco e me identifiquei muito com os livros.
    Continue com livros deste genero.
    Abçs

    • João Guilherme Diz:

      A melhor ordem seria essa:

      Os Sete
      Sétimo
      O Senhor da Chuva
      O Turno da Noite 1: Os Filhos de Sétimo
      O Turno da Noite 2: Revelações
      O Turno da Noite 3: O Livro de Jó

      Já na série Bento/VR:

      Bento
      O Vampiro-Rei 1
      O Vampiro-Rei 2

      E tem os livros aleatórios:

      A Casa
      Sementes no Gelo
      O Caso Laura
      O Caminho do Poço das Lágrimas

      E tem uma dica interessante…

      Seria interessante ler os HQ’s “Os Vampiros do Rio D’ouro: Vols 1 e 2″ porque contam a história do surgimento dos sete vampiros do rio d’ouro.
      Espero ter ajudado.

      • Sidarta de Santoris Diz:

        A melhor ordem! Com exceção do Caso Laura, todos já foram lidos!

      • marcia Diz:

        Ajudou muito… já que vou reler TODOS os livros antes que o ANDRE VIANCO lance a noite maldita… Obrigada..

      • Acho que estão faltando livros aí…
        Porque eu tenho “Os filhos de Sétimo” também. Abs

  20. Kelly B. Silva Diz:

    Cada livro que leio, visualizo as cenas como se fosse um filme, é incrível! Li Os sente, Sétimo, Sementes no Gelo, A Casa, e agora estou lendo Bento. É surpreendente! Acho que o fato das histórias se passarem em um local onde conhecemos, vivemos, é muito melhor que uma história que se passa nos EUA ou Inglaterra. Sem palavras, não vejo o tempo passar. Incrível!! Espero que tenham muitos outros títulos ainda, e quem sabe um filme mesmo!

  21. Jeniffer Campos Diz:

    André, me apaixonei pela forma que escreve os seus contos …. virou um maravilhoso vício ler os seus livros! tão próximos da realidade!E sempre com um quê de algo já visto em um outro livro a amarrar de forma sutil os contos…. Foi um momento especial para meu esposo (outro fã seu) e eu quando em 2007 conseguimos autografar todos os livros que tínhamos!! Ficamos sempre buscando suas novidades e indicamos sempre que podemos uma “boa literatura brasileira” . Nunca para de nos surpreender , por favor alimente as nossas insaciáveis mentes com contos maravilhosos…. seja de vampiros, de histórias do outro lado do véu … a casa e o poço de lágrimas são livros que me fizeram chorar muito e lavar muitos sentimentos guardados a tanto tempo…
    abraços

  22. Setimo Vampiro Diz:

    André,tudo bem.
    Deixei de escrever e-mail pra vc ja faz algum tempo.
    Depois que você ficou famoso,ficava dias esperando uma resposta.
    Mais deixa queto,tenho todos seus livros desde 1998 quando chegou em minha mao senhor da chuva ,depois os sete e bla bla bla.
    minha pergunta é Vampiro Rei ta no mercado?
    porque um amigo fdp disse que comprou?

  23. André, como pode ser tão bom nessas histórias, hein?
    Que venha logo 2012! Estou ansiosa pra ler o novo livro.
    Quando comprei a coleção, fiquei louca pelos vampiros do Rio D’Ouro. Apaixonante. E o mais legal é que eles são engraçados também, principalmente quando estão descobrindo a modernidade do século em que se encontram. Você é um gênio! Do estilo que me encanta. Sucesso e continue com sua criatividade, pois para nós é algo fascinante demais pra considerar apenas como “leitura”. É muito mais do que isso. Abs

  24. Olá André e companheiros de leitura.
    Tenho uma dúvida em relação a ordem cronológica das sagas.
    Recentemente comprei o livro “O Senhor da Chuva” imaginando que fosse o início de tudo, pois soube que este foi o primeiro lançamento de forma independente do autor.
    Mas vejo no começo desta página do blog que a lista se inicia em “Os Sete” seguido pelo “Sétimo” e aí vem “O Senhor da Chuva”. Todavia, imaginava que a saga Os setes fosse uma continuação da saga Vampiro-rei e que “O Senhor da Chuva” fosse uma leitura independente.
    Bem, se você e/ou algum leitor puder me esclarecer melhor a ordem cronológica serei bastante grato.
    Poderá ser aqui no blog mesmo ou pelo meu e-mail: daniel.spelotti@gmail.com

  25. Iamara Diz:

    Boa noite, Andre estou começando a ler seus livros agora e estou simplesmente adorando. Obrigada por nos entreter.

  26. Suzi Dantas Diz:

    Ola Andre, estou lendo o caso laura, e tenho muita curiosidade de ler o caminho do poço das lagrimas, aquela capa o nome do livro tudo me chama a atenção, do que se trata?
    Caso voce não consiga me responder vou ler este livro metas 2012.Feliz Natal muita luz, paz e saude neste novo ano que se inicia…bjs valeu pela leitura

  27. Felipe Silva Carvalho Diz:

    Gostaria de saber se tem planos para continuar a saga Os Sete, me informe por e-mail. Agradeço desde já!

  28. João Guilherme Diz:

    Oi André.
    Gostaria de te dar os parabéns pelo seu trabalho, seus livros são incríveis e nos fazem mergulhar na história de uma forma tão intensa que é quase impossível parar de ler… e sempre que um livro termina já ficamos ansiosos por começar outro. Eu por exemplo li a série Bento/VR em 5 dias! A riqueza de detalhes e até mesmo da ação dos personagens nos faz pensar que estamos lá também… junto com eles.
    Bom, se eu for falar tudo o que eu gosto nos seus livros ficarei aqui por dias. rsrsrs Já li quase todos os seus livros, (faltam apenas “O Turno da Noite 3″ e “O Caso Laura”), e posso dizer com toda a certeza que você sempre se supera, em cada um deles, embora o meu favorito seja “O Vampiro-Rei 2″.
    Abraços, feliz natal e muito mais sucesso em 2012!

  29. Isis Platz Diz:

    Primeiramente, quero dizer que sou sua fã. O seu estilo literário é cativante e inconfudível. Espero que continue nos agraciando com suas obras por muito tempo.

  30. Kátia Regina Barbosa Diz:

    Embora os Sete tenha sido o marco na sua carreira, e eu tenha lido todos que publicou, o meu livro favorito é o “Senhor da Chuva”, simplismente um marco na minha vida, inovou a minha sede de leitura e a vontade de conhecer a sua historia.
    Ainda vou realizar o sonho de conhece-lo e pedir uma dedicação.

    parabens pelo seu trabalho!
    Abraços

  31. Apesar de todos já afirmarem com convicção, repito! Cara tu é F…, parabéns pelo material de qualidade que você produz pra gente, dá um certo orgulho saber que tem alguém daqui, brazuca mesmo, que sabe cativar as pessoas com uma boa história, uma não, várias, então meu camarada, continue assim, que espero acompanhar as suas histórias por muito tempo! :D

    Agora tenho algo a compartilhar, que talvez possa estar acontecendo com outras pessoas…

    Com essa reformulação das capas da Saga Vampiro Rei, tá fácil de induzir as pessoas ao erro, principalmente se a pessoa já tiver algum livro da saga na edição anterior, pois agora o Bento é o Vol. 1 da saga Vampiro Rei, o antigo vol.1 agora é o 2 (Bruxa Teresa) e o vol. 2 agora é o 3, Cantarzo.

    Eu tinha comprado recentemente o VR-1 e VR-2 da edição antiga, pra ler agora nas férias, e só me faltava o bento pra começar a ler na ordem certinha, quando vi o Vol 3, comprei, mas chegando em casa, vi que é o mesmo Vol 2 da edição anterior,

    Não tinha como checar na hora, pois os livros estavam lacrados, e o outro tava em casa, sem contar que o aviso de reformulação das capas, estava dentro do livro.

    A intenção é boa, organizar a saga pros novos leitores começarem pela ordem certa, mas isso deveria vir no verso da capa pra informar, vou ter que trocar o livro, o bom é que pelo menos saio da livraria amanhã com o Caso Laura nas mãos!

  32. Cristian Ken Rosseau Diz:

    Eu fique espantado quando li o trecho “O Turno da Noite – O Livro de Jó” em que Inácio diz que tem mais de um milhão de dias. Isso significa que ele nasceu (ou foi transformado) em aproximadamente 728 A.C.!!! Drácula é um bebê perto dele. O também achei muito interessante a semelhança entre Calíope e a vampira irlandesa conhecida como Leanhaum-shee. Ambas são fatal e enlouquecedoramente sedutoras.

    Para o Vianco: quando teremos o imenso prazer de ver as sagas de Sétimo e Bento nos cinemas?

  33. Perguntinha, André: o próximo livro, A Noite Maldita, é uma continuação de onde parou o Vampiro-Rei 2 ou é algo como uma retrospectiva da Noite Maldita que iniciou os eventos de 31 anos atrás? Um grande abraço e fico no aguardo do lançamento do livro!!! :)))

  34. Antes de mais nada parabéns pelos livros pois,assim como muitos aqui fãs de suas obras.
    Queria que pudesse esclarecer uma duvida as novas edições da saga vampiro rei estão com novos nomes ou tem um novo livros vampiro rei III confesso que fiquei confuso pois ja li os outros dois ou seja vampiro rei I e II não li apenas “Bento” que seria o começo da saga.
    sem mais
    Abraços

  35. Severino Pereira Diz:

    OLá André Vianco. O primeiro livro que li seu fou o senhor da chuva. Fiquei muito interessado de ler todos os outros. Depois que iniciei a leitura dos livros da saga os sete fiquei muito ansioso de um dia poder assistir como filme ou séria esta historia tão fantastica. Não gostei da morte de sétimo, mas isto é detalhe.

    Muito susseso e boa sorte.

  36. brenda karine Diz:

    gostaria muito q os seus livros virassem filmes são d+!!!!!!

  37. O autor que eu mais admiro é André Vianco. O único livro que falta para completar minha coleção é O Caso Laura, que comprarei daqui a alguns dias. Os outros tenho eles faz uns dois anos já. Nunca me encantei tanto com livros como me encantei com esses. Leio-os desde que eu tinha uns dez anos, hoje tenho 16. Queria muito que essas sagas fosse parar nos cinemas, mas tenho medo de que isso possa estragá-los, assim como acontece com muitos.
    Não gostei muito dessas novas capas, ainda bem que tenho as outras, mas isso não muda o fato dos livros serem ótimos. Enfim, você é um excelente escritor Vianco, um dos melhores na minha opinião. Espero que você não pare de escrever. Bjos.

  38. Daisy Mascarello Diz:

    André…
    Quero te parabenizar pelo trabalho…
    Costumo dizer que “assisto” teus livros…Dá pra se visualizar as cenas quando as descreves…É demais!!!Já li “A Casa”, “O Senhor da Chuva” e estou no finalzinho do livro 1 da Saga do Vampiro-rei. Termino hoje e mal posso esperar pois amanhã vou correndo comprar o segundo…Abração e parabéns!!Ah, concordo com o pessoal que pergunta quando poderemos ver tuas obras no cinema…

  39. Nina Marques Diz:

    Olá! Meu combustível para a Vida, é música e leitura. Remédio para todos os males. Sempre li muito. Porém, nunca fui fâ da literatura brasileira. Muito massante. Até conhecer André Vianco.
    É fenomenal!!! Me encantou, seduziu. Suas narrativas são interativas, me sinto parte de cada história. Dou risadas até perder o fôlego, choro cachoeiras de emoções diversas. Cada leitura findada deixa um gosto de quero mais…
    Parabéns André e muito obrigada por tornar minha Vida muito mais feliz e prazerosa. Deus te ilumine sempre, para que possa jorrar essa luz para tantos, através deste Sagrado Dom de escrever.

  40. adoro seu livros mais não tem como ter mais seus livros pois eu lia do meu cheve como agora estou desenbregada não leio mais mais te parabenlizo pelos seus livros digo de olhos fechados sem mesmo le beijoss

  41. Isabella Diz:

    Li O Caso Laura e amei! Muito bom, tem uma história envolvente, que faz você ler até o final, te prende! Só não gostei do final, quando o Marcel morre. Mas enfim, livro maravilhoso! Agora estou lendo A Casa. Ainda estou na metade do livro, mas ele é maravilhoso! Você tem um dom pra escrever esse tipo de histórias!

  42. Isabella Diz:

    Qual será o próximo livro? Estou ansiosa.

  43. Dani Milani Diz:

    Demorei muito para engrenar na leitura de “Os Sete” tive preconceito com a linguagem utilizada (não pelo regionalismo do Sul nem pelo sotaque português) meu problema foi o tom coloquial e os apelidos. Algumas vezes me frustei muito com a escrita mas mesmo assim não consegui interromper a leitura e não me arrependi hoje começo a ler o sétimo e assim que eu terminar vou aparecer aqui para dar minha opinião

  44. Danilo Tahan Diz:

    Gostaria de saber se tem alguma previsão para a continuação da saga dos “Sete”

  45. louise Diz:

    eu acabei de ler o livro o caso laura e me apaixonei por ele,eu chorei quando o marcel morreu,imaginei cada capitulo e entendi o livro que o mais importante,realmente vianco vc esta de parabens o caso laura e o melhor livro que eu li em toda a minha vida,agora eu vou comprar os outros mais antigos

  46. André, eu sou fã de leitura, e o livro ” O Senhor da Chuva” é tão maravilhoso que meus amigos no exterior ja estão me pedindo uma versão em inglês dele( Eu tenho que ficar traduzindo e não é a mesma coisa de ler e portugês) rsrsrs Sinceramente acredito que ele seja meu favorito, porém todos os teus livros me cativam e de formas diferentes, apenas um livro tinha feito isso comigo até ler os seus , o livro ” Deuses Americanos” do Neil Gaiman( maravilhoso também), vc conseguiu deixar meus sentimentos a flôr da pele com suas histórias, cada pulo que eu dava da cama com medo de ser o Samuel querendo me matar era hilário hauah. Obrigada por isso.
    Gosto da Anne Rice nos livros de Vampiro, porém o Lestat perto do Sétimo vira Edward e começa a brilhar saltitante rsrsrs
    Sucesso, e muitas vitórias!

  47. Lucivany Diz:

    Olá andré, conheci seus livros por acaso. Fui numa biblioteca da minha cidade e vi a capa do livro “Senhor da Chuva”, confeço que adoro livros fictícios e seu livro me conquistou de uma forma incrível. A minha vontade é ter todos os seus livros. O maior deles seria ter ao menos um livro autografado por você. Agradeço por dar a nós leitores um mundo encantador como o seu. Obrigada por todos os livros.

  48. Isadora Diz:

    Tenho todos os livros de André Vianco, pois o conheci por uma amiga e continuo a fazer o mesmo que ela, repassar a leitura do que é bom….Adoro seus livros

  49. Acabei de ler a casa indicado por uma amiga,achei muito bom o Hélio me fez chorar.Demais!!!!

  50. Maiza Martins Diz:

    oi,eu ja li tds os seus livros soh falta…..o caso de laura…..li ja faz muito tempo e ate hj procuro saber se ja saiu alguma continuação…fikei muito feliz em saber q vc ta fazendo uma serie do turno da noite…..to torcendo pra da certo ja q esse sempre foi meu pensamento q um livro tao bom tem q vira filme…….mas eu keria te dizer uma coisa num sei se vc esta ciente ou naum…..vc chegou a ver o filme Padre q foi lançado nu ano passado o filme eh muito bom…..soh q mew eh o livro Bento certinho trocando alguns detalhes…..eu tava vendo o filme lembrando do livro eh muito parecido….muito msm….o filme eh otimo qnd eu lembrei do livro fikei super feliz pq achie q poderia ter alguma ligação…mas cm disse tem algumas mudanças entao achu q naum…..bom fika ai uma dik pra vc…..procura esse filme vc num vai se arrepender….pode ate te dar algumas dicas….aguardo uma resposta…….bjus td de bom pra vc…..
    q td continue dando certu……
    de uma grande fã sua…..
    Maiza.

  51. Amooooo a saga dos setes mais não consegui terminar de le tudo bjo

  52. Adoro os livros do Vianco. Leitura contagiante. Estou anciosa para comprar o último lançamento….

  53. Pedro Amorim Diz:

    Boa Tarde o Noite depende da hora que ver essa mensagem, queria saber como compro o box da sagá ” Os Sete ” não estou conseguinda achar em lugar algum, nem em livraria e nem em loja.
    Tem como me dar uma ajudinha moro em Aracaju-se.
    Sou louco fascinado pelos seus livros, a pessoa mergulha nos seus livros, digo por mim.Uma coisa eu seu, é melhor do que Crepusculo…

    • Cris Vieira Diz:

      Não dá para comparar André com Crepúsculo… É sacanagem, é humilhar demais os caras… André é show!

      • Crepusculo e andre vianco sao livros distintos…realmente nao tem como compara…

  54. luis eduardo barros gonzales Diz:

    car tem a saga completa nas livrarias nobel! aqui em porto alegre tem a coleção completa, ou eles conseguem direto da editora!

  55. Michael Kerchner Diz:

    ANDRE VICANCO É O AUTOR NACIONAL, e PQ NAO DIZER UM DOS MAIORES MUNDIAIS!!!
    Hahahaha Tenho todos!!! Apos muito Tempo e ler o Vampiro Rei I e II eu li o Bento, alias estou lendo!!
    Minha Mae virou Fã, nao vejo a hora de sair A noite maldita (Saga vampiro-rei).
    André Poderia lançar ele aqui em Curitiba =oD.

    Abraços a Todos!!

    PS: Raquel The Best.!!

  56. vanessa Diz:

    nunca tinha lido nenhum livro dele ate q a menina da biblioteca onde eu pego livros me indicou a casa eu li e fiquei maravilhada depois li o poco das lagrimas e agora estou com o vampiro rei mas todos os tres livros q li gostei e dois me fizerao chorar e uma otima leitura

  57. André amo ler seus livros !! Conheci eles através do meu primo que curte as noites do terror no playcenter que são baseadas nos próprios.
    Comecei lendo os sete e não parei mais, estou lendo a saga bento agora , seus livros são fantásticos!! Eu tenho apenas 17 anos e já estou começando a criar o meu próprio livro e tenho vc como minha inspiração em realismo fantastico por favor eu sei que sua vida é muiito corrida mais eu quero manter contato com vc por favor add meu email : lazarohyuga2009@hotmail.com assim vc pode me dar grandes ideias para o meu livro e tbm criarmos uma grande amizade.
    Grato : Lázaro Oliveira

  58. rodrigao Diz:

    Andé, tenho todos os livros, sou fâ de carteirinha das suas historias.

    gostaria de saber se voce nao vai mais escrever os livros dos vampiros do Rio D’Ouro…bom, livros nao, HQ’s

    tenho os 2 primeiros volumes mas nao saiu mais…e ai, alguma previsão?

    • Esse projeto foi encostado pela Editora Novo Século, eles não darão continuidade tão cedo. Talvez eu os faça com uma editora especializada em quadrinhos.

      • Colares Diz:

        Oba, ansioso pela continuação dos HQs (e também claro pelo “Noite Maldita”

  59. edilene da silveira Diz:

    oi vianco…nossa nao tenho palavras para descrever minha alegria de ler seus livros so falta o caso laura que estou ansiosa para ler….pq tenho todos os outros e sempre que tenho oportunidade indico a todas as pessoas que me perguntam opiniao de sua fa hoje e sempre pq vc e maravilhoso parabens pelo seus trabalhos sempre me surpreendo com as novas ediçoes…..

  60. Maiza Martins Diz:

    Oi Andre num sei se voce viu meu comentario de la em cima??da uma olhadinha um toq bom pra voce pra ja q vc ta fazendo os filmes…eu vi um comentario falando q o comprador do livro foi enganado por conta da mudança das capas…realmente tambem aconteceu isso comigo soh q num cheguei a comprar…pq percebi antes….mas cheguei a comenta com uma amiga q tbm eh fã q tinha saido livros novos sendo q na verdade num era era soh as capas novas mas com o nome “novu”…..ja q antes era vampiro rei:Bruxa tereza-e agr soh ta Bruxa tereza…..e capas novas…..o q da pra acabar confundindo…..falando em capa a capa nova do livro os sete esta perfeita,fazendo jus a historia perfeitooooo…..muito lindaaaa……
    beijos,espero uma resposta.
    Maiza.

  61. Acabei de assistir a entrevista no programa do Jô, é incrível saber o quanto você André lutou para publicar um dos melhores livros que eu já li, OS SETE é simplesmente encantador, fascinante, já li toda a saga do Bento e agora estou lendo o turno da noite. Só acho que os nomes estão meio complicados, pois foram feitas novas edições que receberam nomes diferentes. Mas é tudo de bom a sua escrita. AMOOOO, me divirto muito. Sorte. Tudo de bom para você.

  62. Felipe Anderson Diz:

    Recomendo lerem “O Senhor da Chuva”
    É muito bom esse livro!

  63. Ricardo Diz:

    Olá André meu nome è Ricardo e estou te escrevendo para fazer um pedido, eu tenho uma irmã chamada Renatta e ela é Deficiente Visual e conheceu o livro “Os Sete” em audio e o amou por isso te escrevo gostaria de saber se tem o restante da saga em Audio também

    Atenciosamente
    Ricardo e Renatta

    • Olá, Ricardo e Renata, por hora não existe ainda outros livros meus em áudio, o que é uma pena. Torço também para que as áudio editoras se interessem pelo resto da saga.

      • Realmente é uma pena. Entre a vida super corrida que tenho sem tempo para ler de forma tradicional um bom livro, perdia entre 03 e 04 horas diárias no trânsito. Comprei como teste o audiolivro “Os Sete”. Passei a contar as horas para ir para o trânsito. Além de não mais me importar com o tempo perdido dentro do carro pude relaxar bastante com relação ao stress que é ficar num congestionamento todos os dias. Já faço campanha para conseguir novos adeptos a essa modalidade. Estou tentado a comprar o livro mais sei que levarei uma eternidade vampiresca para terminá-lo. Parabéns pelo livro Vianco.

  64. Dirceu Diz:

    Voce os vende aqui no Blog?

  65. Eduardo Diz:

    Realmente é a primeira série de um Auto brasileiro que começo a ler e (ainda estou lendo os filhos de sétimo vl 1) é uma história empolgante e que prende atenção. Espero também que a Saga “Os Sete” vire um filme (ou vários na verdade). Acredito que seria um grande sucesso. Parabéns André e Boa sorte nos seus novos projetos. Temos ótimos escritores e ótimas histórias em nosso País. Espero que todos sejam reconhecidos!!!

  66. Camila Hoppe Diz:

    Olá! :) Sou super fã dos livros.. Faltam-me 2 (A Casa e Sementes no Gelo), estou no Caso Laura no momento e em 2 dias já estou quase no fim. Seus livros têm ritmo e sempre deixam um gostinho de quero mais..rsrsrs Parabéns pelo exelente trabalho… Não vejo a hora de poder assistir as histórias..
    ;)

  67. Parabéns! Já li todos os seus livros, você me trouxeo sabor da leitura.

  68. mauricio costa Diz:

    oi Andre, sou seu fã, li quase toda a saga sétimo e queria saber c o senhor da chuva faz parte da saga, e se depois de sétimo vem o turno da noite os filhos de sétimo ou tem algum entre os dois….
    obrigado e parabéns pela sua genialidade….

  69. Emerson dos santos garcia Diz:

    O primeiro livro q eu li de Andre vianco,foi bento,a parti dai começei a compra todos os livros.So falto o “o senhor da chuva”para minha coleção,mais ja peguei enprestado e adorei.Estou esperando o proximo livro.OK.Abraço

  70. thaciane Diz:

    Oi André,gostaria de saber se você vai terminar o livro ”vampiros do rio douro” em HQ,pois eu curti muito!!!

  71. Letícia Gouvêa Diz:

    AAAAAAAAAAAH! eu necessito na coleção completa da saga “os sete”. Nem comecei e ler o “sétimo” (ainda) e estou super ansiosa pra poder ter todos!!!!! Sem dúvida, André Vianco é o melhor escritor do gênero. Apaixonei-me pela narrativa cheia de vampiros.

    quando li “Os Sete”, assim que Gentil (Miguel) deixa Tiago em casa e avisa que voltará para os seus irmãos, me deu um aperto… Miguel foi muito gente boa com Tiago e acabou morrendo com os outros vampiros por causa do míssil nuclear. Fiquei triste, me comoveu. Parabéns!

  72. Letícia Gouvêa Diz:

    Campanha: #QueremosQueOsSeteVireFilme hahah, eu quero! =D

  73. André adoro seus livros, principalmente Os Sete e Sétimo.
    Acabei de ouvir o audio livro Os Sete e gostei muito, porque vc não lança mais audio livros, principalmente Sétimo?

  74. Guilherme Diz:

    Vianco,

    Os livros Vampiros do rio douro 1 e 2 não constam como seus aqui na página. São de sua autoria? Será que a editora vai disponibilizá-los em formato epub, como os outros que já estão disponíveis na Saraiva? Seria ótimo. Obrigado e abraço de um grande fã da suas obras.

  75. Qual a relação do senhor da chuva com a saga de os sete? =)

  76. Nedra Paola Diz:

    André… assim cara, seus livros são os melhores que já li! Tenho todos e agora posso falar todos mesmo!! \o/ vou ficar aguardando a Noite Maldita, cujo 1º cap está o máximo! Parabéns…

  77. André, pelo amor de deus, lança a Noite Maldita logo pq eu não estou mais aguentando esperar!!!! Inclusive, logo após ler o vampiro-rei vol. 2 (fui um dos primeiros a comprar o livro quando saiu), te mandei um e-mail perguntando sobre as “pontas soltas” da história e vc me respondeu que talvez não houvesse continuação e que os leitores deveriam imaginar que fim levaram os dragões, os japoneses, etc!!! Preciso ler a continuação para acabar com esse martírio! Um abraço!

  78. Sergio Romão Diz:

    terá continuação do livro Cantarzo – o vampiro rei 2?

  79. Viviane Diz:

    Olá! Meu nome é viviane, sou de Pernambuco. Recentimente tive acesso a seus livros por intermédio de uma professora, que também é uma grande adimiradora de seus trabalhos. Devo confessar que nunca fui muito fã de histórias sobre “Os vampíros da atualidade”. Quando li Sétimo minha opinião mudou totalmente.Parabéns, seus trabalhos são muito bons, a maneira como você descreve as cenas,os personagens, tem alguma magia, é como se você não conseguisse mais parar de ler. Bem, espero ler mais livros seus o quanto antes.
    Já ia me esquecendo, Ocaminho do poço das lágrimas é muito bom mesmo, ‘chorei litros’.
    Mais uma vez, parabéns.

  80. Tamyres Diz:

    André, adorei seu livro ´´´O caminho do poço de lágrimas“, muito interessante, fiquei fascinada com a história dessa familia, realmente espetacular, principalmente o desfecho, chorei bastante, parabéns e continue assim. Abraço de sua fâ!!!!

  81. Uriel Navarro Viana Diz:

    O interessente dos seus livros e que eles descrevem um dia a dia de todos nos tanto nos livros de vampiros como nos outros de suspense que relatam historias de espiritos. Todos temos nossas batalhas sejam elas como as de Guilhermena saga dos Sete, como tambem os dos protagonistas de Sementes no gelo. Parabens voce conseguiu nos descrever com historias diversas

  82. Bruno Barral Diz:

    Quando terminei de ler a saga do Vampiro-rei em seu e-mail, na época, bol, critiquei duramente o final pois ficou aquela interrogação de continuação. Após quase, sei lá, 6 ou 7 anos venho me desculpar porque em JAN/2013 sairá o novo livro. Então me desculpe! Ah! Já ia me esquecendo. Quero me desculpar também pela continuação (se é que vai ter uma) do HQ “Vampiros do Rio D’ouro”. Um abraço.

  83. alexandre Diz:

    Meu esse André vianco é o cara,meu começei a ler os sete e não consigo parar mais só paro quando consseguir ler toda a saga,ANDRÉ VIANCO você esta de parabens.

  84. adrianna cardoso Diz:

    andre tuh eh lokooo!!!
    carambah eu nunca tinha viajado tanto num livro eu ameeiii
    eu devoreii o livro bento en 5 dias nas aulas no recreio no almoçoo e tipo ate no banheiro
    to acompanhando td ja revireii os outros livros mas beto marcou
    pq foi um amigo mt especial ke me deu de presente
    parabens!!!

  85. bruno barral Diz:

    È o melhor!!!!

  86. Marcos Oliveira Diz:

    Andre, boa tarde!
    Gosto muito dos seus livros, gostaria de saber o seguinte o turno da noite tera continuação? E o vampiro Rei, vi que vc esta escrevendo o começo de tudo, mas ele tera um fim tambem, visto que bruxa tereza fugiu e nomearão o outro vampiro pra ser o Rei?
    grato

  87. Mário Diz:

    Os HQs ‘Vampiros do Rio Douro’ vão ter uma continuação?

    ‘O turno da noite: Escuridão Eterna’ se encaixa na série ‘Os Sete’ ou é uma história a parte?

  88. Michelle Sasaki Diz:

    Quando será o lançamento do livro As crônicas do fim do mundo — A noite maldita (Saga vampiro-rei)? Estou ansiosa.

  89. bruno barral Diz:

    Bom d+!!!!!!!

  90. ADRIANA GOMES Diz:

    AMO TODOS OS LIVROS DO ANDRE DE PAIXAO PRINCIPALMENTE A SAGA OS SETE

  91. ADRIANA GOMES Diz:

    VOCE E UM EXCELENTE ESCRITOR

  92. adriana gomes Diz:

    amo seus livros parabens

  93. adriana gomes Diz:

    gostaria que os seus livros se tornassem filmes seriam excelentes filmes assim como sao os livros abraços

  94. Seus livros são maravilhosos, já li e reli várias vezes, é impressionante como vc escreve, fazem tantos filmes de vampiros tão bobinhos, fazer filme de livro virou moda, como ainda não descobriram vc? meu livro preferido é O SENHOR DA CHUVA, também foi o primeiro que li, um amigo me emprestou e fiquei fascinada, sua visão de um anjo é igual a minha, fui atrás de tudo que vc escreveu, comprei , aluguei, emprestei, achei um site chamado scribd onde posso ler tudo que vc escreve, adoro seus livros, parabéns.

  95. charlles felix Diz:

    Gostei muito das sagas “os sete” e “Bento/VR”. Porém achei um pouco rápido demais os desfechos das lutas na saga “os sete”. O pré-luta é muito, muito, muito bom mesmo. Mas o embate entre os personagens é muito rápido. Acho que um pouco mais LUTA e DETALHES da mesma seria algo realmente fascinante.
    De forma geral adorei ler estes livros em 2007/2008.

  96. Gostei muito das sagas “os sete” e “Bento/VR”. Porém achei um pouco rápido demais os desfechos das lutas na saga “os sete”.

    O pré-luta é muito, muito, muito bom mesmo. Mas o embate entre os personagens é muito rápido.
    Acho que um pouco mais LUTA e DETALHES da mesma seria algo realmente fascinante.

    De forma geral adorei ler estes livros em 2007/2008.

  97. Yasmin Diz:

    Amei a história dos Vampiros do Rio d’ouro quero saber se os quadrinhos teram continuidade.Bjs

    • Oi, Yasmin,
      Por hora a editora não vai continuar com os quadrinhos dos vampiros do Rio D´Ouro. O que vai sair é uma continuação para os quadrinhos do “O turno da noite”.

  98. Yasmin Diz:

    André agradeço ao meu irmão todos os dias por que foi ele quem me deu de aniversario a saga ”Os sete” , ”Bento” e os livros individuais quando fiz 9 anos e confesso que cheguei a chorar quando o Miguel e os outros foram embora na saga ”Os sete” . Um abraço

  99. Yasmin Diz:

    É verdade que o livro ”cronicas do fim do mundo” só sera lançado em abril?

  100. Tenho o Turno da Noite em versão única, tem alguma diferença entre ele e comprar os 3 separados?

  101. lruteski Diz:

    Tenho o Turno da Noite em um único volume, gostaria de saber se tem alguma diferença entre ele e os 3 separados?

  102. Francielly Castelly Diz:

    André,vc tem uma data prevista para o lançamento dos filmes dos seus livros?e o primeiro filme será feito de qual livro?obrigada,bjs!

  103. Tenho todos os livros e adoro. Mas estou louco atrás da 1ª edição do ” Semente no Gelo” aquele com a capa azul e q aparece mais as mãos do bebê! será q alguem sabe onde consigo comprar? Pois tenho tanto ” A CAsa” quento “Senhor da Chuva” as duas edições.

  104. michael Diz:

    Lojas de Sebo, eu tenho essa Ediçao!!
    Alias tenho todos hehe

  105. André,o primeiro livro seu q eu li foi Os Sete,o qual eu gostei muito,mas ñ tenho a oportunidade de ler o Sétimo,o que eu faço?

  106. Luciana Diz:

    Olá, sou sua fã! Tenho todos os seus livros, porém vi um livro chamado Turno da Noite: Escuridão Eterna, e gostaria de saber se realmente é novo, ou só sofreu alteração de capa. Obrigada! Aguardo novos lançamentos!!!

  107. Viviane Salvador Diz:

    pessoal, alguém sabe me informar qual livro devo comprar?
    Tem Bento , e agora vi que tem Bento- O vampiro Rei Vol. 1 que a capa é diferente do Bento antigo , é o mesmo livro ? só mudou a capa ?

  108. Michael Diz:

    Sim, o livro é o mesmo, a capa foi redesenhada justamente para evitar esse pequeno equivoco entre os Leitores. ( Li o Vampiro rei I e depois o Bento).

    No Aguardo do 4° Livro da saga

  109. Olá André, conheci seu trabalho a pouco tempo e já virei seu fã. Confesso-lhe que não tinha muito gosto pela leitura. Meu gênero sempre foi o terror e suspense. Sempre procurava os livros de Stephen King, reconhecido como um dos mais notáveis escritores de contos de horror, mas depois que conheci Os sete, vi que estava enganado, você tem o poder de hipnotizar os leitores de página a página, e de brinde, me trouxe o gosto pela leitura. Já li Os sete, Sétimo e Os filhos de Sétimo, estou lendo agora revelações, especificamente na parte da história da Calíope, onde junto com o capitão Brites estou apaixonado, alucinado… Obrigado por me fazer ler todos os dias, que Deus ilumine ainda mais sua carreira e principalmente suas idéias.

  110. Juliana Diz:

    André, qual a melhor ordem para leitura dos seus livros? Quero ler todos novamente para depois ler as crônicas malditas.
    Fico no aguardo.

    Att

  111. marcos Diz:

    quando sai o proximo livro??

  112. li o livro o senhor da chuva, adorei, gostaria da saga completa mas nao tenho condicoes para comprar, vc nao teria como me doar a saga?
    obrigada pela atencao.

    • Meg, eu não tenho livros disponíveis para doação. Depois que eles saem eu recebo uma pequena cota que distribuo entre os amigos e parentes, ai não sobra nada. : /

  113. Wilson Diz:

    Olá amigos!
    Acredito que devo ao André, pois, graças a ele aprendi a gostar de ler, quando comecei a ler Os Sete, eu simplesmente “devorei” o livro o que minha irmã levou 1 mês e meio para ler e dizer que era muito bom, eu gastei 2 semanas, lembro como se fosse hoje, de férias na praia eu devorei o livro. Li todos da série Os sete, até semana retrasada não tinha lido nada igual, até começar a ler Bento, SENSACIONAL! viajo no livro estou cada dia mais ansioso pra ler os capítulos desse livro, suas obras é um marco na minha vida. Obrigado !

  114. André, só por curiosidade. Porque a Calíope ficava entretida contando grãos? Será algum feitiço da dona Pagô?

  115. Felipe Diz:

    Adoro todos os livros do andré vianco mas o meu preferido é o sétimo

  116. Núbia Oliveira Diz:

    eu amei seus livro li os sétimos e agora to der minado sétimo… gostaria de saber qual e o próximo pois ja fui em farias livrarias e eles ñ sabem mi informa….quero continuar lendo…..obrigado

  117. Boa tarde André, por favor você poderia me passar a ordem certa do livro vampiro rei para que eu possa comprar e ler, estou curioso para ler esses livros. se puder me manda um email, obrigado

    • Olá, Tiago. A série “O vampiro-rei” é numerada. É só pegar na ordem, livro 1 = Bento, livro 2 = A bruxa Tereza e livro 3 = Cantarzo. Abraços.
      Agora tem nesse mundo “A noite maldita”, que pode ser lido tanto antes quanto depois.

      • Olá, me indicaram para iniciar a leitura das suas obras com o livro “O Bento” mas existem três versões para a venda; tanto “O Bento, heroi humano, inimigo Vampiro”; “Bento: a Saga do Vampiro Rei vol 1″ e “O Vampiro rei, vol 1″.
        Então qual é qual? ou são todos o mesmo livro?

        já faz algum tempo que estou para realizar a compra mas por causa da confusão ainda não decidi qual deles devo comprar.

      • Olá, Fabiano. Bento, herói humano, inimigo vampiro passou a ser o livro 1 da saga “O vampiro-rei” – Bento.

  118. tem alguma possibilidade do livro os sete virar filme? pois adoraria ver essa obra nos cinemas

    • Oi, Bruna, transpor minha obra para o cinema é uma busca minha, constante. Quero fazer isso, mas fazer com qualidade. Já adaptei “O turno da noite” para um episódio de seriado. Procure no youtube. Tenho um roteiro vendido para o cinema, mas de uma história original. bjs.

      • Sergio Sousa Guimaraes Diz:

        Ola André boa npite

        Também acho que seria incrível ver o filme dos sete e a continuação Setimo seria maravilhoso mesmo cara

  119. Thales Bianchi Diz:

    Tava bom uma saga sobre Lobisomens, o que acham? Mas focado apenas em Lobisomens, ou então em criaturas sombrias juntas.

  120. Po comprei o livro vampiro rei vol1 em nenhum lugar fala q começa com o livro Bento agora tenho 2 livros iguais pois vol1 e vol2 bruxa tereza e a mesma coisa .. fica difícil acompanhwr

  121. Há alguma chance de haver uma continuação do livro “A Noite Maldita – Crônicas do fim do mundo”?

    ps: já li o livro e fiquei com o sentimento de “quero mais”.

  122. Nathália Diz:

    Acabei de terminar o livro Revelações estou muito ansiosa para ler próximo , deve estar recheado de informações e vários esclarecimentos que ficaram pendentes nesse segundo volume. Parabéns André , dá muito orgulho saber que aqui no Brasil temos escritores como você .

  123. felippe Diz:

    Oi, acabei de ler o livro “a noite maldita” e gostaria de saber se vai ter continuação…

    Obrigado

    • Olá, Felippe. O “A noite maldita” vai ter continuação, sim. Só não me pergunte a data ainda, porque não sei. Já estou no meio de um novo livro para o ano que vem.
      abraços.

      • Mas este livro que você esta escrevendo é continuação d’a Noite Maldita????? Ou vc vai nos torturar e lançar outra saga????kkkkkkk
        abraços.

      • O que estou escrevendo agora é Dartana, que é um mundo todo novo, nada tem a ver com os demais livros. Depois volto para “As crônicas do fim do mundo”.

  124. José André Diz:

    Até agora só li um de seus livros ” o senhor da chuva” e gostei muito, eu aconselho que leiam esse livro.É como viajar para outro mundo; viver outra vida.

  125. Eu conheci a saga “os sete” qnd ganhei o primeiro livro da serie de um grande amigo e eu adorei nao parei mais e no mento estou lendo O turno da noite volume 1

  126. Os livros da saga “Turno da Noite”, apenas mudaram as capas como os livros: “Os sete” e “Sétimo”?
    Obrigado..

  127. Fabricio Ap. Barbosa Diz:

    Caro André, como muitos aprendi a gostar de ler livros com vc, Os Sete foi o primeiro e depois não parei mais, tenho todos os livros da sua coleção… estou no “Quarto dia de A noite Maldita”… simplesmente uma obra prima. Imagino assistindo no cinema a cena em que Cássio está levando o pessoal a pé….. cara nessa hora vi até cena…..rs. Obrigado por nos brindar com seu Dom… obs.: E tem gente que ainda não acredita em Vampiros… Abraços…

  128. Eric Barbosa Diz:

    Vou ser sincero, Seus livros estão demorando muito para virar filme. Só na minha cabeça já são cenários estupendos, fico só imaginando como seria um filme da saga Vampiro rei, ou mesmo o livro O Senhor da Chuva que é simplesmente sensacional. Ótimo escritor e um exemplo a ser seguido para quem quer virar um escritor. Você é muito Fera André Vianco.

    • Valeu, Eric. A demora em virar filme se dá pelo processo de amadurecimento do cinema de entretenimento no Brasil, até pouco tempo atrás todo mundo queria ser Glauber Rocha, onde não havia espaço para o cinema fantástico e de terror. Agora as coisas começam a mudar e o Brasil a participar mais do mercado de cinema como indústria. Tem gente que torce o nariz ao olhar para o cinema como nicho de mercado, mas é nesse segmento que a Fantasia, terror e FC se dão melhor.

  129. Bom dia adoro os Livros do Andre Vianco , to louca para ler a Noite Maldita , vai ter uma sequencia? , li todo a saga do Bento sera que vai ter outro livro dai , obrigado

    • Sobre a saga BENTO…tbm estou esperando q tenha sequencia….foi o q deixou a entender….

      • Ah, também morro de vontade de continuar com a saga, Felipe. Meu limitante é o tempo, cada criação consome bastante, mas uma hora dou um jeito e continuo. É preciso também pensar em qualidade, escrever a sequência só por escrever não tem graça. Tem que ter uma ideia boa para continuar.

  130. André Vieira Diz:

    Olá, primeiro parabéns pelos livros, são sensacionais!

    Algum tempo atrás, conversando com amigos, comentei dos seus livros. Quase todos já tinham ouvido falar, mas só eu e mais um tínhamos lido todos. Este mesmo amigo disse que gostou, mas não adorou seus livros. Na mesma hora quis saber porque, pois fiquei impressionado… ele disse: “Vianco detalhe muito suas obras”. Para rebater, perguntei se ele gostava das obras da Rowling e do Tolkien e ele respondeu no mesmo momento que sim, pois eram escritores magníficos…. Completei que você escreve da mesma forma e com a mesma qualidade, pois realmente suas obras são detalhadas, mas deixam a imaginação do leitor extravasar e um gostinho de quero mais, rsrsrs.

    Parabéns novamente André Vianco, tenho orgulho de ser seu chará, kkkkk.

    Abraços,

    André

  131. Sandra Diz:

    Oi André… Sou sua fã há anos. Trabalho em uma livraria e sempre que alguém pergunta sobre seus livros eu digo que se quer vampiros de verdade, precisa ler Vianco. Minha opinião é a seguinte: Seus vampiros são os melhores que já li e para mim, não perde nem para o Drácula.
    Parabéns, cara.

  132. rafael leonardo Diz:

    Adoraria saber o que aconteceria em uma continuação do vampiro rei, sobre a bruxa Tereza e os dragões, Tbm gostaria de ver uma continuação pro turno da noite, após o deus vampiro ser liberado, só q como agora a humanidade esta em desvantagem, gostaria de ver como os seres humanos vão se virar.

  133. Natalia Duarte Diz:

    ola Andre
    Queria tirar uma duvida
    Os Sete, Sétimo seria uma saga ae os 3 de O Turno da Noite seria continuação e o Vampiro Rei é continuação do turno da noite e As crônicas do fim do mundo é continuação de Vampiro Rei?

    to meia confusa de qual ordem eu leio e se uma saga tem haver com a outra.

    me ajuda?

    Desde já deixo meus elogios e sinceros votos de mto sucesso para você….Da gosto saber que no Brasil também temos ótimos escritores de sagas…como você e o Raphael Draccon

    • Olá, Natalia. Os sete e Sétimo estão no mesmo universo de O Senhor da Chuva e O turno da noite. A saga “O vampiro-rei” não tem nada a ver, é outra história, e está ligada a “A noite maldita”. Pode ler em qualquer ordem, inclusive. beijos.

  134. […] André Vianco possui várias outras obras, dê uma olhada no blog do autor: http://blogdovianco.com/os-livros-do-andre-vianco/ […]

  135. Marcos Salsa Diz:

    Bt parabenizo pelo sucesso dos seus livros.
    Quero saber se vai ter a continuação do da história. Agradeço um forte abraço

  136. fabio inv Diz:

    Boa noite André,

    Adoro seu trabalho, qualidade altíssima.

    tenho os dois volumes dos vampiros do rio d’ouro, e estou a alguns anos esperando a continuação.

    tenho sua coleção completa, e hoje estava lembrando desses clássicos parados, gostaria de terminar de ler essa incrível criação.

    agora a parte chata, as perguntas…

    Pretende dar continuidade a esse projeto, posso esperar por essa continuação?
    porque não os cita na biografia, assim como o turno da noite escuridão eterna?

    • Olá, Fábio.
      Infelizmente essa coleção de HQ dos Vampiros do Rio Douro foi interrompida pela editora Novo Século, motivo de grande descontentamento de minha porte por razões obvias, uma delas é que sempre procuro tratar o meu leitor com a maior honestidade e nesse caso o “produto” entregue pela editora ficou incompleto.

      Não cito, porque costumo citar apenas meus romances. Escuridão Eterna foi um trabalho da mais alta qualidade e acaba entrando na minha biografia.

      abraços.

      André

  137. Helena Diz:

    Comecei a ler Os Sete, por causa do meu filho, não consegui parar mais, temos quase todos os livros, no momento estou lendo O vampiro rei – livro 2 A bruxa Tereza, acabei o Bento e já comecei o outro, não consigo parar, obrigada André Vianco, por nos dar tanta coisa pra ler.

  138. Alexandre Araujo Diz:

    Acabei de ler a noite maldita, e voltei a ler o Bento para lembrar da historia porque quando li a primeira vez foi em 2004 (sou leitor antigo e assíduo, já li todos), mas notei que a distancia entre fim de um e o começo do outro é de 30 anos, vai ter algum livro intermediário entre esses dois livros?

  139. Cristian Ken Rosseau Diz:

    Há algum tempo eu gastei algumas hoas procurando imagens, sinopses, comentários, etc…
    E enviei tudo para os Estúdios Warner Brosc. Recebi uma resposta padrão (obrigado pela sugestão, mas não podemos responder devido ao grande número de mensagens). Mas o importante é que eles receberam a mensagem. Galera, é só o Vianco International Fan Club torcer pra Bento, Dimitri e todos os outros protagonizarem as próximas super-produções. Vamos ficar na torcida! Vianco, você superou o Bram Stoker.

  140. Na verdade, vou deixar uma pergunta cabulosa…. Quando é que terá a continuação dos livros a “Saga do Vampiro Rei”? É uma sequência de histórias fantásticas que o povo clama para ver de novo, só que com outro enredo, é claro. Pode crer que eu serei a primeira a ler esse livro, kkkkk.!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 13.932 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: